# #

Travesti me comeu gostosooo

2437 palavras | 4 |4.86
Por

Travesti linda, pau grande, pau gostoso, fazendo 69, muito tesao, cavalgando gostoso

Sou Casado e não tenho filhos, moro em uma cidade pequena, interior do Paraná. Minha vida homossexual, começou desde pequeno.

Quando criança sempre tem 1 amigo espertinho que tenta come 1 cuzinho gostoso. Eu fui 1 dos escolhidos do Luciano.

Ele sempre me chamava pra ir na sua casa brincar e como seus pais trabalhavam, nós ficávamos sozinhos lá, aí aproveitávamos.

Começávamos brincando lá fora prós vizinhos não perceberem e depois íamos pro quarto dele, ouvir música.

Ele fechava a porta e me fazia deita na cama e deitava em cima, e eu deixava ele fazer o que quisesse comigo. Era tão gostoso essa época. Eu adorava. Sinto saudades..

Ele ficava em cima de min se esfregando por cima da roupa, pra min entra no clima, e depois ia tirando minha roupa até que eu ficasse peladinho, depois ele tirava sua roupa e esfregava seu pau na minha cara, batia ele no meu rosto, depois me fazia abri a boca e ficava colocando e tirando batendo na minha língua, e mandava eu chupa gostoso, eu adorava tudo isso, chupava gostoso, lambia, enfiava tudo na minha boca, depois me colocava deitado de costas e ficava esfregando o pau na minha bunda, passava pelo rego, subia, descia, brincava no meu cuzinho, depois que ele percebia que eu já estava relaxado, ele cuspia e me penetrava bem devagar, sem pressa, era tão gostoso.

Ele sabia como eu gostava e me comia gostoso, eu adoravaaaaa.

Queria dar pra ele todo dia.

Depois com o passar dos anos, crescemos e cada um acabou tomando seu rumo e nos separamos.

Eu acabei casando e ele continua solteiro pelo que fiquei sabendo. Mais o tempo passou.

E há uns meses atrás acabei por descobri que na minha cidade teria uma Travesti.

Nossa fiquei super curioso para conhecer ela.

De tanta curiosidade e tesão, mesmo sem conhecer ela, já fantasiei uma transa bem gostosa com ela.

Procurei saber quem era e pegar o contato dela.

Sempre no sigilo pra esposa não descobrir.

Depois de certa procura aqui e ali acabei achando ela numa sala de bate papo.

Puxei conversa e disse que morava na mesma cidade dela.

Me passou seu whats e começamos a conversar todos os dias. Fantasiavamos loucuras juntos, eu queria fazer de tudo com ela e ela também queria comigo.

Estávamos com muito tesão um pelo outro.

Depois de várias conversas, finalmente surgiu a oportunidade perfeita.

Um amigo me ofereceu a casa pra dormir lá, uns dias que ele ia passar uns dias em São Paulo.

Peguei a chave e dormi uns 3 dias sozinho lá, a esposa não quis ir comigo.

No quarto dia, falei com a Luísa e chamei ela para irmos lá nesta casa do meu amigo. E depois de várias conversas e planejamento para ser a aventura perfeita

Combinei com a Luisa, e ela aceitou.

Chegando a hora combinada, me despedi da esposa e passei pegar a Luísa em frente a casa dela e fomos.

Ela entrou no carro, toda tímida, me disse apenas um Oi e me deu um sorriso, depois ficou calada.

Chegando lá, abri o portão eletrônico e entramos sem descer do carro, os vizinhos não viram que entrei acompanhado na casa, perfeito.

Desliguei o carro e me aproximei dela, abracei ela e dei um beijo.

Ela correspondeu e aproximei minha mão nas suas pernas, ela ficou imóvel, e fui alisando suas pernas e subi na virilha dela, senti que ela se soltou e abriu as pernas, a beijei de lingua e subi a a mão até achar o pau dela.

