# # #

Eu e meu irmão por parte de pai

321 palavras | 0 |2.86

Eu novinho já sabia o que queria. Meu irmão mais velho por parte de pai se aproveitava.

Bom… Adoro esse site e dessa vez decidi contar algo que aconteceu comigo.

Meu nome é Paulo (fictício), tenho 31 anos, mas o que vou relatar aconteceu quando eu tinha uns 11/12 anos.

Sempre soube que eu era gay, desde a tenra infância. Sempre sonhei com homens, principalmente os galãs dos anos 90/2000. Minha imaginação era bem fértil.

Bom, tenho um irmão por parte de pai que morou aqui em casa durante um tempo. Depois ele casou e foi viver com sua esposa. Nos finais de semana ele me levava pra passar o sábado e o domingo com eles.

Meu irmão é moreno, voz firme, simpático, brincalhão. Na época ele deveria ter seus 30 anos quando tudo aconteceu.

Lembro-me que a noite, enquanto a esposa dele dormia, ele adorava jogar videogame, e eu ficava apenas deitado admirando ele jogar. Nesses momentos andávamos só de cueca, pois já era bem tarde.

Em uma dessas noites decidi investir. Passei a massagear ele enquanto jogava, alisava, apalpava seu cacete que mesmo mole fazia um bom volume. Metia a mão infantil ma cueca dele. O que me deixava intrigado, era que e não dizia absolutamente nada.

O tempo foi passando e isso acontecia sempre que nos víamos. Depois ele passou a vir almoçar aqui em casa e sempre a mesma coisa. Eu ficava de putinha dele, fazendo massagem, apalpando ele, alisando seu cacete moreno e grosso. Infelizmente nunca vi ele duro, talvez ele conseguisse se controlar bem. Era algo que me frustrava. Mas tbm me deixava em dúvida se ele realmente gostava, pois nunca falava nada.

Bom… Depois ele seguiu a vida dele e nunca mais fizemos nada. Hoje nos vemos normalmente e é como se isso nunca tivesse acontecido.

Mas acho que gostaria de contar aqui a minha imaginação com ele, pois as vezes me pego batendo punheta imaginando situações picamos com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos