# # # #

Primeira Vez com a Prima

867 palavras | 0 |4.29
Por

Ontem eu contei como comi uma vizinha preta rabuda que eu tive, hoje eu vou voltar ainda mais no tempo e contar para vocês como foi a minha primeira experiência sexual com uma prima minha.

Hoje se tem um tabu que não se pode pegar prima e tal, é bem condenável para a maioria das pessoas, quando eu era mais novo também já era, mas na minha concepção era mais aceito do que hoje em dia.

Eu tenho várias primas muitos gostosas e apesar de eu ser mulato, pela família ser grande eu tenho primas mulatas como eu, negras mesmo e até algumas loiras e morenas, cada uma mais gostosa do que a outra, porém infelizmente eu só tive a sorte de pegar uma delas.

Isso aconteceu quando eu tinha uns treze anos mais ou menos, eu tinha uma prima que era muito próxima de mim, mulata e muito bonita.

Eu achava ela “feia” na infância, coisa de moleque, mas a medida que fui crescendo e a libido veio comecei a ver a minha priminha que tinha a mesma idade que eu, com outros olhos.

A gente costumava ficar muito sozinhos e eu comecei a maquinar se poderia fazer algum tipo de “brincadeira” com ela, se ela toparia, até um dia que rolou.

Eu estava na casa dela conversando, já tínhamos treze anos como eu disse, mas ao contrário de hoje que esses moleques são tudo precoces, os nossos corpos ainda estavam se desenvolvendo, tanto que o meu pau ainda tava crescendo e mal tinha começado a ter cabelo.

Já a minha prima estava começando a ter peitos e alargar o quadril.

Ela ainda não tinha o costume de usar sutiã (pra sorte minha) e estava com uma camiseta larga que ficava caindo e os peitinhos dela ficavam aparecendo.

No começo ela ficava com vergonha, mas depois eu percebi que a putinha tava me provocando quando a camisa caia e ela demorava pra levantar e ficava me encarando.

Imagina eu moleque virjão vendo uns peitinhos com mamilos escuros pela primeira vez, claro que fiquei de pau duro e ela percebeu.

Estávamos na sala dela, cada um em um sofá, mas quando a camisa dela caiu de novo e ela não levantou dessa vez e ficou me encarando eu sabia que era a deixa.

Fui pro lado dela e ficamos nos olhando.

Estávamos meio nervosos e com medo de alguém aparecer e nos pegar no flagra, mas o tesão falou mais alto e a gente começou a se beijar.

Demos uns amassos fudidos e eu caí de boca nos peitos dela como já tinha visto nos pornos que tinha visto escondido.

Ela gostou muito e colocou a mão no meu pau através do short, que estava duro como pedra agora quase rasgando a bermuda.

Tiramos a roupa e eu pude ver o corpinho dela pela primeira vez.

Era tinha uma bocetinha linda e virgem fechadinha só com um pouquinho de cabelo crescendo em cima.

Eu queria colocar o meu pau ali, mas sabia que não podia, que iria dá merda, nem sei se ela já mestruava ou não, mas não quis arriscar.

Depois que ela deu umas chupadas no meu pau sem eu ter que pedir (não sei onde a putinha tinha aprendido aquilo) eu pedi pra comer a bundinha dela, que até já tinha um tamanho legal.

Ela ficou com receio no começo, disse que era virgem lá também, mas acabou aceitando.

Deitei atrás dela no sofá e usando a própria lubrificação do meu pau e da chotinha dela que vazava eu meti no cuzinho dela.

A putinha gemia com vontade e eu comecei devagar, mas depois tava igual á um coelho, imagina moleque, primeira vez, cheio de tesão acumulado, eu arregacei ela.

Gozei rápido infelizmente, já que não tinha nenhum auto controle na época, mas ela gostou e pediu por mais.

Eu queria, mas fiquei com medo de alguém chegar e sugeri que fizéssemos uma outra vez e foi o que aconteceu.

Eu tive uma espécie de “namoro” secreto com essa minha prima, comendo o cú dela várias vezes quando tinha oportunidade.

Infelizmente quando ficamos um pouco mais velhos, a putinha começou a namorar com outros caras.

Fiquei meio irritado com isso, mas como era segredo, eu não podia reclamar, mesmo assim de vez em quando eu ainda comia ela, fazendo os malucos de cornos, só não tive a sorte de ser o primeiro a meter na boceta, porém logo depois que ela perdeu a virgindade, veio dá a chota pra mim também e no pelo.

Fudemos algumas vezes, até que ela engravidou, fiquei preocupado, mas ela me garantiu que tava grávida do namorado e eu acho que era mesmo pois a criança que nasceu não parecia comigo.

Depois disso infelizmente ela acabou se mudando pra longe e eu perdi o contato, mas nunca vou esquecer que as minhas primeiras experiências foram com essa prima gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos