# # #

Como fui estuprada aos 10 anos pelo meu tio…

2028 palavras | 34 |4.60
Por

Já contei nos meus relatos anteriores que prático incesto com meu pai a muito tempo . Aqui vou contar como meu tio descobriu isso e me estuprou ….

Depois de transar mesmo pela primeira vez com meu pai nós não paramos mais , em toda oportunidade que tinha ou eu estava no colo dele com o pau engatado na bucetinha ou na cama dele dando gostoso e me sentindo uma super mulher . Ele se reinventava e o sexo ficava cada vez melhor.

Aos 10 anos eu já estava experiente no assunto , já sabia e tinha feito mais sexo que uma mulher mais velha. Além do meu pai, eu já tinha feito sexo com um estranho no ônibus ( meu pai que me obrigou a isso) e apesar de já termos passado muito tempo juntos ele nunca tinha feito sexo anal. Ele dizia que estava guardando isso pra um momento especial.

Um dia nós fomos para o sítio , meu pai foi na frente levando eu e meus irmãos . Meu tio iria no outro dia levando meus avós paternos e meus primos.

Chegando lá no sítio , fomos direto pra piscina . Lá na piscina papai já tirava uma casquinhas de mim . A gente brincando e ele me esfregando sem meus irmãos perceberem nada . Eu já sabia que aquela seria uma noite de muito sexo .

Por volta das 19:00 papai mandou a gente sair da piscina e tomar banho . Depois fizemos um lanche e ele colocou os outros pra dormirem .

Quando eles dormiram eu fui pro quarto do meu pai . -Estava te esperando minha putinha , vem aqui vem.
-Me aproximei e já fui beijando ele na boca.
Enquanto a gente se beijava ele colocou o pau pra fora e começou a alisar.
-Me ajoelhei e comecei a mamar ele. Ele delirava de tesão. Ele levantou e tirou o short ficando nu. Eu continuei mamando até que ele mandou eu levantar , tirou minha calcinha , me colocou de 4 na cama e começou a meter com força , eu tentava sair , ele me segurava pela cintura e quanto mais eu me mexia mais ele metia . Era um misto de dor e tesão e eu gritava igual uma puta mesmo. Depois de umas boas estocadas ele gozou enchendo minha bucetinha de porra .
Quando sai do quarto, encontrei meu tio em pé e namorada dele de joelhos fazendo um boquete nele.

Quando eles me viram sair do quarto do meu pai ,eles sairam do corredor e de casa antes que papai os visse.

Tomei um banho, me vesti e desci para a sala,em seguida papai desceu também. Sentou do meu lado e começamos a ver um filme. Como se nada tivesse acontecido uns 15 min depois meu tio entrou com a namorada dele, fingindo que não sabia de nada . Confesso que adorei aquela situação, meu pai com cara de satisfeito, e a certeza de que meu tio já não me olhava como uma menininha, ele me olhava com uma cara de lobo mal doido pra me devorar e a namorada dele me olhava com uma cara de ciumes misturado com vontade de ser eu rsrs.

Papai pediu pizza , comemos,assistimos o filme ,conversamos um pouco e como ja estava tarde e papai tinha que acordar cedo ele foi o primeiro a ir dormir. Logo depois meu tio e a namorada tambem foram e eu subi também.

Peguei logo no sono, estava dormindo pesado até que senti algo estranho, quando abri os olhos , a luz estava acessa, meu tio estava praticamente em cima de mim, passando a língua nos meus seios.
Levei um susto e disse : Para!!!! Que isso?!?!?! O que você esta fazendo, seu louco?!?!?! Me larga!!!

Ah gatinha para com isso, você tava dando para o seu pai o que custa dar um pouquinho para o titio também ?

Ele dizia isso e ao mesmo tempo tirava o short de dormir que vestia, deixando à mostra aquele pau enorme, quase estourando de tão duro e deitou em cima de mim. Eu realmente estava assustada (na verdade estava achando aquilo uma loucura)

– Sai de cima de mim, sai do meu quarto!!!
Eu tentava empurá-lo sem sucesso, já que era bem mais forte que eu. E em segundos, ele levantou minha camisola, afastou minha calcinha de lado, olhou nos meus olhos e disse que era melhor eu ficar quietinha. Tudo que vi foi tesão e desejo naquele olhar,ele me devorava com os olhos.

Eu doida querendo disse- Se você continuar eu vou gritar!!!
Ele simplesmente tampou minha boca e disse:
– Desculpas querida, mas agora não vou parar. Subiu em cima de mim sem camisa, cheiroso e pesado, mas eu implorei para ele parar.

Prendeu minhas mãos a cima da minha cabeça, e falou no meu ouvido:
– Para com isso, fica quieta, que eu vou te comer muito gostoso – e prendeu meus braços com o cinto do roupão que estava em cima da cama.

Titio ja tinha percebido que eu era barulhenta ,tirou minha camisola com violencia e enfiou na minha boca.Ai ele começou a cheirar meus seios,depois beijou, lambeu e começou chupar meus mamilos fazendo barulho. Eu já não podia e não queria fazer nada .

Ele desceu a mão até a minha calcinha. Ficou apertando a minha buceta e massageando meu clitóris por cima da calcinha de algodão, enquanto sussurrava no meu ouvido que eu era linda, que ele devia ter feito isso antes.

Senti seus dedos entrarem por dentro da calcinha e me masturbarem gostoso.
– Quero te ver molhadinha pra mim. Vai, fica molhada.
Ele era realmente muito bom nisso, e ficava “checando” na entrada da bucetinho se eu já estava excitada, o que não demorou muito. Ele lambia meus seios, meus mamilos, e aquela pele escondida no limite entre o seio e o resto do corpo, onde o cheiro fica mais evidente. Eu adoro quando fazem isso.
– Já? Achei que estava com medo – disse sorrindo.Neste momento ele tirou a camisola da minha boca e eu disse: estou odiando,mas é claro que eu estava mentindo,ele colocou de volta a camisola.Ele então meteu um dedo bem fundo em mim, e gemi de tesão. Ele fez um barulho de respirar fundo, mordendo os lábios, enquanto olhava pro meu rosto e via o prazer ali. Eu já não me debatia tanto, pois quando fico muito excitada, fico meio mole e entregue, e ele estava fazendo os movimentos de vai e vem rápidos, procurando meu ponto G com o dedo.Ele tirou novamente a camisola e me beijou, forçando a lingua pra dentro de mim.
– Pára!
– Quer que eu pare, é? – ele tirou o dedo e se afastou para abrir as calças.
– Não por favor, pára, eu não quero! –
– Ah, quer sim… – ele zombou.Tive um vislumbre do seu membro, e vi que era grande como ele. Ele abriu firmou minhas pernas que já estavam abertas e segurou uma pela coxa. Aproximou o quadril e forçou a cabecinha pra dentro. Mesmo molhada como eu estava, ele era grande e teve que meter devagar. ELe olhava pra mim deliciado, e eu fechei os olhos e virei o rosto enquanto me sentia abrindo no meio.
Ele parou num ponto e depois começou a meter gostoso, nem muito rápido, nem devagar. De novo veio a moleza e eu me deixei penetrar cada vez mais fundo. A velocidade foi aumentando, assim como a dorzinha do estupro, e comecei a gemer de tesão , ele chegou perto de mim e disse:
– geme baixinho so pra mim,mas eu não conseguia.
Ele se afastou e deu um tapa na minha cara, para o meu espanto, eu não esperava aquilo, depois segurou meu rosto pelas bochechas e me deu um beijo forçado, começou a meter tão forte que soltei um gritinho. Ele sorriu triunfante e cínico, canalha.
Eu estava super excitada. Gozei duas vezes. Aquele pauzudo me rasgava como se eu fosse uma putinha, e eu sentia a cabecinha entrando lá no fundo, a pressão aumentando.Ele disse então que iria gozar e me fez sentar na cama enquanto de pé, segurava minhas mãos atadas e forçava a entrada na minha boca.Fingi que nao queria e ele me bateu algumas vezes no rosto até eu abrir a boca. Ele afundava aquela pica até a minha garganta, e algumas vezes eu quase vomitei, até ele gozar a minha boca. Eu não engoli o esperma todo, e cuspi alguma parte em cima do pau de volta, mas ele me bateu com força e mandou eu engolir o que ainda tinha, o que eu fiz submissa, sentindo muito tesão e prazer.Ele então me levantou e me virou, depois me jogou de novo na cama.
– Agora vou te comer por trás, minha putinha.
– Não, isso não, por favor! – eu não queria de jeito nenhum ser estuprada pelo cu , lá dói mais e eu nunca fiz isso.

