# #

A Advogada. Parte 3 (O Biquíni)

2523 palavras | 4 |3.92
Por

Continuando….
Flávio sai arrasado da casa de Rogério, pega o carro e vai para a faculdade buscar a sua irmã. Ainda estava acontecendo a última aula, quando ele chega. Abatido espera pela irmã do lado de fora, dentro do carro. Em alguns minutos, Vanessa sai da faculdade, avista a caminhonete da chácara do outro lado da rua, se despede de alguns amigos, atravessa a rua e entra na caminhonete desabafando.
– Onde você estava? Seu idiota! Quando percebi que você não estava na faculdade, te liguei várias vezes, caía sempre na caixa postal.
– Estava resolvendo alguns assuntos.
– Caramba! Você está com bafo de cerveja. Deixa papai saber que você deixou de assistir às aulas, para ficar bebendo.
– Não enche o saco!
– Papai vai ficar sabendo.
– Foda-se!
– Idiota!
Ao chegarem na chácara, Fernanda foi direto ao seu pai, para dedurar o seu irmão. Flávio, evitando confusão, se tranca no quarto. Sua cabeça doía, estava muito atordoado com o que acontecera na casa de Rogério e muito intrigado pela chantagem, ainda estava em dúvida se iria tirar as fotos. Após alguns minutos seu pai bate na porta, ele abre. Seu Armando irritadissimo lhe aponta o dedo e diz:
– Seu moleque, na próxima vez que você matar aula, eu juro que te dou uma surra, mesmo depois de velho.
Flávio apenas abaixa a cabeça, Fernanda que estava ao lado de seu pai, esboça um sorriso. Dona Gertrudes que estava no seu quarto na hora da chegada de seus filhos, neste momento passa pela sala, escutando os bravejos de seu marido, e curiosa também entra no quarto do rapaz.
– O que está havendo aqui?
– O Flávio matou aula para ficar bebendo com os amigos.
Respondia Fernanda a sua mãe.
– Meu filho, você acha certo isso? Você acha certo fazer isso com a dona Adriana, que de bom grado tem pagado o estudo de vocês?
Flávio continuando de cabeça baixa responde a sua mãe.
– Não mãe, eu prometo que nunca mais farei isso.
– Assim eu espero, seu moleque.
Esbravejava seu Armando saindo do quarto, logo em seguida saem a sua mãe e a sua irmã.
Aquela noite, Flávio não conseguia dormir. Estava em um dilema. Tirar as fotos, e sacanear a patroa que tanto o ajuda e a sua família, ou não tirar as fotos e ter seu vídeo vazado, se apenas o fato de ter matado aula já tinha deixado sua família desapontada, imagina se eles soubessem da festinha na casa do Rogério. E dona Adriana também poderia ficar muito desapontada, e parar de custiar os seus estudos. E seus amigos se vissem aquele vídeo seria motivo de escárnio para o resto da vida.
Às 6 horas da manhã, sem dormir, e ainda em dúvidas do que fazer, ele liga para Rogério. Depois da terceira tentativa o telefone é atendido.
– Alô
– Alô (voz feminina embargada pelo sono)
– É você Jéssica? Aqui é o Flávio, eu gostaria de falar com o Rogério.
Alguns segundos depois..
– O que foi caralho? Para me ligar tão cedo assim?
– Foi mal! É que eu não consegui dormir, pensando sobre tirar as fotos da dona Adriana, ela não merece isso. Você me disse que as fotos é só pra você. É verdade isso? Você não pretende fazer nenhum mal a ela né?
– Sim! Pode confiar. Agora deixa eu dormir mais um pouco. Tumtumtumtum
Flávio ainda estava incerto do que fazer, andava de um lado para o outro do seu quarto, e começa a se ajeitar para o trabalho.
Enquanto isso na casa principal da chácara, Adriana se desperta, toma seu café de manhã como de costume, e vai para o seu quarto colocar o seu biquíni.
Em frente ao seu enorme espelho, tirou seu roupão e logo em seguida o seu camisola. Totalmente nua, admirava as marquinhas que o seu pequeno biquíni fizera em seu corpo. Satisfeita pelo resultado procura pelo seu biquíni preferido em seu closet. Não achando se veste apenas com o roupão, e vai até a cozinha, lá ela encontra dona Gertrudes e Fernanda, que estava tomando o seu café da manhã.
– Bom dia, Nandinha! Não estou encontrando meu biquíni que eu estava usando esta semana.
