# # #

Suruba com os meninos

871 palavras | 16 |3.65
Por

A história de como eu transei com 5 garotinhos

Oii! Me chamo Miguel Lino e tenho 20 anos, sou loiro, 1.75 de altura, tenho um corpo saudável e uma bundona que fica fazendo todo mundo babar rsrsrs, sou bissexual mas tenho preferência por homens ou qualquer coisa que posso enfiar no cu esses.

Eu trabalho como babá para ajudar a pagar os custos da facul, nisso sempre cuido de garotos e garotas, geralmente eu não tenho atração por crianças e pessoas mais novas, embora já tenha transado com os pais de algumas delas rsrsrs.

Enfim, sou viciado em sexo, então geralmente quando tenho uma oportunidade de sexo eu não recuso. Um dia desses eu recebi uma oferta diferente, alguns casais me chamaram para cuidar dos filhos deles, a diferença dessa vez é que eram 5 garotos! Eles se chamavam: Arthur 7 anos, cabelo marrom e olhos castanhos (filho do casal dono da casa)/ Tiago 7 anos, cabelo marrom e olhos marrom/ Cristino 8 anos, cabelos negros e olhos marrom/ Luiz 9 anos (o mais velho), cabelo negro e olhos verdes/ Kristopher 8 anos. Eu iria cuidar deles durante toda a noite pois os pais deles iriam comemorar o aniversário de casamento dos pais de Arthur.

Então cheguei lá, recebi todas as instruções e me organizei. Puxei os garotos para conversa e falei:

– Garotos hoje eu vou cuidar de vocês, então a única coisa que eu peço é que vocês se comportem e não façam bagunça.

Eles responderam:

-Ok tio!!!

Ao longo da noite nós jogamos alguns jogos e vimos filmes na sala, um detalhe interessante é que toda oportunidade que eles tinham ficavam encarando a minha bunda, aqueles safadinhos ficaram o tempo todo me encarando rsrsrs.

Então chegou a hora de dormir. Botei todos eles nas camas e desliguei as luzes, e desci lá pra baixo para ver um filme de terror sozinho.

Chegou um momento que eu comecei a ouvir barulhos estranhos lá no quarto dos garotos, eu fiquei curioso e fui lá ver, quando eu cheguei lá olhei pela fechadura e vi uma cena estranha mas bem excitante rsrsrs.

Os garotos estavam vendo um filme porno e batendo punheta enquanto se tocavam!!!

Eu cheio de tesão não resisti… Tirei o pau pra fora e comecei a bater uma também. Determinado momento eu tomei coragem e abri a porta do quarto!

Eles tomaram um susto! Tentaram esconder os pais rápido e desligar a TV. Obviamente não adiantou de nada e falei:

– Garotos olha só, ele eu não vou brigar com vocês…

Eles disseram:

– Não Tio?

Eu:

– Sim! Isso é normal para garotos da sua idade hoje em dia!

– Mas eu não vou contar para os seus pais com uma condição…

Eles:

– Qual?

Eu:

– Vocês vão ter que fazer sexo comigo rsrsrsrs

Eles fizeram caras de surpresa e ficaram todos com bochechas vermelhas rsrsrsrs eu tirei a minha roupa e mostrei pra eles o meu corpo gostoso! Os garotos ficaram surpresos mas eu vi os volumes mas calças deles! Fiz eles tirarem as calças e vi aqueles paus lindos completamente duros e comecei o show….

Primeiro fui pra cima de Arthur e disse:

– Um agrado para dono gostosinho da casa rsrsrs

Chupei aquele pauzinho com muita vontade e tesão, bem devagar eu olhava pra cima e via Arthur babar de tanto tesão! Então tirei o pau dele da boca e dei um beijo quente e molhado em Arthur! Ficamos se beijando e gemendo por uns 2 minutos.

Enquanto isso os outros garotos ficaram ali do lado se masturbando! Terminei de mamar Arthur, botei ele encima da cama e falei:

– Garotos venham aqui que eu vou brincar com todos vocês ❤️

Então todos fizeram igual ao filme! Arthur botou o pau na minha boca, Tiago e Cristino ficaram roçando os paus na minha enorme bunda, enquanto eu punhetava Luiz e Kristopher!

Foi o sexo mais delicioso que eu já tive! Gemiamos muito e com o tempo fomos aumentando a intensidade até entrar no clímax!!!!!

Arthur e Kristopher enfiaram os dois paus na minha boca!!! Eu quase engasguei mas estava com tanto tesão que não me importei! E Tiago, Luiz e Cristino socaram os três no meu cu!!!! Eu gemi como nunca!! Aqueles três putinhos me arrombaram completamente!

Ficamos assim por mais um tempo até que eles gozaram! Arthur e Kristopher gozaram tudo na minha boca! Eu como um putinho guloso que sou engoli tudinho rsrsrsrs. Tiago, Luiz e Cristino gozaram tanto no meu cu que escorria porra! Os taradinho continuaram brincando com a minha bunda lambendo e chupando toda a porra do meu cu!! Levei os garotos pra cima da cama e fiquei beijando e me esfregando com eles durante muito tempo!

Quando paramos tomamos banho todos juntos, botei eles nas camas e prometi cuidar deles mais vezes rsrsrs.

De manhã os pais deles chegaram e me parabenizaram pelo ótimo trabalho! Disseram que nunca viram os filhos deles tão felizes rsrsrsrs.

Bom, esse foi o relato! Espero que gostem pois tenho muitas histórias para contar com esses taradinhos rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vampiro ID:3eeyh53f6ib

    Se mentir um pouco mais, te rebatizam de Pinóquio

  • Responder ... ID:2cq8b7y0qi

    Conto ridículo

  • Responder Zorro ID:gqblmkdqk

    Fantasia sem imaginação, irreal, mal contado

  • Responder putinho14anos ID:1reqprvq

    legal a ideia de ser passsivo numa suruba com menininhos, mas caralho kkkk sabia q ngm nessa idade goza, plmds

  • Responder Paizão ID:81rf7a5nhm

    Tanta mentira que nem dá tesão

  • Responder Macho da família ID:bf9e1q1hrd

    John putinha um beijo do seu macho

  • Responder ✌️✌️✌️ ID:41ih1yby8rd

    Eu não acreditei muito nesse conto também, mas acho que duas rolas na boca msm que pequenas engasga

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

    • Thomaz ID:7r03uwnyd3

      Queria ter um babá assim pra mim também
      E-mail:[email protected]

  • Responder Alex ID:45xxyuydt0b

    Dizer que é só um conto uma fantasia totalmente inrreal até ai tudo bem, mas relato ai já é de mais, engasgar com o pinto de um garoro de 9 anos kkkk, arrombaram completamente? eles gosaram? e voce engoliu tudo, tudo oque? Se os garotos tivessem 13 a 15 anos até ai tudo bem, mas 7 a 9 anos com esse comportamento esta totalmente fora de contexto.

    • Adoro novinhos . ID:81rngw7d99

      Quanta imaginação e mentira, 7,8, anos gozando.eu por exemplo fui gozar com quase 14 , Mais o meu machinho de 17 anos , começou a gozar com 11 anos, mais era muito pouquinho, e bem ralinha, a porra dele, conto assim nem dá tesão.

  • Responder Miguel ID:7xbyrj70v4

    Podia ter sido melhor mas vc aflorou muito. Em algumas partes fica até difícil de acreditar a nao ser que se passe na África onde tem uns com o pau grande.

  • Responder Nando ID:41ihquen49d

    Deixa eu entender. Porra com meninos de 7,8 e 9 anos! Fica difícil, né?

  • Responder Sincerao ID:41ih1j5nxib

    Tripla penetracao com três crianças com menos de 10 anos? E engasgou com com duas rolas do mesmo tamanho? Eu até me excitei…. Mas é bem improvável

    • Te comi ID:1dai2s5nqi

      Vamos ser sinceros esse e um site de contos kkkk tudo aqui e mentira seus idiotas kkkk

    • ✌️✌️✌️ ID:41ih1yby8rd

      Eu não acreditei muito nesse conto também, mas acho que duas rolas na boca msm que pequenas engasga