Ele não acreditou em mim e abriu minhas pernas a força, que eu tentava muito fechar, abriu minha bunda pra cuspir no meu cuzinho, melecando ele todo . Meteu um dedo fundo o que me fez dar um grito. Depois ficou tirando e metendo, só pra me ouvir gritar ainda mais. Eu me debatia e ele me bateu na bunda. Encostou a cabecinha na entrada e começou a forçar com força pra dentro. A cabecinha entrou depois de forçar muito e eu comecei a gritar ele tapava minha boca, doía demais. Eu quis me mexer, mas senti muita dor. Ele forçava, e como meu cu era virgem demorou um tempinho até que entrou tudo de uma vez . Ele bombava, e eu sentia as bolas batendo na minha vulva como palmadinhas leves. Ele cuspia de vez em quando pra não perder a lubrificação precária e não sangrar mais do que já estava sangrando.
Ele parou e mandou eu rebolar, e vendo que eu não faria isso, ele começou a me bater . Eu resolvi me mexer, mas não conseguia, porque estava dolorida, e ele agarrou minha bunda pra me ajudar. Eu fazia movimentos em 8, que fez ele fazer aquele barulho de respiração mordendo a boca de novo. Isso me deixou arrepiada.
Ele então se debruçou sobre mim e começou a massagear meu clitóris. Isso fez com que eu relaxasse e não gritasse tanto. Perto do fim eu já estava gostando, e cheguei a gozar assim, gemendo alto que nem uma puta. Não demorou muito ele também gozou com uma estocada forte no final.
Depois de alguns segundos em extase, ele foi tirando o pau devagarinho pra não machucar mais. Pegou sua blusa de cima do travesseiro e colocou embaixo de mim. Eu sentia o gozo escorrer, mas ele me limpou com a minha camisola. Depois colocou minha calcinha no lugar, pois ela só tinha sido afastada, e me ajudou a deitar na cama. Deitou ao meu lado, me abraçando e me aconchegando em seus braços. Eu não ofereci relutância pois estava exausta, acabada e dolorida. O quarto cheirava a sexo.
Ele me abraçou forte pra não me deixar sair dalí, e disse que tinha sido a melhor foda da vida dele,eu sorrindo cinicamente disse,isso ainda não foi nada,voce nao tem ideia do que eu sei fazer. Dei um beijo gostoso nele e disse agora sai do meu quarto e ele saiu com a certeza de que eu tinha gostado e de que aquela com certeza não foi a ultima vez…

(Votem, comentem isso me incentiva a contar minhas relaçoes sexuais,todos os meus contos são veridicos e em breve eu conto mais,uma lambida na buceta das gostosas e uma chupada no pau dos tesudos)

Quem pratica incesto ou tem curiosidade deixa seu e-mail ou
me chama no meu Instagram @anasapequinha .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atípico ID:on91e33fid

    Minha opinião é que passou de 4 o direito de iniciar com penetração deve ser do pai ou do padrasto, tio o parente mais próximo.

  • Responder [email protected] ID:5h60me6h

    @sassteen minha sobrinha senta no meu colo e de uns dias pra cá ela fica meio que mexendo a bunda e isso tá me enlouquecendo, eu fico de pau duro e parece que ela percebe e se ajeita pra sentar bem em cima, ela já tem os brotinho dos peitos, só fico imaginando eu fudendo uma de 8.

    • Maria Luiza ID:1dhah3yvvfvn

      Hoje eu tenho 27 anos, mas te digo que aos 8 eu fazia exatamente a mesma coisa. Sentava no colo dos amigos do meu irmão e ficava rebolado e ajeitando para sentar bem em cima.
      Eu não sei o pq eu fazia aquilo, mas eu fazia e achava gostoso a sensação. É como se eu me sentisse desejada, me sentia adulta sabe?!
      Eu ficava fazendo de sacanagem mesmo e era louca para que algum deles me iniciasse. Mas nunca aconteceu nada.
      Então tenta iniciar ela aos poucos, se você percebe que ela faz com malícia, talvez ela queira algo a mais. Bjs, boa sorte com ela, e se rolar algo vem contar pra gente.

