# #

Isabel minha namorada novinha

1788 palavras | 7 |4.28
Por

Olá esse é meu primeiro conto e vou relatar como conheci a Isabel.
Tudo começou em 2016 quando ganhei uma grana em uma loteria, e não precisaria trabalhar mais, era um montante que se bem aplicado daria para termos uma boa vida e ainda sobraria dinheiro para aumentar o montante da aplicação. As coisas entre eu e minha esposa não estavam muito bem, mesmo antes de ganhar a grana, então entramos em um acordo e resolvemos nos separar, a separação foi amigável já que temos uma filha de 6 anos que iria nos unir para o resto de nossas vidas.
Na separação dos bens ela ficou com a casa do condomínio fechado e eu fiquei com a antiga casa que tinhamos numa vila, que na verdade era um bolsão com algumas centenas de casa, era um lugar bem seguro e tranquilo de se morar.
O juiz decidiu tambem que a guarda da Rafaela seria compartilhada e que ela ficaria parte do tempo comigo e parte do tempo com minha ex.
Um belo dia levei Rafa para brincar em uma praça aqui do bairro e acabou encontrando uma amiguinha da escola, a Isabel, uma menina linda, cabelos pretos, pele branquinha olhos azuis, parecia uma boneca de porcelana, ela estava acompanhada do seu pai que logo fiz questão de me aproximar e puxar assunto enquanto as meninas brincavam na praça. A partir dai começamos a nos encontrar frequentemente na praça para as meninas brincarem e se tornamos bons amigos.
Quatro anos se passaram e a amizade foi só aumentando as meninas cada vez mais apegadas uma na outra, e quando a Rafa estava em casa sempre estavam juntas ou tomando banho de piscina em casa ou na casa de Isa.

Observando a Isabel num desses dias que estava tomando banho de piscina notei como ela havia se desenvolvido, com os seus 10 anos de idade ja apresentava algumas curvas indicando que iria dar trabalho para o pai, tava bem gostosinha, od peitinhos começando a crescer uma bundinha redonda e aquela pele branquinha que constratava com o cabelo preto deixava ela linda.
Nunca foi de ficar querendo pegar novinha mas Isabel era tão bonita que não dava de deixar de observar, e com isso começou a me dar um tesão por essa menina e uma observação de quere possuila, mas me controlava pois os pais dela eram meus amigos e a minha filha sempre estava por perto. As vezes eu pulava na piscina com elas e tirava umas casquinhas sem ela.perceber.
Tudo mudou quando em um final de semana que era para Rafa passar comigo, porem ela passou com a mãe dela pois iam em um evento de ultima hora e não avisou a amiga que não estaria em casa.
No começo da tarde de sábado a campainha toca e quando abro meu coração quase para, era a Isa, na hora ja pensei em milhares de coisa, falei para ela entrar, percebi que estav a de bikini e o cheiro de protor solar não negava que veio tomar banho de piscina. Ela perguntou sobre a Rafa e falei que ela não vinha mas que se quisesse tomar banho de piscina que eu faria companhia a ela. Fui para o quarto colocar uma sunga enquanto ela foi para a piscina.
Ao chegar lá ela ja estava dentro d’água então pulei de uma vez para ela não perceber o volume na minha sunga pois a cabeça estava a mil, pois finalmente estava sozinho com Isa.
Começamos a brincar de mergulhar e passar entre as pernas um do outro e toda vez que ela passava eu dava um jeito de aproveitar dela, passava a mão na sua bunda, encochava, segurava pela cintura e subia a mão ate os peitinhos.
Meu pau estava duro igual pedra e um determinado momento não sei se foi por querer ela pois a mão no meu pau por cima da sunga e apertor e soltou em seguida. Depois em um outro momento ela segurou firme e olhou para a minha cara e disse.
– Tio ele está duro assim por minha causa?
Fiquei gelado na hora e não sabia o que responder, pensei em tirar a mão dela do mei pau e manda la embora mas o tesão falou mais auto então respondi.
– Sim minha querida, é por sua causa você é linda de mais e fez deixar ele duro assim.
– Posso ver tio.
-Pode sim meu anjo.
Tirei minha sunga e fiquei pelado, ela ficou observando o tamanho, pois sua mão novamente no meu pau e começou a punheta-lo com certa experiência. Fiquei chocado, ficou assim por alguns minutos, o tesão era tanto de ver aquela maozinha envolvida no meu pau que falei para sairmos da piscina. Saimos da piscina e levei ela no meu colo para meu quarto , nem me importei que estavamos molhados.
Antes de deitar na cama retirei o bikini dela e fique louco quando vi pela primeira vez aquela bucetinha com os primeiros pelos nascendo, os peitinhos pequenos que cabiam certinho na minha boca, Deitei ela na cama e fiquei observando por um tempo, nem acretitava que aquele pedacinho de gente estava peladinha na minha cama e com intenção de se entregar a mim. Deitei na cama e dei um beijo bem molhado em sua boca, até que beijava bem , comexei a beijar o pescoço e se arrepiou toda, desci para os peitinhos e mamei gostoso, ela gemia baixinho, me deixando louco. Fui desenfo mais beijando aquela barriguina gostosa até chegar em sua bucetinha, ela abril brm as pernas, arreganhanhando bem a sua xoxotinha e falou.
– Chupa gostoso eu quero sentir cosquina na xoxota…
Fique paralizado em saber que mesmo tão pequena ela já fazia sexo oral com alguém e perguntei.
– Já fizeram isso com você?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim.
Perguntei se haviam colocado o pinto na xoxota dela e também balançou a cabeça dizendo sim.
Não quis perguntar mais nada para não quebrar o clima e fui chupar aquela bucetinha que já sabia que tinha levado rola algum dia. Ela apertava minha cabeça contar seu pequeno corpo, quase querendo que entrasse enteiro dentro dela, ela gemia tão gostos e tão alto e derrepente seu corpo começou a estremecer e fazia movimentos com a cintura esfregando mais a sua xoxotinha na minha boca, ela prdia para não parar e tremia e gemia tava muito bom, ver aquela garotinha tendo prazer e me deixava cada vez mais louco pra meter nela.
Logo ela ficou molinha e parecia que estava em transe, ela forçou minha cabeça para fora de sua buceta e disse.
– Que gostoso.
Aproveitei que estava toda molhadinha devido o gozo que acabara de ter e comecei a pincelar meu pau na entradinha da sua buceta. Ela começou a reclamar um pouco de dor e disse para ir devagar pois só tinha dado a bucetinha uma vez.
Fiquei pincelando um tempinho até que fui tentar penetra-la, era muito apertado, quando a cabeça entrou ela fez cara de dor então parei, deixe aque pequeno buraco se acostumar com minha rola, já que era um pouco grande para aquela menina, 21cm e um pouco grossa. Depois fui empurrando devagar e parava mais um pouco e assim foi até que ela ja tinha engolido toda a minha vara. Esperei um pouco para se acostumar, ela fazia uma carinha de dor mas não pediu para tirar, comecei a bombar devagar, estava muito bom, que buceta apertada. Fique bombando por um tempo, tirei minha rola e botei ela de quatro e fodi gostoso, puxava o cabelo dela com uma mão e a outra segurando a sua cintura e fodia com força, ela gemia alto, não sei se era de dor ouvde prazer e cada vez metia mais forte e mais rápido e mais rápido até que comecei a gozar como nunca havia gozado, enchi aquela bucetinha de porra, ainda dei mais umas bombadas antes de tira meu pau e ver o estrago que eu fiz..
Após tirar minha rola deitei na cama e puxei ela e dei beijo gostoso fiz um carinho pois estava muito ofegante por conta da foda gostosa que acabamos de ter tido, quando ela recuperou o folego perguntei se estava tudo bem, se estava doendo. Ela respondeu que estava ardendo um pouco mas que tinha adorado.
Perguntei como rla havia perdido a virgindade ela falou que um tio dela tinha tirado a virgindade dela, a uns três meses atrás, quando veio passar uns dias na casa dela e que o pai dela havia flagrado eles transando, falou que não denunciaram o tio a pedido da mãe pois era seu irmão e que iria acertar as contas de outra maneira. Ela falou que ele encinou a bater punheta e que chupou ela algumas vezes e que ela adorava. E quando ela resolveu transar o pai pegou eles no fragla, desde então ela nunca mais transou com ninguém e só enfiava o cabo da escova de cabela para se masturbar.
Ela me falou também que sempre me achou bonito e que sempre quis me namorar mas não sabia como pois a Rafa ou seu pai sempre estavam por perto e nunca ficavam sozinhos. Ela falou também que ela percebeu que eu tinha alguma atração por ela quando começou a nadar com ela e Rafa e começou atirar umas casquinhas dela e que ela adorava quando ele a encoxava.
Fiquei surpreso e feliz pois também tinha sentimentos por ela e falei.
– Isa fiquei muto feliz com que fizemos hoje e também gosto muito de você. E eu quero namorar com você. Você aceita?
– Sim sim sim… disse ela.
– Só que tem que ser um segredo nosso.
– Claro tio, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com meu tio..
Ela pulou me abraçou e ficou me beijando o rosto a testa a boca se tão feliz que estava.
Logo minha rola ficou dura e ela não perdeu tempo e começou a chupar bem gostoso e assim começamos a transar novamente r foi assim a tarde toda.
Foi assim que comecei a namorar a amiguinha da minha filha, depois conto outras aventuras que tive com Isa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Cara que delicosa aventura e muito excitante gozei muito 👏🏻👏🏻👏🏻 vou lwr o outro agora mesmo.
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninas vamos conversar sonre delicosas aventiras assim, so chamar

