# #

Isabel minha namorada novinha II

1026 palavras | 2 |4.85
Por

Sugiro que leia o conto anterior.

No domingo Isa voltou, pois sábia que Rafa não estaria e que poderia ficar comigo sem preocupação. Por volta das 14:00hs ela chegou e logo que fechei o portão já me agarrou e falou que estava com saudades. Sentamos no sofá e tive de ter uma conversa séria com Isa, pois sei que nosso caso não é legal e que poderia ter serias complicações se alguém descobrisse. Falei para se comportar quando Rafa estivesse por perto, que não comentasse com ninguém sobre nois.
Após a conversa ela sentou no meu colo e me pediu um beijo, como é bom beijar um boquinha pequena, minha lingua percorria toda a sua extensão.
Logo ela se ajeitou e sentou de frente para mim com as pernas cruzando a minha cintura, comecei a puxa-la contra meu corpo fazendo ela roçar sua pucetinha no meu pau que já estava duro igual pedra. Quando ela sentiu minha rola ficou doida saiu do meu colo , me empurrou cobtra o sofá e puxou meu shorts, ajoelhou e abocanhou meu cacete e chupava tão gostoso que não aguentei e gozei dentro da sua boquinha, ela quis tirar a boca mas segurei sua cabeça e forçar ele beber toda porra, quando a soltei ela reclamou um pouco do gosto, que era meio pegajoso, falei pra ela que adorava quando minhas namoradas tomam meu leitinho e deixam meu pau limpo.
Peguei ela no colo e coloquei ela sentada na mesa da sala de jantar, ela estava com um vestidinho aue deixou sua calcinha a mostra, dei um beijo gostoso e demorado, enquanto minha mão percorria todo seu corpo, apertei seus peitinhos sobre o vestido, ela estava sem sutiã e como eram durinhos os seus peitos, tirei seu vestido e chupei gosto seus peitos, deixei eles bem vermelhos de tanto chupar. Deitei ela sobre a mesa e fui tirande bem devagar a sua calcinha de algodão, deixando sua bucetinha, que ja estava molhada a mostra, arreganhei bem suas pernas e comecei a dar beijos em sua bucetilha, depois comecei a chupar seu grelinho, ela gemia tão gostoso, passei a dar linguadas e a lamber desde seu cuzinho até seu grelo, toda vez que tocava a lingua no seu cuzinho ela dava um pulo, parecia que tomava um choque, foquei um oouco mais ali e ela ficou louca, se contorcia toda e gemia e gritava osra não parar, com os dedos comecei a massagear seu clitóris enquanto minha lingua vasculhava seu cuzinho, logo senti seu corpo tremer, seu gozo estava próximo , um líquido do seu gozo começou a escorrer da sua bucetinha deixando molhadinho seu cuzinho que lambi tudo com muito prazer.
Ela ficou toda molinha e demorou para se recompor, falou que foi a melhor sensação que já havia sentido.
Depois disso fomos para a sala, coloquei um video porno no canal de tv por assinatura e gicamos assistindo pir um tempo, apesar da minha princesa já ter transado, queria transformar ela numa putinha e nada melhorcdobque deixar ela curiosa em ver esses filmes e desafia-la a fazer igual as atrizes. Uma das primeiras senas uma loira estava cavalgando e quicando igual uma louca em uma rola enorme, depois ela ficou de quatro e sobre uma poltrona e o cara colocou a rola na entrada do seu cu e foi penetrando sem dó, a loira gritava muito e dizia que seu cuzinho estava doendo, mas o cara nem ligo e meteu com força. Minha princesinha ficou toda excitada e grudou no meu pau e começou a punheta-lo para deixar em ponto de bala, ficou de no sofá se posicionou e foi sentando na minha vara igual a atriz, deixei ela ficar no comando para ver até onde ela ia, sentiu um pouco de dor pois ainda estava dolorida do dia anterior, mas sua xoxota engoliu toda minha rola, ficou quicando por um tempo, as vezes quando descia ficava esfregando sua xaninha contra meu corpo para massagear o clitóris. Logo ela gozou novamente porem se recuperou mais rápido, saiu de cima de mim, ficou de quatro e falou.
– Vem mru amor e mete igual o cara fez na mulher.
– Vai doer um pouco meu amorzinho. É isso mesmo que você quer?.
-Sim amor é isso que eu quero.
Vendo ela ali de quatro com aquela bundinha arrebidata, seu cuzinho a mostra não resisti, falei para esperar um pouco, fui no meu quarto e peguie um KY que estava guardado, voltei para a sala, ela ainda estava de quatro, lambuzei seu furinho com o gel, enfiei im de do para ir abrindo caminho, ela genia de dor pois era muito apertado, muito mais que sua xota, depois que entrou a metade comecei um vai e vem com o dedo para ir se acostumando, depois de um tempo enfiei dois dedos, ela pediu para tirar mais não tirei, deixei acostumar por um tempo e depois fiz os mesmos movimentos para se acostumar. Quando estava bem largo me posicionei atrás dela e comecei a pincelar meu pau na entradinha. Dei uma forçada e logo a cabeça entrou, ela começou a chorar dizendo que estava doendo, sigurei firme pela cintura e empurrei de uma vez, ela chorou mais ainda. Parei por um tempodentro dela e logo começou a se acalmar, fiz em vai e vem e ela pediu para ir com calma pois estava doendo, aos poucos fui aumentando o ritmo e ela foi gemendo num.mix de dor e prazer, parei de fazer os movimentos e ela continuou a forçar o corpo para trás, a putinha estava gostando. Então comecei a bombar com força até que enchi seu cuzinho de porra.
Depois deitamos no sofa exaustos e acabamos pegando no sono. Quando acordei, tomamos um banho e ela reclamor que estava dolorida, passei uma pomada para aliviar a dor, comemos alguma coisa e ela foi embora.
Foi assom que tirei o cabacinho do cu da minha namoradinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Punheteiro ID:41igtnn6v9b

    Algum grupo de novinha
    Eu email [email protected]

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Foi uma bela descabacada do cuzinho dela e otimo conto cheio de tesão parabéns
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninasque querem ter boas conversas sobre aventiras e fantasias vamos conversar só chamar