# # #

Como iniciei em ser putinha da família

443 palavras | 4 |3.93
Por

Olá, meu nome e Amanda e essa história e real. Nunca contei nada pois moro fora do Brasil desde os 14 anos onde aconteceu e meu português não e lá essas coisas…
Aos 7 anos tive minha primeira relação sexual, meu avô morava em uma chácara para onde meu pai sempre ia passa finais de semanas, com ele morava três tios jovens na faixa dos 18 a 25 anos responsáveis e exemplos da família.
Um belo dia o mais velho ( Marcos) me chamou para ir pesca, como ele sempre foi de confiança meu pai logo deixou e eu estava muito feliz, ele era um ótimo tio sempre brincando e cuidando de mim todos os finais de semana que eu passava lá então fui sem medo, acho que meu erro foi confiar demais.
Chegando no riacho a gente estava conversando então ele me fez uma proposta, sempre fui muito tímida porém nunca abri mão de ganha apostas e dizer que eu estava certa, a maldita aposta era ( quem pegar o maior pode pedi algo ) sempre fui muito inocente então aceitei logo, a gente se divertiu porém ele ganhou e na hora que ele fez o pedido fiquei sem reação.
Ele: vamos brinca de cachorrinho
Eu: como faz ?
Ele: tira sua roupa e fica de quatro

Eu estava morrendo de vergonha porém foi uma aposta e tinha que paga, tirei a roupa ele mandou ir pura um lugar com mata mais fechada e fui, fiquei de quatro calada pois não entendia o quê estava acontecendo, quando sentir ele estava colocando no meu cuzinho, sentir muita dor apoiei o rosto no chão e só aguentei, deixei ele fazer oque queria sentir ele botando com vontade e indo cada fez mais fundo.
Não tive coragem de olhar porém acho que ele era bem dotado pelo oque sentir uns 20Cm depois de 15 minutos comecei a gosta a dor parou e sentir uma sensação boa bem funda em mim então logo ele perguntou.
Ele: quer leitinho ?
Eu: Sim quero…
Essas foram as únicas palavras que ele arrancou de mim, então ele tirou de mim e começou a se masturba para goza em mim, quando menos esperava ele colou tudo de uma vez sentir o pau dele bombando jatos no pé da minha barriga bem fundo acabei gostando…

Desculpa pelos erros espero que gostem, assim deu início a minha vida secreta de se putinha da família no outro dia ele chamou os irmão se quiserem sabe mais comentem que trago os contos reais sobre mim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:gqb0j9d9a

    Um homem fingindo ser mulher, vou reporta todos vcs a polícia

    • Bhernar ID:qplmlhrc

      Vai dar meia hora de cú…
      Frustado…

    • Escritor ID:gsuofsi41

      kkkkkkkkkk vdd

  • Responder Rafaella ID:bemn4gxy8l

    Bem simples… Beijos !!