Ele já tava duraço, saltado pra fora da calcinha, passei a mão nele, de leve, apertei e senti que ela estáva com muito tesão. Votei pro meu banco e a chamei pra entrarmos na casa.

Abri a porta e entramos, disse a ela pra ficar a vontade.

Ela entrou e ficou meio acanhada. Me aproximei e abracei ela, disse que ela era muito bonita e que eu estava muito feliz por estar com ela, que queria muito conhecer ela pessoalmente.

Ela sorriu e agradeceu os elogios e disse que queria me conhecer também.

Beijei sua boca e comecei a puxar ela pro quarto, ela me correspondeu e fomos nos abraçando até chegarmos no quarto, levei ela em direção a cama e a deitei bem devagar, ela se ajeitou e fui por cima beijando ela.

Parei olhei nos olhos dela e disse:

Luisa você é linda sabia. Ela sorriu e agradeceu. Me puxou e começou a me beijar. Ficamos ali nos beijando e sentindo um ao outro.

Sentia meu pau esfregando no pau dela, ela passando a mão na bunda, me apertando e puxando minha roupa, tentando arranca tudo.

Foi puxando e tirou minha calça e cueca juntos e começou a pegar no meu pau, e a bater uma punheta.

Estava uma delícia, comecei a chupar seu pescoço e fui puxando sua blusa e deixei ela só de sutiã, comecei a chupar seus peitos na lateral e fui soltando seu sutiã, até que visualizei aqueles peitinhos branquinhos durinhos.

Subi no ouvido dela e disse:

Luisa você tem uns peitos mais lindos que já vi na minha vida. Ela agradeceu e me pediu pra chupa eles gostoso.

Desci beijando seu pescoço e comecei a chupa los, ela gemia e se contorcia esfregando seu pau no meu.

Continuei chupando seus peitinhos e fui puxando sua saia pra baixo, ela foi me ajudando e ficou só de calcinha.

Desci chupando sua barriga e comecei a passar minha língua por cima da calcinha no pau dela. Ela puxava minha cabeça e apertava no seu pau, fui puxando sua calcinha e tirando enquanto passava minha língua pela sua coxa descendo a virilha, e tirei tudo. Delicia, ela pegou seu pau e começou a bater punheta, subi lambendo sua coxa e fui em direção ao saco dela, acompanhando com as mãos em suas pernas, chegando no saco, passei minha língua de uma lado no outro, e ela batendo punheta gostoso, olhei pra ela e subi lambendo seu pau, ela parou de bater e ficou me olhando, subi lambendo até a cabeça peguei ele, bati na minha cara, bati na minha língua olhando pra ela, e comecei a passar a língua na cabecinha, bem devagar. Ela começou a passar as mãos nos peitos e fui passando a mão na sua bunda. Começo apertar sua bunda e vou levando meu dedo no seu cuzinho, ela abre as pernas e começa a gemer e me dizer:

Vai chupa meu pau gostoso, chupa, lambe ele, olha pra min, diz que meu pau é Gostoso. Eu chupava, batia ele na cara, batia na língua, engolia ele, olhava pra ela e dizia:

Luisa seu pau é tão gostoso, uma delícia, quero ele só pra min.

Ela me diz:

Ele é só seu, aproveita, chupa gostoso.

Então peguei ele com as 2 mãos e comecei a punhetar e chupar pressionando ele. Descia molhando e subia sugando, chegava estralar quando tirava ele da boca. Ela só gemia baixinho e se contorcia, conforme meus movimentos. Depois de uns 3 minutos nesse boquete gostoso. Ela se senta na cama e me diz para mudar, que queria me chupa também.

Eu parei de chupa ela e ela se virou na cama em posição de 69, deitados de lado…. Uhm k deliciaaaaaa.

Pegou meu pau e lambia ele, chupava, engolia, batia no rosto, na lingua, engolia de novo. E eu devolvendo da mesma forma. Nós só gemia-mos um para o outro. Ela me chupava e eu chupava ela, ambos na mesma intensidade.

