# # # #

virei putinha dos meninos mais velhos da escola

1854 palavras | 11 |4.79
Por

a professora passou um trabalho em grupo e acabei sendo fudido por tres cavalos dos meus colegas

oi meu nome é Gustavo e esse conto vou contar se passou quando eu tinha apenas 13 anos. Eu sou branquinho, loirinho, na época eu tinha mais ou menos 1;50 de altura, e tinha uma bundinha bem redondinha e arrebitada. Vamos ao conto.
Na escola eu sempre sofri muito bullying, por mas que eu não tivesse trejeitos, os mlks sempre me chamavam de apelidos sinônimos de viado, mas nunca dei moral pra isso, principalmente os mlks q vão aparecer no conto, mas hj vou contar do Eterno um menino repetente que veio de outra cidade.
Eterno era um menino da pele cor de jambo bem vermelha ele era um pretinho gostoso, meio definido pq fazia uns bico de servente de pedreiro e tinha mais ou menos 1;74 na época , pelo que ele falava ele tinha uma namorada na cidade que ele morava, mas ficaram a distância porque seus pais tiveram que mudar, ele era muito carinhoso comigo diferente dos outros mlk, ele me chamava so de Gugu, geralmente todo mundo me chamava só de Gustavo. Teve um dia que ele falou pra um menino da nossa turma zoando “ se eu comprar uma caixa de foguete vc solta pra mim?” o menino logo percebeu a maldade e ficou calado, e eu inocentemente respondi na hora que soltaria, ai eles começaram a zoar ate a professora nesse dia me zoou, fiquei com muita vergonha. Continuamos a nossa aula até q na outra semana ele tava com uma bermuda tactel dessas de maloka e o pau dele estava marcando na bermuda e por eu sentar mais na frente eu não parava de ficar olhando, não sei se ele percebeu, então passando uns dias ele me pediu meu caderno emprestado pra pegar as coisas atrasadas, porque ele chegou no meio do bimestre, falei que iria levar na casa dele, porque aqui no interior tudo é perto. Fui levar na casa dele e ele me convidou a entrar, entrei e não demorei muito perceber que ele estava só em casa. Perguntei sobre seus pais e ele disse que a mãe estava fazendo compras, so que o supermercado mais próximo aqui fica 15km em outra cidade e o pai estava trabalhando pra um fazendeiro aqui, a gente começou a conversar sobre a vida e ele me perguntou porque os meninos me zoavam tanto, eu respondi que não sabia pq nunca havia dado essas liberdade pra eles, ele lembrou da piada e falou:
Eterno: você também da motivos, falando que soltava pra mim.
Eu disse que foi sem querer, que não levei pro duplo sentido. Ele riu e brincou:
Eterno: mas se quiser soltar eu não acho ruim não.
Acho que pelo longe tempo da namorada e aqui nao ter menina nenhuma ele estava com tesao acumulado. Eu disse:
eu: ta engraçado hj né!
ele falou:
Eterno: calma Gugu to so te zoando kkkk
A gente foi pro quarto dele, ele so de bermuda, e meio que deitou na cama e com as costas escorando na parede, meio sentado e deitado sei lá, e ele estava com o bendito short que marcava o pau dele e parecia estar duro , eu sentei no seu colchão na beirada da cama e fiquei olhando as vezes, acho que ele percebeu e começou a pulsar o pau, eu não tirava os olhos, por mais que eu negasse eu ja era uma putinha louca por pica. Então ele veio com uma pergunta estranha:
Eterno: Gugu você ja mediu seu pau?
eu: eu não! O que era mentira, falei isso porque na época eu não era desenvolvido, eu nem tinha pelos eu era todo lisinho, meu pau ainda era pequenininho tinha no máximo 12cm era basicamente um grelinho ainda, e eu nem gozava ainda so tinha cosquinha. Eu fiz a mesma pergunta pra ele e ele disse que não também, o que provavelmente era mentira. Então ele falou:
Eterno: vamos medir pra gente ver que tamanho tem? Eu fiquei com vergonha porque ele ja tinha a estrutura de homem, pelo nas pernas , bigode ja nascendo sabia q iria perder, mas porque não tentar né? Eu ja estava louco pra ver aquela rola mesmo, ele falou:
Eterno: quem vai começar??
eu: você, já está com a rola dura mesmo!
Eterno: oxi não estou não !
eu: vai dizer que com esse volume ai esta mole?
E: sim!
Eu pensei puta que pariu que tamanho de rola que esse menino tem pra mole estar com esse volume todo, logo ele tirou uma com a minha cara:
Eterno: quer dizer que você estava olhando pro meu pau?
eu: claro que não so reparei mesmo, vamo logo medir ou não ?
Eterno: vamos, vou começar então! Ele tira o pau pra fora, mas realmente não estava duro, e ja era bem grosso e sacudo, ele me viu vibrando no pau dele e falou:
Eterno: para de olhar e tira o seu também!
Tirei e ele riu.
eu: o que foi? Por que você esta rindo?
Eterno : nada não so que meu pau é bem mais grosso que o seu!
eu: realmente mas não ligo pra isso.
Essa hora meu pauzinho já estava duro. Então ele disse:
Eterno: caralho Gugu você é lisinho nao tem nenhum pelinho ainda.
