# # #

Meu Sobrinho, Primeira vez

1165 palavras | 13 |4.14
Por

Me chamo Paulo e esse é um relato real, tenho atualmente 53 anos casado dois filhos já adultos, sou do interior do Ceará e virei um velho louco por cu. Conheci esse site pelo meu enteado que me fez viciar em cu de viadinho.

Tenho um sobrinho de 16 anos vamos chama-lo de Leo desde de bem novo sempre reparei que ele tinha um jeitinho de viado mas nunca questionei, de um tempo para cá vim reparando certos olhares dela pra mim vez ou outra o pego de olhar fixo no volume da minha calça então pedi para meu enteado que hoje tem 22 anos falar com ele.
Eu tenho muita intimidade com meu enteado então ele fez, foi falar com Léo e acabou descobrindo que ele queria perder o cabaço daquele rabo comigo. Não me me fiz de rogado logo aceitei. Meu enteado muito safadinho que é planejou tudo. Como ele vai viajar Fortaleza ficar com minha esposa (mãe dele) e meus outros dois filhos que moram lá para ajudar tudo lá pois o estado vai decretar loockdow devido ao covid19, chamou Leo para dormir la em casa e o mesmo aceitou já na intenção.
Meu enteado e Leo chegarm por volta das 16 horas do vilarejo que meu sobrinho mora mas meu filho de criação não demorou muito colocou as malas no carrp e partiu destino a capital.

Logo depois de fechar o portão encuralei Leo na parede e falei:
_Então quer dizer que você quer dar essa bundinha pro titio aqui?
Não me lembro muito do diálogo que teve mas de início ele se fez de sonso e me disso que era danado.
_Nossa tio Paulo o senhor e muito danado e apressadinho.
_Sou e tarado por cu e vou comer esse teu cuzinho virgem hoje. Fui logo ao que me interressava pois não tenho tempo a perder. Lembro que subimos para o quarto que ficava para as visitas e la ja fui agarando ele dando mordiscadas no seu pescoçoe ralando minha barba em seu rosto ao mesmo tempo que minha mãos estavam acariciando os dois mamilos dele que estavam bem durinhos como o pau dele. Encostei ele virado para a parede e rocei minha rola meia bomba na bunda dele o que fez ele respirar mais alto, beijava seu pescoço e descia pelas costas enquanto ele levantava a camisa até que a tirei logo depois foi a vez da bermuda de moleton o deinxando só com uma cueca bege e lentamente puxei deixando toda aquela pele cor de mel amostra, a essas altura eu já estava com o pau pulsando na bermuda. Gente eu não podia deixar esse momento passar assim então peguei meu celular e começei a grava-lo ainda de costa fui e passei a mão descendo as suas costas ate chegar na bunda pequena mais durinha abri com uma das mãos e mandei ele abrir o outro lado deixando o cuzinho moreno todo esposto pra mim entao de leve começei a passar os dedos da mão que estava livre, depois dava os dois dedos o indicador e o do meio para ele lamber então forçava a entrada dos dois o fazendo gemer passei a língua por todo o buraco e vi que o putinho novato se arrepiou todo. Decidi mudar de posição me encostei na cabeceira da cama de solteiro com as pernas abertas e mandei ele ficar de quato, liberei meu pau duro para fora do shorte dei para ele chupar enquanto curvado sobre ele eu o dedava. De início ele não chupava bem e a posição não ajudava fui fiquei de pé e me desfiz da bermuda e da cueca e vi o olhar do viadinho no meu pau.
_Vai doer tio Paulo teu pau e muito grande.Confesso que foi bondade dele tenho a vara mediana na medida. Você vai aguentar tudo, pois é hoje que eu estoro suas pregas todas, ele ficou um pouco apreensivo com o que falei mas logo ele iria relaxar. Pegeui um pénis de boracha na cómoda e um gel lubrificante me deitei então mandei ele subir por cima de mim só que ficando de quatro, fiquei com a cara bem próximo aquele cu virgem enquanto ele abocanhou meu pau até onde conseguia. Não perdendo tempo começei a chupar aquele cuzinho e peguei de novo o celular para filmar eu passava a língua no cu dele enquanto ele engolia meu pau aquilo tava um tesão então comei a dedalo de novo com minha mão livre meus dois dedos entravam e saiam dele então botei a rola de borracha na entrada e forçei entrada o fazendo gemer aos poucos o piru de plástico sumiu dentro do rego do meu sobrinho após um tempinho vi que ele já estava preparado para levar cacete de verdade. Coloquei ele em posição frango assado passei gel no cu já melado e pincelei meu pau na entrada virgem com uma das mãos filmando pude ver a rola entrar de uma vez o que fez com que ele quisesse fuguirmas eu o segurei e começei a bombar lentamente até que dei o celular pra ela filmar e acelerei os movimentos enquanto ele gemia e falava que estava muito bom adorava a rola do titio aquilo era combustível pra mim.
_Ta gostando tá putinha da rola grossa do titio toma no cuzinho seu safado. Vou acabar com esse teu cabaço de uma vez viadinho filho da puta.
_Isso tio fode teu sobrinho da rola no meu cuzinho sem parar vai.
Quando eu estava quase gozando parei e coloquei ele de quatro e o celular filmando da cómoda. Montei de volta nele como se monta em uma égua no cio socava nele até mdeles bolas baterem na bunda dele dava tapas por todas aquela bundinha apertei a cintura dele intensifiquei as socadas e junto beijei a boca dele foi aí que senti meu pau sendo apertado peo cuzinho dele o safado tinha gozado enquanto se masturbava com uma das mãos depôs de mais umas estocada com ele já caido de braços na cama gozei tudo dentro.
Caralho eu vou gozar puta que pariu que rabo que te.
Tirei meu pau de dentro dele meio bomba e dei para ele chupar, não quis de início mas eu o obriguei. Tranzamosde novo aquela noite ai eu tentei enfiar a pica de plástico junto com a minha mais ele não aguentou. Enviei o video para meu enteado que temos uns acordos mas se vocês quiserem conto depôs. Ai quem quiser foto do meu enteado branquinho bundona olho verde é uma puta mesmo viu gente me tornei viciado em cu por culpa dele è so falar qie passo o email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:5pmoole7d99

    Muito bom

  • Responder Yo soy solo ID:8ldl3wuk09

    Manda no meu telegram ,o que vc quiser.
    @yosoysolo

  • Responder Carlos Alberto ID:40voi4j6t09

    Paulo, manda no meu tele: carlosalberto23

  • Responder Leo ID:g3j1now8j

    Tbm sou do interior do Ceará.

  • Responder Ronaldo ID:xlpgtn8k

    Manda pra mim [email protected]

  • Responder Mm ID:1dai1y0fij

    Mande aí [email protected]

  • Responder Augusto ID:gqawlexv2

    Foda boa. Quero o emal sou fortalezesnce

  • Responder Senhortaradão ID:gqawlexv2

    Foda boa. Quero conhecer esse seu enteadobpra saber se ele é msm putinha deixa o email ai vai

  • Responder luca ID:7btej3jd9c

    imaginação foi longe mada pra mim tbm [email protected]

  • Responder Anônimo ID:46kphpbwzri

    Passa o email ou telegram

  • Responder Eu quero ID:xlpdgd9b

    Sim, vamos v se é bom

  • Responder Sandro ID:1soade8j

    Eu quero sim, passa o email. Conto gostoso