# # #

Putinho Comendo o Leitinho do Papai no Café da Manhã

878 palavras | 9 |4.71
Por

Oi de novo, tarados e taradas.
A beleza de criar nossos filhos como criamos é a liberdade e a falta de tabus. Imagine a cena, uma linda mesa de café da manhã. De um lado minha filha mais velha Shaira dando papinha na boca da mais nova Helena, o do meio Henrique tomando iogurte com uma colherzinha e se sujando um pouquinho, a coisa mais fofa. Eu inclinada sobre a mesa com uma camisola florida gemendo como uma puta enquanto meu marido soca o pau na minha buceta com vontade.
Henrique está sorrindo e com a mãozinha que não segura a colher dentro da cueca fofa da patrulha canina, mexendo no pauzinho durinho. Helena tão novinha prestando mais atenção na papinha, acostumada com o barulho do papai e a mamãe fodendo gostoso. A Shaira com um olhar excitado, mas disfarçando e tentando se concentrar em alimentar a irmãzinha, afinal ela é uma moça comprometida com uma linda namorada, a qual ensinou toda a putaria que aprendeu com anos de sexo incestuoso comigo e o Beto.
Segurei uma mão da Shaira e um pulso do Henrique e me acabei em um delicioso gozo matinal, que me fez tremer sobre a mesa em que os três maiores amores da minha vida tomavam café. Henrique é novinho, mas não se assusta mais com o aperto, Helena se vira pra mim e sorri do jeito mais doce e fofo do mundo, o que intensificou meu prazer.
O Beto poderia ter gozado comigo, mas ao invés disso se segurou, esperou que eu acabasse e tirou o pau grande e grosso de dentro de mim, pulsando e coberto de mel de buceta.

– Quer limpar o pau do papai, filhote? Tá escorrendo de mel da mamãe. – o Beto ofereceu balançando o pau pro nosso filhinho ver.

– Hmmm gotoso. Eu quelo. – nosso menininho respondeu todo animado, sorrindo daquele jeito inocente e tesudo.

Beto aproximou aquele pau enorme daquele lindo rostinho inocente e nosso filho safadinho começou a lamber com vontade, saboreando o gosto de buceta e a dureza do pau. Depois de lamber todo o meu mel até deixar aquele mastro limpinho, o Henrique segurou o pau com suas mãozinhas pequenas que sequer fecham na circunferência e começou a fazer um movimento de punheta bem habilidoso pra sua idade, afinal ele pode ser novinho, mas tem bastante experiência. Ele abriu bem a boca pra conseguir chupar a cabeça do pau como se fosse um pirulito, mal entrava inteira em sua boca, mas ele se esforçava como um bom putinho.
Olhei pra Shaira e percebi que ela estava vidrada na cena e mordendo o lábio, me perguntei se ela lembrava de mamar o pai nessa idade ou se era muito novinha pra ainda conseguir lembrar, mas o brilho nos olhos dela em ver seu irmãozinho mais novo se tornando tão putinho quanto ela era inegável. Eu sorri encantada e feliz, então voltei a olhar o lindo boquete infantil.

– Que delícia, filho. Assim papai vai gozar. – o Beto disse fazendo carinho no cabelo do nosso menininho.

– Oba. – ele respondeu sorrindo todo animadinho.

– Você quer leite na sua boquinha ou quer que papai goze nos seus biscoitinhos? – meu marido perguntou carinhoso ainda que seu tesão estivesse quase no ápice.

– Bicoito. Eu gardei (guardei) poque bicoito com leite é mais gotoso. – o Henrique respondeu puxando seu potinho de biscoito que tinha deixado intacto ao lado do potinho de iogurte.

– Gosta de comer o leitinho do papai, né seu putinho gostoso? – ouvir meu marido falar assim com nosso menininho é muito excitante.

– Urrum. – ele respondeu colocando a cabeça do pau na boca outra vez.

O Beto deixou que o Henrique saboreasse seu pau por mais uns dois minutos, então tirou o brinquedo de carne das mãos dele e bateu uma punheta forte e rápida, logo gozando em cima dos biscoitinhos do Henrique e de bônus ainda deixou um pouco de leite de pica cair no que ainda restava no potinho de iogurte, que ele também amaria comer.
Depois disso o Beto se deixou cair exausto em uma cadeira enquanto o Henrique começava a comer os biscoitos muito contente.

– Posso pegar um biscoitinho, mano? – a Shaira pediu pro Henrique, mas com um sorriso malicioso pro rumo meu e do pai dela.

– Quer povar o leite do papai? – o Henrique perguntou sorrindo e estendendo o potinho.

– Eu já provei e muito. Antes de você era eu quem limpava mel da mamãe do pau do papai. – a Shaira respondeu com uma risadinha de nostalgia.

– Jula? – ele perguntou arregalando os olhos de surpresa.

– Juro. Você até já viu, mas era muito pequeno pra lembrar. Mas confesso que sinto saudade. – depois de dizer isso ela pegou um dos biscoitos mais cobertos de porra, comeu e lambeu os lábios bem devagar. – Delícia.

Eu e o Beto apenas sorrimos. Ficamos felizes que ela esteja feliz com a ****, mas o tanto que essa putinha sabe provocar a gente é covardia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    A familia dos sonhos de todo homem sem tabu so com propósito de demonstrar o verdadeiro amo… quero muito construir uma familia assim

  • Responder Diabo ID:w71dkgm3

    Contos infernais

    • Martelo ID:1d4mo9fxopeo

      Criações tua, né diabo? Kkkkk

  • Responder @CMoura36 ID:1ck9clcepv59

    Deveria ter dado leite pra menorzinha tb. Tadinha deve ter ficado com vontade

  • Responder Frtgju ID:v6lc72dfpcv

    Faz Golden shower com eles

  • Responder Grilexp ID:1desnfc68yld

    Queria ser o padrinho dessa família e participar hehe @grilexp

  • Responder Alex 1 ID:on93s5mzr9

    Que idade tem a shaira agora parece esta bem maos vepha é gostei desse de comet biscoito com porra ela tem comer mais desse jeito.

    • Anônimo ID:1cz8bxw4elxn

      15 anos

  • Responder Claudio ID:1ex54qdv5l90

    Que delícia, a putaria passado agora pro filhinho, que venham mais relatos 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