#

Minha esposa cedendo ao convite do macho Pedro… tarde de puta

410 palavras | 2 |3.88
Por

Logo tive que viajar na segunda e minha esposa disse que tinha sido maravilhoso o fim de semana com Pedro e esposa,mas a vida continua…

Na terça feira cheguei ao hotel e liguei para a minha esposa e ela disse que o Pedro tinha ligado a convidando para almoçar com ele amanha e fui a incentivando e se deixar curtir e viver a vida.
Tomei meu banho e desci para jantar e visualizei um casal dos seus 45 anos e me convidaram a sentar com eles,e me vi convivendo com duas pessoas agradáveis.
Na quarta a noite liguei para casa e ela foi me contando que se encontraram na cidade e foram direto no melhor motel da cidade e ao entrarem foram se beijando,e ele disse que estava fissurado nela e não conseguiu ficar sem a ver,e se beijaram bem gostoso.
Logo foram ficando nus e ele a abraçou por trás e veio mordendo sua orelha,seu cangote e ela sentia nas suas coxas a rola dele dura,quente,e ele se abaixou,ergueu uma perna dela,e foi mamando a xoxota,e ela se viu toda molhada,e logo a colocou deitada na cama,ergueu suas pernas,as deu para ela segurar e foi com tudo,a rola entrava firme na sua xoxota,e ele socava e ela toda aberta,recebendo a rola do macho,e logo de 4 ele socava fundo,indo até o talo,e minha esposa aguentando a sua sede,e metia com força,e dizia que bela puta,mas gostosa,e foi tirando e direcionando a boca dela e logo a enchia de porra e vazou e escorria pelos cantos da boca,e ele sorrindo disse que bela vista e foram ao banho.
Logo ela se viu de costas pernas abertas e ele foi socando a rola na xoxota,e socava com força e a deixando toda entregue mas curtindo a foda.
Foram para a cama e deitaram,e ele se colocou em conchinha atrás dela alisando a sua bunda,e suas coxas e logo foi direcionando a seu cu e gel,e foi forçando e a rola foi entrando,e logo estava toda alojada dentro do seu cu,e ficaram de 4 e foi metendo e aos poucos forçando e minha esposa deixando e curtindo a gana dele em comer seu cu,e ele sedento de comer meu cu,não dava descanso,e me deixou de pernas bambas,mas me colocou de frente,ergueu minhas pernas e foi com tudo comendo o cu dela até o talo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia de conto, li outra vez e fiquei daquele jeitão, meu sonho é assistir minha esposa fodendo com um Sacana roludo. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1hrb

    Gostei. Eu queria que um roludo pegasse minha mulher e deixasse ela toda inchadinha e cheia de porra pra eu chupar. [email protected]