# #

Apreendendo a jogar e a beber…

1061 palavras | 0 |5.00
Por

Perdi no jogo de cartas e tive que dar a bundinha….

Meu apelido é boneco. Já contei alguns troca-troca da infância aqui no site. Na ultima publicação contei que para andar de bicicleta tive que dar a bundinha para um amigo e para seu irmão menor.
Eu tinha uns 12 anos e meu amigo já tinha me comido varias vezes. Um dia ele me convidou para brincar na casa de um amigo dele. Eram dois irmãos. Um deles se chamava Mario , devia ter um 13 anos, era moreninho, cabelo liso, um gatinho, as gurias todas corriam atrás dele. O outro chamava Beto e devia ter uns 15 ou 16 anos , era um pouco mais forte, não era feio mas não tão bonito como o irmão.
Meu amigo , que já tinha me comido, chamava Antônio, era magro, malandro e devia ter uns 14 anos.
Chegamos na casa do Beto e do Mario e eles nos convidaram para jogar cartas. Legal. Porem eu não sabia nada de cartas. Fomos jogar escova e eles me ensinaram um pouco.
Mas o Beto disse que nos iriamos jogar e beber e pegou uma garrafa de cachaça e e outra de Coca-Cola. Eu nunca tinha bebido antes , mas eles fizeram um ¨samba¨, coca com cachaça.]
Ficou docinho e eu dei umas bicadas e nem senti o gosto da cachaça.
Ficamos na mesa jogando e bebendo. Quando entendi o jogo, começamos a jogar para valer.
Uma escova em 100 pontos.
Fui bebendo cada vez mais. No meio do jogo eles disseram que o jogo tinha que valer alguma coisa, como ninguém tinha dinheiro, combinamos que quem perdesse pagaria uma ¨prenda¨.
Não combinamos o que seria, e seguimos jogando. E nos todos continuamos bebendo samba.
Fui o primeiro a atingir a pontuação e sai do jogo, eles continuaram para ver quem ganharia.
Quando levantei me dei conta que o samba tinha me pegado. Fiquei meio tonto, meio abobado.
Eles terminaram a partida e o Beto, que era mais velho, ganhou.
Então estávamos decidindo qual seria a prenda a pagar. Eles decidiram que quem perdeu deveria ficar pelado. Fiquei meio sem jeito, mas eles insistiram. Divida de jogo deve ser paga.
Resisti um pouco , mas acabei ficando pelado. Aí eles começaram a passar a mão nas minhas coxas e na minha bunda. Reclamei que isso não tinha sido combinado. Mas eles falaram que quem ganha faz as regras.
Por sorte ou azar, com toda aquela pegação na minha bunda , meu pau começou a dar sinal de vida, Eles perceberam e falaram que eu estava gostando. Tentei disfarçar , mas não tinha como negar.
Aí eles começaram a me coxear. Reclamei , mas eles eram 3 e eu estava meio bêbado, acho que não fui muito firme .
Então eles resolveram que eu deveria dar a bunda para eles. Reclamei que não estava combinado.
mas eles foram me arretando . Quando me dei por conta eles estavam todos pelados e com passando o pau , já duros em mim. Reclamei. Disse que não ia dar , que eles estavam loucos. Disse que ir embora.
Mas aí meu amigo Antônio pegou minhas roupas e me levou para o quarto. pensei que era para eu me vestir e ir embora. Mas chegando no quarto ele disse que estava meio bêbado e falou para eu descansar um pouco na cama antes de ir embora. Falou que eu não deveria chegar naquele estado em casa. Que minha mãe poderia ficar braba e ia sobrar para eles também, por que tinham me dado bebida.
Achei certo. Ele me deitou na cama, e saiu. Cai na cama de bruços , ainda pelado e em segundos apaguei.
Acordei com uma mão alisando minha bunda. Eu estava meio sonolento, tentei reclamar , mas escutei a voz do meu amigo me pedindo para ficar quieto e descansar. Relaxei. Despertei de novo com alguma coisa cutucando meu cuzinho. Reclamei, mas escutei novamente aquela voz pedindo para eu relaxar. Relaxei. Então senti uma dorzinha no cu. Quando fui reclamar já estava com metade do pau dele atolado no cu.
Ele foi falando macio, pedindo para eu relaxar. Relaxei . Quando me dei por conta senti todo o peso dele em cima de mim. Bombou um pouco e gozou no meu cuzinho.
Saiu e em seguida adormeci novamente.
Despertei novamente com um peso em cima das minhas coxas. Olhei para trás para reclamar e vi o Mario em cima de mim já cutucando seu pau no meu cuzinho. Fui reclamar , mas vendo aquele gatinho, moreno , magrinho , tão desejado pelas meninas, falando baixinho , pedindo para eu relaxar. Não tive forças para reclamar. Relaxei e abri um pouco as pernas para sentir todo o seu pau no cu.
Ele não tinha muita experiência, então eu empurrava a bunda para cima para ajudar ele a meter.
Não demorou muito gozou no meu cuzinho.
Adormeci com a porra escorrendo pelas coxas.
Acordei com um peso sobre as coxas. Era o Beto com todo o seu corpão em cima das minhas coxas. Ele pincelou o pau pelo reguinho, melando de porra e foi enfiando a cabeça no meu cu.
O pau dele era maior e mesmo tendo dado para dois antes, doeu um pouco. Reclamei. Ele tirou o pau, abriu as bandas da minha bunda e deu uma cuspida e colocou de novo o pau no meio do meu cu. Doeu mas entrou. Ele bombou forte, puxou minha cintura para tras com força.
Eu parecei um boneca para ele. Ele abriu minhas pernas , ficou meio de joelhos e puxou minha cintura para cima. Sempre com força. Bombou forte e gozou. Desmaiei .
Acordei algum tempo depois todo melado de porra. Pedi para tomar um banho. Fui embora com a bunda assada e o cu doendo.
Tivemos outros jogos na casa deles . Mas aí fui apreendendo o jogar e a beber. Ganhei e perdi. mas no final dos jogos era sempre a mesma coisa. Eu acabava no quarto sendo fodido pelos três.
No fundo eu até gostava, principalmente do Mario. Que era bonito , delicado e carinhoso.
Em seguida aos 13 anos, comecei a trabalhar e perdi o contato com eles, mas não a vontade de jogar escova e beber…
Meu email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos