#

Sobrinha Safadinha

725 palavras | 1 |4.30

Eu e meu irmão saimos bem cedo de casa, nossos pais não ligavam muito pra gente, então quando meu irmão fez 18 ele se mandou, 4 anos mais tarde eu me mandei tbm, ja tinha um emprego, e tava entrando na faculdade, fui levando a vida como dá ate me formar, meu irmão mudou de cidade e foi levando a vida dele, falavamos por telefone e raramente nos viamos, eu sou negão 180 alt, 84kg, e corpo em forma, meu irmão é por ai tbm ele logo casou e teve filha, eu quase nem via a familia dele, so por fotos e as vezes numa video chamada.

Bem no ano passado ele me perguntou se não poderia ir passar natal e ano novo por lá, afinal fazia mais de 10 anos que não nos viamos, tinha umas folgas boas no trabalho e depois de pensar um pouco decidi que iria, essa foi a melhor decisão da vida. Depois de boas horas de carro cheguei na cidade do meu irmão, na sua casinha, era um lugar bem arrumado eu morava num AP bem legal na cidade, enfim fui conhecer minha cunhada um morena deliciosa, 165 alt, rabuda, peito durinho e redondo, cabelão cacheado uma boca carnuda, e um belo par de coxas.

Conheci tbm minha sobrinha de 13 anos, puxou a mãe so mais baixinha e sem tantos atributos ainda, tinha um corpo magrinho, pernas bonitas, peitinhos pequenos, uma bunda bem grande para a idade e os mesmos cabelos volumosos da mãe, conversei muito com eles, minha cunhada perguntava pq eu ainda tava solteiro sendo bonitão minha sobrinha não tirava os olhos de mim, meu irmão rindo feito besta, bebendo loucamente e falando dos velhos tempos.

A casa so tinha um banheiro então era revesamento, meu irmão tava chapado de alcool e foi o primeiro depois minha cunhada e depois minha sobrinha e fui por ultimo, quando eu ia entrar minha sobrinha sai secando o cabelo e fica me encarando depois vai pro quartinho dela. Aquilo ia dar merda, fui tomar banho e do nada ela e me ve pelado levanta a sobrancelha da um risadinha e sai.

A noite ia tudo bem deitado no sofá vem de shortinho de dormir e uma camiseta folgada, ficamos conversando aleatoriedades ela curiosa.
– Sabe tio o senhor é muito bacana
– Vlw
– Devia ter vindo mais cedo visitar a gente
– Não dava, meu trabalho é chato e não me deixava sair. Cadê sua mãe?
– Bem ela ta no quarto com o pai, o senhor sabe né fazendo e balançava as mãos.
– Entendi ksksks
– Pois é toda noite eles dão uma
– olha boca guria
– Sabe tio,
– o que?
– Sua pica e bem grande
– Tu é muito safada para tua idade.
– Tenho internet né
– Deixa eu ver de novo? Nunca vi uma de perto.
– Tu vai arrumar confusão pra mim.
– Nada depois de foder meus pais dormem logo e o papai já ta bebaço
– Você já devia ta dormindo tbm.
– Não custa nada tio. So uma olhadinha so baixar assim – e mexeu o short me mostrando que tava sem calcinha.
Olhei pra e disse senta aqui do meu lado. Me arrumei no sofá botei o pau pra fora ela ja veio afoita pegar nisso o cacete ficou duro e ela tomou um susto
– Nossa é enorme.
– tira a camiseta deixa eu ver esses peitinhos.
– ela me olhou séria, mas levantou a camiseta e fiquei olhando os peitinhos deliciosos dela
– Já mamou alguem? Pelo jeito sim!
– Na real nunca, mas esse aqui pertinho ta dando vontade tio.
– Realiza logo

Ela começou a chupar gostoso meu pau, mamava bem sugava forte, tava gostoso, segurei seu cabelo e comecei a macetar a boca dela, ela arfava a cada bombada, tirou um pouco para respirar mas eu mandei por de volta, meti forte e rapido, como se fosse a boca de uma puta barata, quando veio a porra foi lindo ver ela engolindo ela ficou toda nervosa e tensa, com porra escorrendo pelos cantos da boca, os olhos lacrimejando, mandei ela dormir. ela saiu toda tonta e eu fiquei rindo para um caralho….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @jomar63 ID:gqb0tai8l

    Continua!