#

A irmãzinha do meu amigo

888 palavras | 1 |3.64
Por

Meu nome é Robson e a história que vou contar aconteceu a duas semanas.

Tenho um amigo que mora no mesmo condomínio que eu e ele tem uma irmãzinha chamada Carol, ela tem por volta de 10 anos de idade, pele branquinha e não muito magra, tem uma bundinha bem rodondinha e seus peitinhos ainda são bem pequenos, parecem uvinhas.

A Carol estava com problemas na escola, então a mãe da Carol perguntou se minha mãe poderia ajudar a pequena nos deveres escolares, afinal minha mãe já trabalhou em escolas e tem algum conhecimento. As mamães marcaram então o reforço da Carol em nossa casa duas vezes por semana na parte da manhã.

Ao saber da notícia fiquei bem animado, sempre achei aquela garotinha uma delicinha. Ela é muito inocente e pensa que sou um amigão dela, e de fato sou, mas o que ela não desconfiava era que eu vivia tocando uma pensando naquela rabetinha.

O dia do reforço chegou. Carol bateu na porta as 10h. Estava com um vestidinho florido a quase um palmo acima dos joelhinhos brancos. Além do vestido calçava um chinelinho Havaianas e usava uma bolsa de alguma princesa Disney, seus cabelos castanhos estavam soltos e um pouco bagunçados, como se tivesse acordado e apenas passado a escova.

Ela entrou em casa e minha mãe pediu para ela sentar no sofá ao meu lado, disse que estava terminado de passar o café e iria comprar alguns pães no mercadinho em frente ao condomínio. A menina obedeceu e veio me cumprimentar, dei um abraço nela e um beijo no rosto. Minha mãe foi para a cozinha e ficamos conversando.

—Quer assistir alguma coisa gatinha?

—Não precisa. Daqui a pouco vou estudar mesmo.

Aproveitei que minha mãe estava na cozinha e cheguei mais perto dela. Coloquei a mão em sua coxa. Ela nem se importou. Então continuei a conversa com a ninfeta.

—Voce vai passar o dia todo aqui com a gente. né?!

—Só até a hora do almoço, depois eu vou voltar pra casa pra ter a droga da aula online.

Enquanto estavamos conversando, minha mãe voltou da cozinha e rapidamente tirei as mãos da perna da menina, que já estava quase no meio de suas coxas gordinhas. Mamãe disse que ia comprar os pães, e falou pra Carol já ir arrumando os seus materiais na mesa do meu quarto. Meu quarto é o único que tem uma mesa grande e é também onde fica o computador. Assim que minha mãe saiu ofereci ajuda para arrumar as coisas e fomos pro quarto. Carol foi na frente e eu fiquei só observando aquele corpinho e como aquela bundinha era bonita. Fiquei duro e aproveitei a oportunidade, cheguei atrás dela e dei um abraço, encostei o pau na bundinha dela e disse que gostava muito dela, que ela era minha melhor amiga. Ela se virou e disse que eu também era seu melhor amigo, na verdade o único amigo dela no condomínio.

Enquanto estava colocando os livros na mesa, perguntei pra ela se ela já tinha algum namoradinho na escola. Ela disse que não mas que gostava de um menino da sala dela. Perguntei então se ela já havia beijado e ela disse que só algumas vezes o primo, mas que não era pra falar pro irmão dela. Eu disse que esse era nosso segredo e que melhores amigos não contam os segredos. Ela sorriu e dei mais um abraço nela. Perguntei se ela queria saber outro segredo, e ela rapidamente disse que sim. Falei que era normal os amigos se abraçarem a darem beijos também. Ela disse que já sabia disso, então eu falei que o beijo era igual ao que ela deu no primo dela. Ela ficou meio sem entender, então peguei na mãozinha dela e puxei pra perto de mim. Dei um beijo na boca dela e meu pau subiu de novo, senti sua língua completamente imóvel e depois de alguns segundos parei.

Perguntei se ela tinha gostado, ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Perguntei se ela queria fazer de novo e ela disse que sim mas sem a língua. Acho que esse foi o primeiro beijo de língua dela, e nunca é bom na primeira vez kk. Entao o segundo beijo foi apenas um selinho, mas puxei ela pra mais perto e coloquei a mão na bundinha dela. Ela deve ter pensando que era só mais um tipo de carinho. Coloquei ela no meu colo e comecei a beijar o pescocinho dela, ela se arrepiou inteira, perguntei se estava bom e ela disse que sim. Enquanto beijava o pescoço dela comecei a passar a mão na barriga e subi para as uvinhas. Dei uma apertadinha e ela disse para parar. Nesse momento minha mãe voltou com os pães e tirei ela do meu colo e disse para não contar pra ninguém, que esse era nosso segredo e se ela contasse eu teria que contar pra todo mundo que ela beijava o primo.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bicudo ID:81rdffskd2

    Vai fode ela todinha