# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 2

1692 palavras | 11 |4.53
Por

O pau do meu pai é o mais gostoso, e minha tbm concorda, agora é a minha vez.

Continuação…..papai então deitou e mandou a carol subir em cima dele, e então disse.
-vai carol sua putinha vc vai mostrar a aline como é que é gostoso da a buceta, fala pra aline que vc adora trepa com o papai dela, fala putinha, fala pq quando vc fala o meu pau fica mto duro.
-ai, ai aline desculpa, eu não podia ter conta, seu pai pediu segredo.
Eu excitada e incrédula com aquilo td, meio sem entender nada ainda, só observava e com meu olhar ao msm tempo recriminva a carol, me mantir calada, foi quando meu pai disse:
– carol não foi isso que pedir pra falar para ela cadelinha, fala o que pedi pra vc falar.
-ai aline o seu pai é mto gostoso, é bom demais fuder com ele aline, ele sabe me come.
Eu ouvia td aquilo e ficava mais excitada ainda, mais eu tinha que pergunta e assim eu fiz
E a mamãe papai? E vc carol quando td isso começou?isso é errado.Papai então respondeu:
-errado filha? Oque é errado? Vc falando de coisa errada comigo, logo vc que fica, ou ficava, sei lá na sacanagem com o Andrezinho, vc acha que eu não sei que vc chupou o pau dele aqui dentro de casa, e só não deu para ele, pq eu cheguei da roça mais cedo, vc acha que eu não sei não, e os videos de vc dançando funk, se exibindo para o celular com a calcinha toda enfiadinha na buceta, partindo ele em duas bandinhas.
Nossa minha cara caiu na hora ouvindo aquilo, ninguem sabia daquilo, só a carol, eu ficava com o Andrezinho msm, mais era só putaria, nunca tinha passado disso, eu ainda tinha medo de perder a virgindade, Andrezinho é o filho de um outra vizinha que mora aqui na roça, a dona edite, i Andrezinho tinha 14 anos na época, fui ai então que eu falei.
– poxa carol, foi vc que disse, pq vc disse pro papai,foi então que carol falou.
-desculpa aline ele me viu ficando com o Pedro, na festa da igreja, semana passada, e disse que ia conta pra minha mãe, ai tive que fazer o que seu pai pediu, só tem uma semana que a gente faz essas coisas.
– poxa carol deixasse o papai conta, toda menina fica msm, o que que tem beija na boca, ele msm disse ai agora que sua mãe com 11 anos já transava com o tio dela, se vc for olha é mto pior.
-É que aline eu não tava só beijando, ele me pegou chupando o Pedro perto da moenda de cana, ai não teve jeito, depois daquele dia que vc chupou o Andrezinho e me contou, tbm fiquei curiosa e com vontade de fazer, no inicio seu pai me ameaçou que ia conta pro papai, só não contava se fizesse com ele igual tava fazendo com o pedro, ai achei melhor fazer, do que se espancada pelo papai.
– mto bonito dona Aline, querendo que sua amiga mentisse para mim, agora que vc e sua amiga putinha já lavaram a roupa suja, vem e continua olhando para ver como é que faz, já que vc ja tá sabendo chupar, agora olha para aprender a trepa.
Nisso ele me pediu para se sentar na cabeceira da cama, que fiz na ms hora,ele pegou a carol de novo colocou ela de 4 de frente para mim, e começou a soca na buceta dela, segurando ela pelo seus cabelos, ai as barbaridades começaram novamente
-isso carol como vc é puta, vc quando crescer vai ser uma excelente puta, vai cadelinha dá uma reboladinha no meu pau, nossa nem acredito que to enfiando o meu pau dentro dessa bucetinha, em pensar que já te peguei no colo quando era bebezinha.
-ai, ai, seu geraldo tá mto gostoso, me fode mais, não para, ai, ai, aline, dá a buceta é bom demais, é bem melhor que chupa, ai, ai,aaaaaaiiiii.
-viu aline, dá a buceta é bom demais, agora vem aqui atrás para vc ver o meu pau entrando e saindo da buceta da carol, vem, é a melhor visao do mundo um pau entrando e saindo de uma buceta.
Nisso me levantei e fui olhar, nossa como eu tava curiosa e como eu tava excitada, quando vi a cena do pau do meu pai entrando e saindo da buceta da carol, e aquele monte de espuma Branca, e o barulho, ploc, ploc,ploc quase me mijei todinha de tanto tesão.
– tá gostando Aline? Viu como é bom da a buceta, né carol, fala pra aline.
-ai,ai,ai, seu geraldo fode minha buceta, fode, me come igual vc come a mãe da aline, me da pau, me dá, eu quero pau, ai,ai,ai, aline, isso é gostoso demais.
– Aline!!! Agora eu vou tirar o pau da buceta da carol e vc vai chupar tá, a sua primeira chupada no pau do papai.
Quando ele tirou o pau, eu não aguentei o meu tesão, por um instante eu só fiquei olhando o pau dele, mais depois fiz o que ele mandou, cai de boca naquele pau cheio de espuminha branca, como eu chupei, foi a melhor chupada da minha vida.
– tira a roupa Aline, eu vou deitar e quero as duas chupando o meu pau,nossa meu Deus, como isso é bom, duas cadelinhas, chupando um pau de um macho, aline!! Fica só de calcinha, eu vou deitar a carol vai me chupar e vc vai vim por cima de mim dançando funk e puxando a calcinha pra dentro da buceta dividindo ela em gominhos, igual no video que a carol me mostrou que vc fez, tá, faz que papai quer ver se tem talento pra ser puta.
Nisso ele me mandou pegar o celular e colocar um funk pra mim entra no clima, começei a dançar, meia tímida ainda, mais fui me soltando, enquanto isso a carol chupava.
-isso Aline, vc tá otima meu amor, agora apoia a mao na cabeceira da cama, e abaixa arreganhadinha na boca do papai, quero chupa buceta, a sua minha florzinha, não tira a calcinha não, quero chupa por cima da calcinha primeiro, depois vc puxa ela de ladinho, pra mim chupa ela, que pedro e que Andrezinho que nada, quem vai come a buceta de vcs duas sou eu, o melhor macho que vcs poderiam ter.
Nisso ele tinha total razão, que macho gostoso é meu pai, né carol,kkkkkk, ela ta aqui do meu lado me ajudando com o conto, para não se esquecer dos detalhes.
Ele me chupou de um jeito maravilhoso, nunca tinha sido chupada na minha buceta, como aquilo foi bom.
– carol o que que vc acha se eu agora come a aline, vc acha que ela ia gostar?vc amou um pau na buceta, e ela, será que ela ia amar tbm?
-nossa seu geraldo é bom demais, aline!! Vai doer um pouquinho no começo, mais depois fica mto, mto gostoso, dá o cu doi mais, mais depois fica gostoso tbm, mais ai tem que dá umas 2 ou 3 vezes para acostumar, na buceta é na msm hora que fica gostoso, fica um pouco ardida mais é bem pouquinho, agora o cu doi msm, e só vai fica bom depois de dar umas 3 vezes, agora já não doi mais, agora já tá bom.
-nossa carol!!!, vc já dá o cu tbm? E vc nunca me contou nada, vc podia ter me contado e só mudado as pessoas, falava que era um carinha qualquer que tava te comendo, mais falava, eu nunca guardei segredo de vc.
– eu ia aline, tava criando coragem, e tbm tinha que inventa uma história, pq se não vc ia perceber.
nisso meu pai me arreganhou na cama, e começou a passa o pau na minha buceta, que tesão, que sensação gostosa que sentir, aquilo era mto bom, e aos poucos foi enfiando dentro da buceta, e foi socando devagar, quando vi meu próprio pai tava me comendo ali, e aquilo era o céu, e a carol so olhava, agora era a vez dela olhar.
– isso vagabunda, tem 3 dias que eu não como sua mãe, to louco por buceta, que buceta linda e gostosa filha.
– ai pai, não para, tá ficando bom.
– tá é, então fala pra mim, que quer ser puta igual a carol e a mãe dela, fala.
-ai, ai, ai, mete papai , eu quero ser puta igual a carol e a dona rita, isso, assim, como é bom isso.
Aquele barulho do pau dele entrando na minha pereca era tudo, ploc, ploc, ploc.
Foi umas 2 horas mais ou menos de foda.
Ele pediu a carol pra fica de 4 que ele ia come o cu dela e era pra mim ver como era, eu fiquei do lado, pq eu tbm queria ver o pau entrando e saindo do cu da carol, quando ele abriu as duas bandas da bunda dela, eu pensei, nossa como a carol consegue aguentar, nisso ele vai e enfia td no cu dela, ela dá um gritinho, mais aguenta td.
Depois foi minha vez, como doeu, bem que a carol tava certa, doeu, mais foi bom, e como o papai come gostoso, mto bom, como disse foram umas duas horas de foda, papai depois foi na casa da carol pra jogar conversa fora com o pai dela, é mto discarado msm, fiz a janta pro papai, janta que dava pro almoço, e nisso a carol ficou lá me ajudando, e depois fui dormir na casa da carol esse dia, no outro dia nos iamos pegar o ônibus escolar na casa dela e só iamos voltar lá pelas 12:30, nos duas estavamos felizes da vida, foi a melhor trepada de nós duas, depois teve varias, mais sempre com mto cuidado, até hoje tem, quando tiver um tempinho volto a escreve e continua, falar de outros episódios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 51 votos)