  • Responder perv ID:6stwykdqrj

    gosto de sadoped necro e estupro quem quiser trocar ideia deixa o telegram que eu chamo

    • Kkk ID:1uxa8whl

      @Capetinhakkk

    • Kkk ID:1uxa8whl

      Chama no telegagran capetinha kkk

    • Taradao ID:830y1djpzl

      Aí sim. Chama quem gosta de sado extremo @Procurobdsm

  • Responder Luk ID:8kqv8ywmzk

    Telegram: @Luksex

  • Responder Gg ID:8eezga6rhm

    @GOM79

  • Responder Anonimo09 ID:7xcdrlf20d

    Mt bom

  • Responder Robson74 ID:gqazosbv3

    Bom conto gozei .lendo ele .. seu Instagram no consegui encontrar ..conte mais sobre suas aventuras

  • Responder Leandra ID:2qmflxlqzqf

    Achei interessante.
    sesto, vou explicar o pq
    Quando eu era pequena Fui abusada, quando eu estava perto de completar 7 anos por um primo que tinha 23 anos.
    A primeira vez.. Lembro de ficar sozinha com ele quando aconteceu, ele me botou pra chupar o pau dele até ele gozar, depois me fez engolir todo o esperma.
    Isso foi a primeira vez..
    Depois disso ele me colocava pra chupar ele quase todos os dias, eu sempre chupava e engolia tudo que ele gozava.
    Até que depois de um tempo veio o primeiro ato sexual, ele tirou minha roupa e comeu meu cu, eu gritei muito, o pau dele era enorme no mínimo devia ter 20 Centímetros, fui um estupro pq eu quis sair e ele não deixou, eu era pequena e fraca não consegui fazer nada, fui violentada por uns 30 ou 40 minutos, só anal durante esse tempo todo, até q ele gozou e tudo acabou.
    Isso foi de manhã, quando anoiteceu eu acabei de novo ficando sozinha com ele, foi aí que aconteceu o segundo estupro, ele comeu minha buceta e gozou dentro.
    Isso q contei se repetiu por muito tempo, dos meus 7 até os 8 eu não gostava pq doía muito, quando eu fiz meus 9 eu já estava muito usada, ou melhor relaxada, aí foi quando eu passei gostar,

    • FABIO paco ID:8kqyapxt0b

      com 9 era ele ainda que fazia com você te comia digo e você passou a gostar

    • Leandra ID:ev8snq8rj

      Sim

    • FABIO paco ID:8kqyapxt0b

      leandra o problema e que os caras ficam alucinados perdem o controle nâo da pra fode uma menina de 7 8 9 anos como você meter numa mulher tem que ter calma carinho

    • Barba ID:3vi1x67kd9d

      Telegram @Barbaruiva21

    • Barba21 ID:3vi1x67kd9d

      Telegram @Barbaruiva21

  • Responder FABIO paco ID:8d5f2s67zm

    cara levei receio de ir mais alem ate porque esta chupando ela direto um dia tirei o pau pra fora da bermuda fiz ela pegar mas um dia ela venho xom um papo que a mâe foi lavar a calcinha deça estava com cheiro forte de foda certeza era do gozo dela ai ela nâo podia me ver e me chamava para algum canto pra ser chupada viciou era direto coisa boa

    • Prof pervertido ID:7xcdmird99

      Delícia de conto. Nada como uma putinha novinha. Aposto que seu pai e seu tio compartilharam essa delícia de putinha com os amigos. Conta mais.

  • Responder Danielle ID:83101xtbhm

    Vc tinha 10, e eu tinha 7 qdo meu primo fez comigo. Antes, ele só mandava eu pegar, e bater uma, e as vezes eu chupava. Mas eu lembro de qdo ele começou fazer outras coisas. Eu já estava na escola, e qdo chegava, ele entrava no quarto, e pedia pra deixar ele ver a ppk. Acariciava minha ppk um pouco e depois chupava. Eu ficava quietinha enquanto isso. Até que um dia, ele aproveitou que a vó tinha saído e ficou pelado na cama comigo. Depois dos beijos e carícias habituais, ele deitou ao meu lado, e falou que queria gozar na minha ppk, e perguntou se eu deixava. Inocentemente falei que deixava. Ele me ajeitou na cama, mandou eu abrir as pernas, me chupou e depois colocou a rola na minha ppk e começou forçar, e logo senti a rola dele dentro de mim. Doeu um pouco, ameacei um choro, ele me beijou e falou que já tinha entrado tudo e não ia doer mais.
    Sentia minha ppk arder enquanto ele metia. Depois ele começou gemer, e logo saiu de cima de mim. Me beijou e ficou acariciando minha ppk melada, e falou que eu ia ser a namorada dele. Ele tinha 16a e passou a fazer sexo comigo quase todos os dias, até que entrou na faculdade e mudou da casa da vovó.

