# #

Primeira rola

688 palavras | 5 |4.67
Por

Minha primeira mamada.aos 8Anos de idade ,esperimentei o leitinho e viciei!

Este e meu primeiro conto,vou contar aqui como foi a primeira vez que tive
contato com uma. Rola,
Na época com 8 anos de idade, hoje com 40,meu vizinho Luciano com 14.Fomos criados juntos,vizinhos de muro ,eu nao saia da casa dele,ate entao brincadeiras normais,nada de estranho,mas por varias vezes vi,nas brincadeiras de esconde esconde elele com as meninas (Sara,Aline,Gugu,)nomes ficticios,fazendo coisas diferentes.
Eu inocente nao fazia ideia do que se tratava.
Más vamos ao que enteressa.
Em cima da laje da casa dele tinha uma casinha onde eles criavam coelhos.era grande,feita de madeira,com porta e ate lampada.
Quando pararam de criar coelhos,a casinha se tornou o lugar onde todos nos brincavamos,uma espécie de sede.Na época meninos e meninas da vizinhança.Certa vez vi sua irmã irma Simone a mais velha de nós ,com 15 anos ,ajoelhada com o Pinto do. Meu irmao na boca.Me disse que estava.cuidando do filinho,estavam brincando de papai e mamae,me falou pra mamar nos peitos dela,fiz o que ela pediu e mamei naqueles peitos durinhos na pura inocência,nao entendia porque ela gemia e esfregava a xoxota.Foi quando Luciano chegou e falou pra brincarmos de medico,entao tirou minha roupa e começou a me examinar,passando as mãos sobre meu corpo.esticou um cobertor no chao e mandou eu me deitar de barriga pra cima.Enquanto sua irma fazia o mesmo com meu irmao.Então ele começçu a mexer no meu pinto,dizendo que eu estava dodoi e que ia cuidar de mim.Senti algo estranho,meu pinto começou a endurecer,e comecei a gostar.Derrepente ele cospiu na mao e começou a mexer mais rapido,meu pinto ficou durinho.Foi quando ele colocou a lingua bem na cabecinha e começou a lamber,assim como fazia sua irmã com meu irmao.Derrepente colocou meu pinto todinho na boca,e começou a fazer um movimento de vai e vem.Esta foi minha primeira chupada.Foi quando ele se levantou e tirou sua roupa,vi saltar um pau enorme ,umas 4vezes maior que o meu.Luciano pegou minha mão e colocou em seu pau que era enorme,e estava duro como ferro,falou pra eu apertar ,minha mao quase nao fechava,aquela pica cheia de veias e com uma cabeça roxa e brilhante enorme e inchada que chegava a latejar.pegou em minha cabeça e levou em direçao a sua pica,esfregou ela na minha cara,e me mandou abrir a boca,assim fiz,entao ele esfregou ela em meus labios,falou pra eu fazer igual a um sorvete,comecei a lamber ela todinha,ele pegou em minha cabeça e levava ate as bolas,me mandava lamber,a essa altura eu ja sentia uma sensação boa,e no meu sub consciente ja sabia que era algo proibido,seu pau parecia que crescia cada vez mais entao ele forçou minha cabeça em direçao ao seu pau e me mandou abrir bem a boca,enfiou o pintp na minha boca de uma só vez,bateu em minha garganta,eu engasguei,mas ele ficou segurando minha cabeça,nao coube nem a metade,tirou e bateu com ele na minha cara,mandou eu abrir a boca denovo,entao colocou bem de vagarzinho e mandou eu mamar,me mandou mexer a lingua e sugar sua cabeçinha,apos uns 5minutos ele tirou seu pau da minha boca e começou azbater uma punheta com ele junto ao meu rosto, me mandou abrir. Novamente a boca e enfiou novamente com força,desta vez senti um jato quente na garganta que me fez engasgar, mas ele segurou minha cabeça e me disse,engole seu remedinho,engoli tudo.Quando ele tirou seu pau da minha boca vi que estava com um liquido branco escorrendo da cabecinha,ele me disse que era seu leitinho e que eu ia beber todo dia.E realmente bebi por muito tempo daquele leite!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:xe32aim0

    Adoro ser mamado, dar meu leitinho pra quem gosta de apreciar.

  • Responder LuSilva90 ID:1ux97rd3

    Conto legal se tiverem grupo me adicione @luSilva90 abraços !

  • Responder André ID:831hpcdv9i

    Minha primeira mamada foi aos 10a.
    Minha vizinha vendia picolé. Eu comprei um e na área da casa dela chupando. O filho dela chegou da faculdade e brincou comigo.
    – nossa Juninho, que chupada gostosa.
    Eu não tinha malícia. Fiquei fazendo gracinha, chupando pra ele ver. Acabei, levantei pra ir embora, ele me chamou. Disse pra voltar mais tarde, que ia me dar um, pra eu chupar pra ele ver. Voltei, ele me levou pra sala e me deu o picolé. Me colocou no colo e mandava eu chupar. Eu chupava e ele falava um monte de coisas. No outro dia, eu estava no portão quando ele chegou da faculdade. Ele mandou eu ir no fundo do quintal, que ele ia levar uns picolé. O muro era baixo e ele me ajudou pular.
    Mostrou os picolés no isopor e falou que ia tapar meus olhos, pra eu adivinhar. Experimentei três e quarto picolé, foi a rola dele. Eu tirei a venda dos olhos, ele segurou e pediu pra eu chupar só um pouquinho que me dava os picolés da caixa e todo dia eu ganharia um.
    Chupei, mas não sabia que ia sair porra. Engasguei e cuspi. Depois da primeira, eu chupava ele todo dia. Ele nunca me comeu, tentou duas vezes, mas eu gritei de dor, ele desitiu e não tentou mais. Só ficamos no boquete.

  • Responder Mikuim ID:g3j1dmt0a

    Você ainda tem vontade de chupar responde no gmail [email protected]

    • Dartanhã ID:gsus5p20d

      Eu eu eu adoro mamar, tomar leitinho engulo tudo não deixo uma gotinha.