#

Cedendo a vontade de sentir a pica do macho

385 palavras | 3 |3.40

enrustido que se deixou levar pela labia do negão e sentiu toda a força da rola e ficou viciado apesar de todo medo em ser descoberto..mas se sentiu na vontade de sentir a pica.

Passei durante um bom tempo na secura e na vontade de ser descoberto por um macho que gostava da fruta,mas o medo e a dificuldade pela familia,trabalho,me seguravam.
O tempo foi passando mas a vontade de ter um macho que me fizesse sentir toda a plenitude de me entregar,ser submisso foi aumentando.
Com a aposentadoria comecei a ter mais tempo e aos poucos fui buscando via internet me envolver e comecei a ter contato com machos e aos poucos fui cedendo e encontrei um macho negro que adorava e gostava de um cu de coroa,e foi conversando e um certo dia não resisti e num sabado fui ao seu encontro,e quando subia as escadas do motel tremia,mas estava decidido em se deixar levar e me vi nu ajoelhado mamando uma rola negra pela primeira vez e logo me vi de 4 a beira da cama e senti ser acariciado,e ele sorrindo disse relaxe,e abriu as minhas pernas e senti algo quente no meu rego e logo na porta do meu anel,e a espera,o momento tanto sonhado e ele me segurou pelas ancas e de uma só vez foi fundo e sua rola entrou de vez,levei um susto mas obediente,aguentei e ele me socava e dizia este cu é meu….e foi dizendo suas pregas se foram gostoso.
Passei momentos de entrega aonde ele me fez sentir o prazer de ser submisso e acendeu a chama de sentir uma rola me comendo.
O tempo foi passando e o medo tomava conta de mim,me sentia bem escrevendo e imaginando momentos de entrega mas recentemente recebi um email de um macho que estava querendo se envolver com um passivo e atraves de meus contos queria se envolver e me fazer seu viado.
Confesso que fiquei tentado,mas o medo me segurava e tive que viajar e fiquei de na volta entrar em contato,mas recebi um email dele com seu pinto e mandou umas palavras que mexeram comigo e estão me deixando doido,pois que esta ansioso de a sua PICA no meu cu e me ver dançar gostoso e pedindo mais.
Voltei de viagem e estou propenso a me deixar levar e ir em busca de viver estes momentos na sua PICA.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:g3iw16vql

    Eu tbm deixei o tempo passar e nunca tive I prazer de sentir um macho de verdade me comer. Hj tenho 45 anos e parece q o tesao por .acho aumentou mas me sinto meio coroa pra isso. Se pudesse voltar o tempo nao daria bobeira com as cabtadas de macho q ja recebi da juventude.

  • Responder Barbosa ID:gsuqeotd3

    E isso aí gose bastante se realize e que se foda a sociedade

  • Responder John Deere ID:830y1xtdm4

    Olaaa,turma da marcha a ré,advinha quem voltou!?
    Sentiram minha falta,sei que sentiram…então,já que já me conhecem,nem vou repetir tudo o que sempre aviso nos comentários,que é pra pararem com a…