    • Anônimo ID:fi19thhr9

      Delícia

    • FABIO paco ID:8d5f2s67zm

      eu tinha uma amiga eu ia na casa dela direto ela tinha dois filhos o guri de 5 a guria de 7 para 8 linda moreninha jambo cabelos comprido nâo tinha maldade mas a guria brincando com o irmâo por vezes de sai curta deixa a mostras as calcinha e tinha um senhor volume na pepeca como a mâe era essas coisas de religiâo vinha clientes na casa dela para jogar cartas essas coisas eu ia para um canto da casa com muros altos e ficava por la com os dois o guri a guria comecei a fazer brincadeiras com a guria estava louco para saber e olhar aquele volume no meio das pernas dela estufava a calcinha o guri ficava ali na volta brincando de carrinho essas coisas eu comecei a fazer uma brincadeira de pegar a guria no colo e colocar ela de cabeça pra baixo com os pês no meu pescoço ela de frente para minha barriga como ela sempre tava de sai tinha a visâo maravilhosa no começo so olhava e colocava o bumbum e a xereca para mim pode sentir o cheiro fffffff coisa boa como ela ficava de cabeça para baixo

    • FABIO paco ID:8d5f2s67zm

      segundo aqui largava ela um pouco ela reclamava quero mais era um sinal que podia da mais um passo peguei ela de novo so que dessa vez puxei a calcinha de lado com uma das mâos a outra segurando ela nossa que delicia uma bocetinha linda rosada o cuzinho bem fechadinho um cheiro maravilhoso minha pica ficava muito dura o guri brincando eu com a irmâo larheui ela ele pediu de novo dessa vez fui alem puxei a calcinha coloquie meu nariz bem proximo e passei a lingua parei para a reaçâo ela quero mais ai comecei a chupar bem devagarinho delicia chupei muito passava a lingua la dentro da boceta rosa e fui pro cuzinho fffffffffff que tesao

    • FABIO paco ID:8d5f2s67zm

      passou uns dias voltei la cheguei de mansinho para ver como estava as coisas tudo bem na ora a mâe estava saindo me disase bha chegou bem na ora fica como eles que vou la em baixo comprar umas coisas fiquei o guro foi pro patio brincar a guria logo que a mâe saiu pulou no meu colo vamo brincar eu de que ela daquele jeito levei ela pro sofa puxei a calcinha de lado e chupei chupei tanto e coloquei o dedo indicador no cuzinho coisa boa

    • GS44 ID:41ii0ywnqrj

      EI FABIO…
      Tinha que ter tirado o cabacinho dela.
      Eu brincava com a filha da minha vizinha. Agarrava ela, e avançava o sinal pra ver a reação dela. Ela ria e deixava fazer o que eu queria. Dava tapinhas na bunda dela, e depois beijava. Ela ria e oferecia outra vez. Passei a fazer o mesmo na bucetinha, dava um tapinha e ficava quieto, ela mandava beijar. Pra começar chupar, foi um tiro. Ela ficava quietinha enquanto eu chupava. Eu parava, e perguntava se estava gostando, ela sorria e dizia que sim.
      Dava o dedo pra ela chupar e enfiava a ponta no cusinho. No início reclamava, mas deixava. Um dia fiz ela pegar na minha rola e brincar. Não demorou pra começar a chupar. Fazia 69 direto, mas não gozava na boca dela. Dizia que ela era a minha namorada secreta, mas não podia contar pra ninguem, porque era segredo, ela se sentia. A primeira vez que gozei no cusinho dela, coloquei só a cabeça e enchi de porra. Ela chorou só na hora, mas depois deixava sempre. Qdo tirei o cabacinho, ela tinha 8. Era só eu olhar da janela, que ela vinha toda dengosa. Perdi as contas de qtas vezes gozei naquela delicinha, isso durou quase um ano, e qdo mudei de lá, não sei quem ficou mais triste, se eu ou ela.

    • Adolescente Calistenico ID:v02jmzrb

      Você tem quantos anos agora?

    • Insextuoso ID:gstydftzl

      Dani…incrivel seu relato…podemos falar?

    • Brenda ID:xlpkbv9b

      Me chama amore
      @bcminc

  • Responder vavanaturista ID:muiuzdov4

    eu quero [email protected]

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxxv4

    Bom conto… beijinhos..
    Ah, este seu telegram não foi achado..
    Beijos

    • Barba ID:3vi1x67kd9d

      Telegram @Barbaruiva21

    • RH ID:g61z6p8rb

      rafa fala comigo [email protected]

  • Responder Reinaldo ID:5u0xt7wnm4

    Telegram @Reinaldosntos

  • Responder NickBacker ID:8ef6vikqrj

    Nao existe esse Nick mana.