Por # # #

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Isnp

    Estes contos São de +

  • Responder Fernando

    Continua nossa meu pau ficou todo molhado aqui, queria estar eu com voces duas. Onta mais estou esperando. @Fernando1970

  • Responder Paulinha

    Hum conto delicioso…. queria um pau na minha bucetinha agora

    • Fernando

      Verdade o conto e bem excitante.

    • Argeu

      Quero vc linda senta no pau do papai

  • Responder Carla

    Com 9 minha bct ja corsava muito com 10 ficou bem enxada. Aumentou as vorseira EU metia o dedão ouvindo minha mãe fudeno. Com 11 minha ficou mas enxada cabiludinha os mamilos igual 2 limão tinha orgasmo ela viu o fundo da calcinha melada sorriu na minha cara..dizendo ta destruindo o segredo da vida de mulher… Pergunta se sai muito orgasmo da minha bct. Ele entrou no banheiro olhando para minha buceta olhando os meus mamilos EU olhando no pau dele. Au sai do banheiro escorreguei o pau dele duro cai por cima senti o pau dele

    • Fernando

      Tem que fazer um conto com os detalhes carla queremis saber, parece ser excitante. @Fernando1970

  • Responder João

    Muito bom , adorei o teu contos, espero a continuação. Meu telegram @J9196

  • Responder Anónimo

    Que tesão de conto Aline e Carol parabéns às duas muito bom mesmo que safadinhas
    Conta mais para nós
    Telegram PDR18S

  • Responder Rafaella

    Muito bom..