Passado uns minutos nesse tesão, continuando o 69, ela se joga por cima de min, e fica de 4, em cima de min. E começou a meter em minha boca, seu pau entrava e ia até minha garganta, ela meteu umas 4 vezes e se abaixou e começou a me chupar também. Eu tinha que erguer a cabeça pra chupa o pau dela e forçava as mãos na sua cintura e lambia seu cuzinho de leve.

Ela me chupava e começou a forçar seu corpo para beiço e passava a língua no meu cuzinho também, depois de umas lambidas gostosas ela cuspiu no meu cuzinho, e começou a passar os dedos, fazendo carinho bem gostoso. Eu relaxei as pernas e caprichava no boquete. Ela gemia, mexia seu corpo, e depois me chupava. Começou a penetrar seu dedo e mexer enquanto chupava meu pau. Que sensação maravilhosa, foi me dando um tesão louco aquilo, parei de chupa ela e fiquei sentindo ela me comer com o dedo e chupando meu pau.

Nossa que tesãooooo

Tava quase gozando já, puxei ela e pedi pra parar senão iria gozar já. Ela se levantou e veio me pegar de Frango Assado, ergueu minhas pernas e colocou seu pau no meu cuzinho e começou a mexer devagar, batia esfregava, que delícia.

Depois de brinca um pouco cuspiu na mão e passou no pau, cuspiu no meu cuzinho e começou a forcar a penetração, mexia devagar e cada forçada eu tentava mexer junto, entrou a cabeca, dei uma gemida, ela começou a bater punheta pra min e a mexer, mais tava doendo muito. O pau dela é muito grande e grosso.

Comecei a gemer e ela tirou, cuspiu e começou denovo, bem devagar, foi penetrando devagar e mexendo gostoso, fui relaxando e deixei ela meter, ela começou a forçar mais e mais até que senti que entrou tudo. Vish dou pra caralho, pedi pra ela parar um pouco.

Ela disse pra min vim por cima, que seria melhor, daí eu controlaria.

Concordei, e ela então tirou o pau bem devagar e senti que meu cuzinho estava meio amortecido. Então.

Ela deitou pegou seu pau, e me disse pra sentar no colo dela de frente. Me levantei e fui por cima dela, me abaixei e ajoelhei sobre ela. Ela batendo uma punhetinha, pegou minha cintura e me ajeitou na posição, arrebitei minha bunda, e fui descendo devagar até encaixar aquele pau duro no meu cuzinho.

Ela cuspiu na mão, molhou seu pau, e levantou sua mão até minha boca, colocou 2 dedos e me fez chupar seus dedos, enquanto esfregava seu pau no meu cuzinho.

Eu chupava os dedos dela, e forçava minha bunda de encontro no pau dela, bem arrebitada, com muito tesão.

Senti que tava entrando a cabeça, uma sensação deliciosa, continuei acompanhando ela no movimento e sentia que a cada mexida entrava mais e mais.

Quando dei por min, já tinha entrado tudo e nem senti dor, pelo contrário, tava num tesão louco.

Ela metia e eu ia de encontro, rebolava, chupava os 2 dedos dela, e comecei a segurar nos peitos dela. Ela gemia, e metia gostoso, segurava na minha cintura e me faxia sentar e levantar gostoso. A cada sentada, eu sentia que entrava tudo, e só gemia e pedia pra ela me comer gostoso.

Ela metia gostoso, um movimento tão gostoso, ficamos em uma sintonia perfeita.

Ela então tirou os dedos da minha boca e pegou meu pau e começou a bater uma punheta pra min, enquanto eu sentava gostoso no pau dela.

Vish foi maravilhoso, me senti realizado, muito feliz…..

Eu sentando gostoso naquele pau grande, grosso e muito duro, e ela batendo uma pra min. O tesão foi a Mil.

Eu gemia, sorria, pedia pra me comer gostoso.

E Luisa só me apertava a cintura e fazia aquele movimento delicioso, me comendo.