eu: sim ainda não cresceu nenhum. O seu pelo contrário ta parecendo a amazônia ne skksks, enquanto o seu não fica duro deixa eu medir o meu. Medi e realmente tava la 12cm, então olhei pro pau dele e fiquei espantado e falei:
eu: caralho seu pau é muito grande!
Eterno: nem é tanto assim ksksks, me da essa régua pra eu medir.
Ele mediu e deu 20 cm bem grossinho. Então ele viu que eu não tirava o olho do pau dele e perguntou se eu não queria pegar no pau dele, falei que não e ele insistiu, falou para de bobeira não contar pra ninguém não , finalmente tomei coragem e peguei , minha mão não fechava na rola dele, então ele falou pra eu bater uma pra ele falei ja estava com a mão no pau dele então comecei, ele ficou la largado e eu punhetando o safado, então ele pediu pra colocar um pouco de cuspe, então cheguei a cabeça bem perto do pau dele e cuspi, fui muito trouxa porque poderia ter levado minha mão na boca e teria evitado muito sofrimento que viria mais tarde. Ele se assustou e falou:
Eterno: porra achei que você iria me mamar kkkk
eu : eu não , nunca fiz isso! ( realmente nunca tinha feito, so tinha brincado com meus primos antigamente de eles ficarem pincelando um pauzinho no meu cuzinho, porque era muitos novinhos e os piruzinhos deles nem entravam). Ele então perguntou se eu queria fazer, ele ja era mais experiente que eu e ja como estava muito tempo sem transar estava num tesao louco pra me comer. Falei que não mas ele insistiu muito e acabei cedendo, fui beijando a cabecona do pau dele que era bem redonda, parecia um cogumelo, então ele foi me ensinando colocando na minha boca e me fazendo engasgar, mas não passava dos meus limites era bem carinhoso comigo. Ele então perguntou:
Eterno: posso enfiar no seu cuzinho??
Eu sem nunca ter enfiado nada la e sem saber que era uma dor horrível deixei. Então ele tirou minha camiseta me deitou na cama e abaixou minha bermuda ate na metade das minhas coxas deixando meu bumbum branquinho e lisinho ( que é ate hj) todo a mostra, ele então abriu meu bumbumzinho e viu meu cuzinho e falou:
Eterno: nossa Gugu seu cuzinho é lisinho e bem vermelhinho. Eu fiquei com vergonha, então ele começou a cuspir no meu cuzinho e a espalhar com o dedo forcando um pouquinho o dedo pra dentro estava gostoso e ate o momento não doía nada, ele então encaixou o pau dele no meu cuzinho e forcou a entrada, estava tranquilo ate ai. Ele deitou por cima de mim e começou a cheirar meu pescoço, mordendo minha orelha, eu estava com o tesao a mil, ele forçou mais um pouco e entrou um pouquinho da cabeça e foi uma dor insuportável, gritei, falei pra ele parar que estava doendo, quase suplicando:
eu: tira, tira, tira, esta doendo muito!
Eterno: calma, vou colocar so a cabecinha.
Eu fiquei assustado parecia que ele ja tinha enfiado todo o pau dele em mim, e ainda não havia passado nem a cabeça completa, então ele tapou minha boca falando que so iria colocar a cabeça, sempre muito carinhoso então ele esperou eu me acostumar e ia enfiando mais, estava sendo uma tortura, por mais que ele estava sendo cuidadoso a cada hora que parava de doer um pouco ele enfiava mais e voltava a dor tudo de novo, ate que ele falou pronto a cabeça entrou, ficamos assim um tempo, eu gemendo igual uma putinha manhosa, ele falou
Eterno: nossa Gugu seu cuzinho é tão quentinho quero te comer gostoso.
Eu então implorei pra ele pedindo que não, que eu nao estava preparado ele não tava nem ai então começou a se movimentar um pouco e a dor ja estava sendo prazer, então como ele estava a tempos sem transar e com o tesao que ele estava no meu cuzinho ele perguntou se podia gozar no meu cuzinho então eu deixei, ele se moveu mais um pouquinho então senti a cabeça enorme do pau dele pulsar no meu cuzinho, foi um, foi duas , foram 3 e assim foi ate ele parar de pulsar senti dando umas 9 pulsadas, então ele parou de apoiar as mãos no colchão e despencou todo em cima de mim, e sentir aquele corpo nas minhas costas me deixou com muito tesao, entao ficamos assim um tempo e eu disse pra ele lentar que eu tinha que ir embora, entao pedi pra ele nao contar pra ninguem, ele falou que nao iria contar, entao fui embora com o cuzinho todo cheio de porra. Cheguei em casa e fui dormir ate que chegou no outro dia na escola cedo e ele me disse pra eu bucar o caderno na casa dele que ele havia esquecido, falei que estava tudo bem pq era o caderno de matemática e naquele dia nao teriamos aula da matéria, entao falei que buscaria sim, entao continuamos a aula ate que chegou hora de ir embora. Deixei pra buscar o caderno depois do almoço…
vai ter continuacao de como virei putinha dele e dos meus outros colegas que tbm era mais velhos que eu, todos pauzudos dotados.
se quiserem me mandar msg, foto da pika e ate pix sksksk meu telegram é @Gugu05Pe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cláudio ID:3vi2jycgd9j