  • Responder Pachecao ID:1uxa8wqk

    Adorei seu conto Continue não demore a publicação

    • 15 anos ID:40vop5nnoii

      @icarol15

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Onde uma menina de 10 anos aguenta um pau de 21 centimetros

    • Angelina ID:bf9kspkt0d

      Impossível !!!
      E digo isso com conhecimento de causa.
      Deixei de ser virgem com o pai de uma amiga minha, quando eu tinha onze anos. Ele era lindo, eu completamente apaixonada por ele, aquelas paixões de menina, que acham que é pra sempre. Ele notou isso, e discretamente passou a me assediar também. Um dia ele propôs me buscar na escola pra gente passear, e eu aceitei.
      Pois bem, eu medi a rola dele…tinha 16 centímetros e eu não aguentei ela inteira dentro de mim. A primeira vez que ele conseguiu meter a rola inteira, eu já estava com 13 anos. Anal nessa época, nem pensar, apesar dele ter tentado várias vezes, mas eu gritava tanto de dor, que ele acabava desistindo. E só foi acontecer quando eu já contava com 17 anos, e também porque ele estava se divorciando, e eu achei que ficaria com ele. Mas não rolou, a única coisa dele que ficou comigo, foi uma menina, que tem 16 anos hoje, e raramente vê o pai, porque ele mora na Holanda.
      Então meus caros…uma menina de 10 anos não aguenta uma rola de 15 centímetros, que dirá uma de 21. E digo mais, já li um caso onde uma garota de 12 anos, baixou hospital, porque o primo de 17 anos, dilacerou a vagina dela, qdo fizeram sexo, e consentido.

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Tava parecendo real até o erro de todos os contos o cara sempre tem o pau grande e grosso

    • ellie ID:bf9vhgzfib

      verdade, tava ate acreditando