Eu sentava gostoso, rebolava, pedia mais e depois de um certo ponto, não resisti tanto tesão, que acabei gozando nos peitos dela. Ela continuou batendo até sair a última gota de porra. Daí largou meu pau, e me pediu pra ficar de 4.

Sai de cima dela, e me ajeitei ali mesmo na lateral da cama.

Arrebitei bem minha bunda, e disse:

Vem Luisa, me come vai, come meu cuzinho bem gostoso.

Ela veio batendo punheta e esfregava seu pau na minha bunda, passava pelo cuzinho, subia no rego, ela sabia como me deixar com tesão.

Depois de umas esfregadas gostosas, deu um tapa na minha bunda e disse:

Agora vou comer esse cuzinho gostoso. Você vai adorar.

Eu que já tava loquinho de tesão, querendo sentir aquele pau me fudendo, comecei a mexer, rebolar, e dizia:

Vem amor, me come, vai, me come gostoso, fode meu cuzinho. Ela me segurando pela cintura foi aumentando os movimentos e forçando cada vez mais. Eu rebolava, ia de encontro, e gemia muito, fui sentindo meu cuzinho abrindo e recebendo aquele pau enorme, grosso.

Que sensação maravilhosa, delícia, fomos nos empolgando e o tesão aumentando rápido.

Meu pau começou a babar, sentia ele latejando de tanto tesão. Luisa me segurava firme, na cintura e começou a meter rápido e a gemer com mais tesão.

Percebi que ela ia gozar e comecei a mexer junto com ela e com força, ela me apertava mais forte e depois de umas 5 metidas ela soltou uma gemida alta e senti meu cuzinho enchendo cheio, e ficando todo melecado. Que delícia, continuei mexendo devagar e ela foi parando de meter. Ela parou depois de mais umas 5 metidas e me disse que tinha adorado me conhecer pessoalmente, e me pediu pra quando puder avisar ela denovo.

Eu respondi que não tinha palavras pra descrever aquele momento, que aquilo seria um sonho. Disse que adorei, amei, foi inesquecível, e que quero mais sempre que der certo avisarei ela.

Depois ela foi toma banho, e se arrumar.

Eu deitei e fiquei me recuperando, todo feliz.

Ela veio toda cheirosa e me pediu pra leva lá embora, que no outro dia ela iria trabalhar.

Vesti minha roupa e fui levar ela. No caminho fui me declarando pra ela e ela também foi me falando coisas agradáveis. Chegando perto da casa dela, me pediu pra para na esquina que seria mais tranquilo pra nós.

Concordei e deixei ela, demos um beijo de despedida e ficamos de marcar denovo.

Meu e-mail para contatos
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:7xbyx5o043

    Eu amei queria dar pra você mamar seu pau bem gostoso, sou carlos.

  • Responder filho ID:sdivm9qpusm

    quando era criança fui comido por um travesti,ela levantou o vestido e socou no meu cuzinho de 7 anos,eu ja dava para o irmao dela de13 anos,mas o pau era mais que o dobro

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Humm que Delicia este conto, realmente é muito gostoso a relação com uma travesti, quando mais jovem eu conheci uma, era alta morena, linda, um corpo escultural, e entre as pernas uma rola enorme, cabeça descoberta, sem prepúcio, nos conhecemos no lugar onde ela fazia ponto, quando vi parei e fui ao encontro dela, Conversamos e ela disse ter um motel onde poderíamos fazer umas brincadeiras, já no quarto nos atracamos em beijos, tiramos nossas roupas, ela ficou de calcinha, mas o pau saia pra fora, deitamos e beijei os peitinhos dele e passei a mão no pau dela, ela alisou minha bundinha colocando um dedo no meu buraquinho, era o que eu mais queria, pra encurtar eu fui comido por ela, ficamos amigos, e passei a frequentar um quarto que ela alugava bem perto de onde eu morava, eu saia com um travesti, mas a fêmea era eu.

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Adorei conta mais