    Adorei. Ansioso pela continuação

  • Responder lucas ID:1dxbkbwdop1m

    adoro uma “menininha”….rsss..podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Comi meu cunhadinho de 9a, já tinha dado pros molekes mais novos com o pau menor que o meu, eu 18a na época, fui com cuidado e ele aguentou tudo e gozei muito naquele rabinho… [email protected]

  • Responder Novin cu rosa ID:1er764q8xp4j

    Minha primeira vez eu dei para 3 caras eu tinha 17 e o os cara tinha 18 a 20 anos achei que ia morrer eles era passaram a noite inteira revezando o buraco do meu cuzinho eles no outro dia estava todos carinhoso comigo nos 04 dormia tudos juntos na barraca nos 04 tinhamos ido acampar e virei a putinha por 05 dias
    Hoje depois de três anos ainda dou para eles no sigilo hoje fazemos troca troca meus amigos aprendeu o prazer de levar uma rola

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Todas as vezes que dei doeu muito. O macho enfiava de vagar mas não parava não. Doia toda vez até a cabeça entrar era um alivio. Ai comecava a ficar gostoso. Pronto ele comecava um vai vem doido e eu para não gritar mordia fronha travesseiro até o cobertor. Mas quando ele gozava eu piscava o cuzinho e abria o máximo as pernas e ganhava uma leitada gostosa. Muitos beijos na boca, no pescoco e mordida na orelha. Ai eu comecava alisar a rola dele. Ela ficava nervosa e então muitas vezes levava uma surra de pica novamente. Dormia feliz com o cuzinho cheio curtia a sensacao de oco ate demanha

  • Responder Caio ID:469cz53hb0k

    Quando dei pela primeira vez,doeu tanto que quase morri.

  • Responder Pinba do cu doido ID:g3ipki20d

    Mano dei meu tbm achando q não ia doer me arrombei

  • Responder Liop ID:qplmkcd2

    Fiquei de pau duro lendo
    Conte mais

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Liop vem comer meu cuzinho. Gosto de rola grande e grossa. Eu aguento tudo.

  • Responder H.bonito.de.CalcinhaBH ID:1cz81swuyu5b

    Que delícia de conto, é exatamente como eu sonho em ser a menina de alguém.

  • Responder TH ID:bcz8pu8bfoc

    Muito top! Conte mais das suas aventuras! Estou no aguardo.😉