# # #

Fui enganada pelos meus irmãos e agora quero ser toda fodida

461 palavras | 7 |3.03

Oi. Eu sou a jessica, e hoje vou contar como fui enganada pelos meus irmaos.

Actualmente eu tenho 18 anos, mas quando isso aconteceu eu era ainda uma menina inocente e ingenua com apenas 10 aninhos.

Eu sempre fui muito gulosa, e como os meus irmaos sabiam disso, entraram uma vez no meu quarto, trancaram a porta, e baixando as calças mostraram-me as piças dizendo-me que eram chupa-chupas, e eu sem hesitar ajoelhei-me na frente deles e acabei chupando os dois sem ter a minima noçao do que estava a fazer.

Foi entao que eu comecei a perceber que algo estava errado, porque os chupa-chupas normalmente sao doces e aqueles tinham um sabor diferente, e foi nesse momento que eu me apercebi que na verdade eu estava era a fazer broches aos meus irmaos, mas ja era tarde demais pra desistir, e como eu no fundo ate estava a gostar daquilo, continuei a chupar como uma boa menina.

Enquanto eu me deliciava a mamar nas piças dos meus maninhos, eles filmavam e batiam com as piças na mnha cara dizendo-me que eu era uma porquinha gulosa, e como se aquilo fosse um elogio eu olhei pra a camera sorrindo com a boquinha toda lambuzada.

E ali fiquei eu a fazer broches aos meus irmaos, e enquanto eu chupava um deles, comecei a sentir um liquido quente e viscoso a encher a mnha boquinha, o qual eu acabei engolindo sem querer. Apesar d eu nunca ter provado, eu sabia que aquilo era esperma, e senti ate um certo nojo, mas depois d saborear um pouco comecei a gostar daquele liquido cremoso, e foi entao que o meu outro maninho me segurou pelos cabelos e acabei ficando novamente com a mnha boquinha cheia d esperma, e em seguida engoli tudinho como a menina gulosa que eu sou.

A partir desse dia isso acabou por se tornar uma rotina, e comecei a fazer broches aos meus irmaos com mais frequencia, tanto em casa como na escola, e ate na rua quando estamos a passear, pois eles levam-me pra lugares escondidos so pra enfiarem as piças na mnha boquinha, as quais eu chupo ate ficar toda lambuzada como uma porquinha gulosa.

No dia em que eu completei 18 anos eu deixei d ser virgem, e nesse curto espaço d tempo eu ja fui fodida por varios e ja engoli litros e litros d esperma, e isso pra nao falar na quantidade d esperma que ja deixaram no meu cuzinho e na mnha rata. Mas o que eu quero mesmo é ser fodida que nem uma puta pelos meus irmaos, ser duplamente penetrada, e ainda chupar os dois ate ficar com a boquinha toda lambuzada d esperma pra engolir como uma boa menina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,03 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carolina - PE ID:1e5yb8218znj

    Sirte a sua ter dois manos e poder ser saciada por eles, eu vivi parecido com dois vizinhos meus. Eu tinha 11 anos e eles 16, e um dia me chamaram na casa de um deles e me disseram: “Tu é bem jeitosinha, apesar de menina ainda, mas nós te vamos ensinar, não vale a pena tentar sair ou gritar pois a porta está trancada e não há ninguém casa. Mandaram-me despir sob ameaça de me baterem e eu tirei tudo.
    “Tira também a calcinha”, mandou Sérgio. “ui colega que capricho de xoxotinha, nem pelinho tem e tão fechadinha, você é virgem?” Eu disse que sim e foi o começo de tudo, depois se quiserem eu conto. Nesse dia perdi o cabaço e as pregas de meu cuzinho e passei a servi-los sempre que quisessem a dois ou a três, foi assim até aos meus 13 anos, quando o pai Felipe descobriu e abusou também de mim.

    • @observador ID:81rg0l3oii

      pode contar…

  • Responder Obanai iguro ID:3eeyh53020b

    Wtf garota

    • Zrturiu ID:8kqtlwnu43

      Pense o mesmo

  • Responder Rolagostosa ID:19p1smnhk

    Safada vem chupa minha rola pra goza na sua boca [email protected]

  • Responder FABIO ID:8ef2spjd9k

    jessica ama tomar leitinho da fonte

    • Anonino ID:6i2lykbgqk

      Eu chupo