# #

Revistado Por um PM Abusivo

801 palavras | 10 |3.78
Por

Boa noite, tenho 25 anos e o que vou relatar aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos, nessa época eu morava em Madureira no rio, um bairro cercado de favelas e atitudes suspeitas, rolava muitas blitz pelas redondezas mas eu nunca tinha passado por isso. Eu fazia Muay thay no centro comercial de madureira e morava do outro lado da ponte perto da serrinha e precisava ir de ônibus pra chegar na hora do treino, antes de sair tomei o meu banho, pus minhas luvas de boxe na mochila, vesti minha regata cavada preta como de costume e uma calça comprida tactel azul que é bom pra dar mobilidade nos movimentos, e nesse dia não usei cueca, fui com o pingulin solto mesmo kkkk sai de casa, peguei o ônibus e fui lutar. Passada uma hora e meia de muito chutar, socar, cair no tatame, levantar, correr, estava exausto, cansado e suando em bicas, minha calça tactel estava marcando a minha bunda de tanto que eu transpirei. Me despedi dos colegas e fui embora pra casa, só que decidi voltar caminhando mesmo, estava tudo escuro, eram umas 22:40, atravessei a ponte e segui o caminho de várias ruas desertas, quando fui surpreendido por um PM, ele era baixinho( eu era mais alto eu tinha 1.76alt), troncudo, cabelo na régua, barba serrada, braço grande, mão grande, olhar firme de macho intimidador, devia ter uns 41 anos, puxou meus fones do ouvido e pediu atenção, disse que eu era suspeito e devia passar por revista, eu todo perdido tentei explicar que era cidadão de bem, que morava próximo e ele não quis ouvir, foi pedindo a identidade, e pro meu azar eu tinha deixado cair na hora que estava arrumando a mochila, então ele me pegou pelo pescoço e foi me levando pro meio de uma rua mais escura e afastada próximo da onde a viatura estava, havia outro PM abordando outro rapaz ao longe. Ele me fez algumas perguntas ali que eu não sabia responder, e ele ficou insistindo que eu tinha droga na cueca e falava como um cachorro louco, cuspindo, me puxava pelo ombro pra baixo afim de ficarmos rosto a rosto, ele esbravejava e os pingos da saliva caíam na minha cara, o bafo dele me dominava, um bafo quente e gostoso, eu abria minha boca só pra sentir o gosto da sua saliva, ele não imaginava o quanto eu queria que ele desse uma cuspida forte dentro da minha boca, me rodeava enquanto falava mas não me revistava, eu perdi a paciência e ia indo embora resistindo a autoridade e ele ameaçou me prender se fizesse isso. Foi ai que começou a revista.
– Mãos na cabeça! ele ordenou
Pus as mãos na cabeça deixando visível meu suvaco cabeludo suado.
-Abre as pernas! ordenou
Ele começou a passar as mãos na minha coxa, entre coxas e na minha bunda suada, e lá ele ia mais fundo, apalpava, apertava e cutucava com o dedo. ( mas ele não apalpou meu pau) Eu tava sem cueca, ele deve ter percebido isso mas não me liberava, insistia que eu tinha droga na cueca. Eu estava com um misto de ódio e tesão, alguma coisa boa da li eu tinha que lembrar, então eu disse que ele poderia tirar a prova se ele quisesse.
– Levanta a camisa! ordenou
Eu peguei a parte da frente da regata e puxei pra trás do pescoço ficando com o abdome e mamilos expostos, e pus as mãos na cabeça. Notei que ele admirava meu físico, seus olhos estavam bem abertos.
– Vira o rosto! ordenou
Pude sentir seus dedos entrando na borda elástica da minha calça, esticou até poder ver bem a minha nudez, de rabo de olho eu pude ver prazer na expressão de seu rosto, ele admirava meu pau pentelhudo, emendava intercalando com abdome e mamilos, olhava o pau, subia até os mamilos e descia, era como se ele quisesse me imaginar totalmente nú. Tinha horas que ele olhava pro meu rosto pra ver se eu estava vendo e ele voltava a olhar meu pau. Nisso fiquei duro.
Até que fechou minha calça, e me deu uma patolada violenta, abusou de mim apertando meu pau por cima da calça, aquela mão grande envolveu o meu cacete por uns 7 segundos.
– Liberado! ordenou
Ele voltou pra viatura onde estava o outro PM, e entraram ele, o Outro PM e o outro rapaz que estava sendo abordado e foram embora. Não sei se ele percebeu, mas eu tinha gozado com a mão dele no meu pau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lany ID:46kpje2uzrb

    Não pare não , continua

  • Responder Lany ID:46kpje2uzrb

    Oi tudo 6

  • Responder Jorge Limeira ID:7r05elkhr9

    Pelo tanto de votos e a baixa avaliação deve indicar que não gostam dos meus contos. Desisto de escrever!

    • Jorge Limeira ID:7r05elkhr9

      Alguém fala comigo!!

  • Responder Jorge Limeira ID:7r05elkhr9

    Se não gostaram devo parar de escrever né?

    • @prof_kzado ID:6oeez4kfv1

      Tem telegrama cara?
      Tesão de conto

    • Atv ID:8k40gumqri

      Posso te revistar?? Moro em Santa Barbara doeste.

  • Responder Jorge Limeira ID:fi0at74m1

    O povo não gostou porquê porra?

  • Responder JhonPedoro ID:gsu5ba4qk

    Tesão d+++
    Queria sentir seu pauzão na minha boca

    • Atv ID:8k40gumqri

      Posso te revistar?? Moro em santa barbara Doeste 😁