#

Eu, aline e o corno estávamos na praia, quando amigo ligou, querendo comer nossos cuzinhos

710 palavras | 0 |3.00
Por

Hoje era para ser apenas um dia de relaxamento, pegando sol na praia com meu marido corno e a minha amiga Aline, que veio de Maceió para nos visitar. Escolhemos um lugar tranquilo, com pouca movimentação de pessoas, para desfrutar da beleza do litoral nordestino.
Passamos horas na praia, usando nossos biquínis minúsculos, apenas o fiozinho dentro de nossas bundas e mal cobriam nossas bucetas e cuzinhos. Principalmente o meu, que é estufado e todo pra fora. cu de quem dá muito a bunda. conversando, rindo e apreciando a paisagem. O sol forte nos aquecia e a brisa do mar refrescava nosso corpo. Tudo parecia perfeito até que um amigo ligou para Aline, e ela atendeu imediatamente.
Depois de uma rápida conversa, ela virou para mim e meu marido e disse que o nosso amigo estava na cidade e queria muito nos encontrar. Ele falou que ficou sabendo que estávamos na praia e que queria abraçar nossos corpos quentes e suados desse dia quente aqui do nordeste. Tudo o que fazemos colocamos diariamente no site e lá tem nosso Telegram www.selmaclub.com por isso ele nos contactou.
Eu e meu marido ficamos um pouco relutantes em encontrar nosso amigo, afinal, estávamos curtindo um momento a sós, mas Aline nos convenceu a dar uma chance. Ela disse que nosso amigo era uma pessoa muito querida e que não iríamos nos arrepender. E ele queria demais ver o famoso CHEIRO de nossos cuzinhos, natural, suados e quentes, era verdade, como nos vídeos, fotos e contos lá do site.
Foi então que resolvemos dar a ele uma tarde especial. Aline ligou para ele e combinamos de nos encontrar em um chalé num motel, onde fazemos vídeos desde 2007 até hoje. Vejam no site. Chegamos antes do nosso amigo e preparamos tudo para recebê-lo.
Quando ele chegou, nos abraçamos e conversamos bastante. Logo em seguida, Aline sugeriu que fizéssemos algumas fotos e vídeos para registrar esse momento especial. Colocamos uma música animada e começamos a dançar e a nos divertir.
A tarde foi passando, e a energia foi ficando cada vez mais intensa. Nosso amigo se aproximou de mim e começou a me beijar. Meu marido e Aline assistiam a tudo, e a situação foi ficando cada vez mais excitante.
Aline afasta meu fio dental e mostra meu CU para o macho. Ele vem como cachorrinho, de quatro, cheirar e lamber meu ânus, feito um escravo submisso. Como todos os machos que veem meu CU, sentem seu cheiro e sabor, ficou alucinado e viciado NA MESMA HORA. Fiquei de quatro no bando e ele cravou sua pica enorme e duríssima, já fodendo forte meu rabo e, de vez em quando, tirando o pau do meu cu para aline chupar, pois ela adora, mesmo com o cheiro e sabor bem forte lá de dentro de meu reto. O corno apenas via e filmava tudo, bem mansinho, para depois colocar no site, como sempre faz. Na hora de gozar, Aline tira o pau do meu cu e coloca todo na boca, enquanto o macho goza gemendo alto. Ela segura o máximo de esperma possível na boca, mas parte engole e parte escorre pelos cantos da boca, como podem ver. Ainda com a boca cheia, com o cheiro de meu rabo, ela vem me BEIJAR NA BOCA e colocar muito esperma para eu também saborear, enquanto nossas línguas quentes de entrelaçaram num beijo ardente e apaixonado.
Nós nos entregamos àquele momento sem culpa ou julgamentos. Foi uma tarde inesquecível, onde pudemos explorar nossos desejos mais íntimos. Quando o dia terminou, nos despedimos do nosso amigo com um abraço apertado e prometemos nos encontrar novamente em breve. E temos MUITOS VÍDEOS e fotos nesse lugar!
Foi um dia que começou com uma simples ida à praia e acabou se transformando em uma experiência inesquecível. Nunca poderíamos imaginar que aquela tarde iria mudar nossas vidas para sempre.
Selma Recife
VEJA MEUS CONTOS COM FOTOS REAIS AQUI NO CNN EM www.bit.ly/cornos2023

ABAIXO, DUAS FOTOS DESSE DIA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos