#

Marcela ninfetinha 2

599 palavras | 4 |4.56
Por

desculpem ter parado bruscamente o meu relato é que quase levei um flagrante de minha esposa enquanto escrevia.

Bom eu tinha gozado( contra a minha vontade)dentro da Marcela , e agora oque fazer
Eu : você ta louca , isso não era pra ter acontecido , nos podemos ter problema , eu posso ter problemas , será que você não entende a gravidade do que aconteceu
Ela : ta nervoso porque , era o que eu queria , e olha foi uma experiência bem legal e gostosa
falando isso ela se levantou e já ia colocando sua roupa , eu a impedi e fiz ela lavar ao menos as partes de baixo pois a minha porra estava escorrendo um pouco por suas pernas e em volta da xoxotinha dela havia um pouco de porra também , e que poderia sujar a calcinha dela.
neste meio tempo minha filha voltou pra buscar algo , e veio chamando
Minha filha : pai , você ainda esta no banheiro
Eu : estou terminando , quer usar o banheiro
Ela : não , só vim buscar o cartão da minha mãe e estou voltando .
eu e a menina Marcela ficamos bem apreensivos por um momento , o medo era visível em nosso rosto.
bom esperamos fazer um breve silencio para termos a certeza de estávamos sozinhos e que Marcela poderia ir embora , a menina já estava sequinha e sua calcinha estava em um dos bolsos da saia , ela abriu a porta do banheiro pra ir quando parou e falou
Ela : ta meio ardida(apontando pra xoxtinha)mas valeu a pena , eu consegui o que eu queria pra hoje , me deu um beijo rápido na boca e se foi.
sai do banheiro , pensando na loucura que fiz em ter gozado dentro da Marcela , sabem a sensação que todo homem sente após uma gozada bem gostosa , mas ao mesmo tempo fica aquela pulguinha atrás da orelha e uma voz na mente dizendo que fez merda , é assim que estou.
sentei na cozinha pra refletir um pouco , e eis que vem entrando pelos fundos Iza , ela viu marcela toda contente e veio me perguntar o motivo de tanta felicidade , eu disse não saber
Ela : vocês estão muito estranhos , você não ta fazendo nada com ela né
Eu : claro que não minha gostosinha
fui falando e dando uns amaços nela pra ajudar a disfarçar , e ela caiu fácil
Ela : não quero nem imaginar de você fazendo aquelas coisas com ela , eu ia muito triste
Eu : a sua prima não chega aos seus pês , você é muito mas gostosa e mas bonita , eu nunca que ia olhar pra ela.
Ela : muito bom , e quando vamos brincar de novo , to com saudades(falava com a voz melosa )meu cuzinho chega piscar quando penso em você todo dentro dele , vamos arrumar um jeito logo.
Eu : quando estiver tranquilo aqui em casa eu te aviso ,e você vai fazer o mesmo quando não tiver ninguém na sua casa , na primeira oportunidade a gente da uma boa trepada valeu , agora vai embora pra que ninguém te veja aqui.
a menina toda contente com o resultado da conversa , antes de ir embora me pediu um beijo bem gostoso ,onde quase fomos pegos pela minha filha , que estou na duvida se ela viu ou não algo , as duas se cumprimentaram e iza deu uma desculpa de não poder ficar e logo saiu.
quanto a minha filha a incerteza ficou no ar , mas por enquanto ta tudo de boa.
Hoje quinta feira 2 de outubro de 2020 ainda não mudou nada , nem um acontecimento novo , só a preocupação com o ultimo lance com Marcela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japonês caralhudo ID:41ii09l3t09

    Desculpa pra quê?Você fez um favor parando de postar abobrinha!

  • Responder marcia e hugo ID:2muqnba58l

    Hum que delicia, será que vai comer a filha tbm, hum safado vc, já pensou comendo essas 3 ninfetinhas, põe as 3 na sua rola, fode as 3, eu e meu marido nós adoramos contos eroticos de ninfetinhas assim, tenho uma filha de 12 anos que não é filha dele, eu e ela nós fodemos mto com meu marido, desde que ela tinha 6 aninhos já comecei a ensinar ela.

  • Responder Safadosemlimite ID:gsudrahrk

    Uauu ai e melhor ainda . Essa sensação de ser flagado. Fui flagado uma vez com o pai do meu amigo. Foi louco. Sou bi. Mas to adorando acompanhar seu conto.

  • Responder Casal cambirel crs e sexl ID:xlp08b0b

    Toda ação tem reação. Cuidado as mulheres tem sexto sentido.