– Como todos os dias, eu peguei em seu banheiro, e levei para a lavanderia. E sempre o levo para o seu closet antes de ir para a faculdade. Mas como ontem eu fui mais cedo para a cidade, não levei, deve estar ainda na lavanderia, vou lá pegar.
– Ok, pode terminar o seu café da manhã, eu te espero em meu quarto.
Após alguns minutos, Fernanda vai até o quarto da patroa um pouco aflita.
– Me perdoe dona Adriana, não estou encontrando o seu biquíni, não me lembro onde coloquei.
Fernanda se dirigia a Adriana de cabeça baixa, envergonhada pelo sumiço do biquíni, pois era de sua responsabilidade. A moça levava o seu serviço com muita seriedade, e tinha uma certa devoção pela patroa.
– Calma, Nandinha!
– Na verdade nem me lembro se lavei ele ontem. Lembro de colocar no cesto, mas de colocar na máquina não me lembro. Me perdoe pelo meu descuido.
– Não precisa ficar abatida por isso. Ontem você recolheu as roupas de cama para lavar hoje, provavelmente você deve ter colocado junto sem querer. Deve está perdida lá no meio. Mas não tem problema, eu uso outro, me ajude a escolher.
Adriana pega os seus biquínis do closet e coloca-os em cima da cama. As duas olham peça por peça.
– Caramba! Não tem nenhum do tamanho daquele. Será que seu usar um desses por um dia, vai desfazer da minha marquinha? Essa já é a segunda semana que estou trabalhando nela. (risos)
– Me sinto mal por isso, pelo meu descuido, vou lá procurar de novo.
– Não precisa, vou usar esse aqui!
Adriana sai de dentro de seu closet, segurando um fio dental.
– Nossa dona Adriana! Esse consegue ser menor que o outro, mal deve tapar suas partes íntimas. (risos)
– Mas deve fazer menos estragos nas minhas marquinhas do que os outros. Comprei já tem alguns meses. É uma oportunidade perfeita de estrear. Sei que você está cheia de tarefas, mas só aguarde mais um instante.
– A senhora que manda.
Neste momento, Adriana fecha o closet e coloca o fio dental, ao terminar de colocar aquelas minúsculas peças, abre o closet.
– Tcharan! O que você acha.
Ao ver a patroa naquele fio dental fica de boca aberta.
– Nossa! É como se a senhora tivesse pelada, a parte de cima mal tapa os mamilos. E a parte de baixo, a virilha toda de fora, só tapa mesmo a…..a senhora sabe né.
Neste momento Adriana ri e vira de costas e Fernanda fica mais desconcertada ainda.
– Caramba, parece que não tem nada na parte de baixo, o seu bumbum engoliu o fiozinho.
Fernanda fica toda envergonhada com a situação.
– Sabe Nandinha, desde que comprei esse fio dental, fiquei com vontade de usar, mas ficava sem jeito por causa de seu irmão e de seu pai. Seu pai ainda fica longe da piscina no momento do meu banho de sol, mas seu irmão fica trabalhando ali por perto. O outro biquíni era pequeno, mas tapava minhas partes íntimas. Mas esse daqui é como você falou, estou praticamente pelada, e não seria legal ele me ver assim. Me faça um favor, hoje é dia do seu pai fazer umas compras na cidade. Mas como eu sei que seu Armando não vai sair da portaria agora de manhã, peça o seu irmão para ir, e agora. O tempo que ele vai na cidade é o tempo que tomo meu banho de sol.
– É para já, dona Adriana.
Enquanto isso, perto da piscina, Flávio esperava ansioso pela patroa, a essa hora já era para ela está na beira da piscina vendo as notícias em seu tablet. Nesta altura ele já estava decidido tirar as fotos.
Sua irmã sai da casa e vai em sua direção.
– Dona Adriana, pediu para você ir até a cidade fazer as compras, e tem que ser agora.
– Mas é papai que sempre faz e sempre depois do almoço.
– Mas ela quer que você vá e tem que ser agora.
– Eu estou cheio de serviço aqui.
– Larga tudo agora!
– Não recebo ordens tua.
– São ordens dela!
Flávio fica sem entender, pois esse é um trabalho que seu pai sempre faz. E justo neste dia
– Vou lá avisar papai, que hoje é você que vai.
– Mas antes avisa a dona Adriana que vou, mas só depois do almoço, como papai sempre faz.
– VOCÊ É SURDO, ELA DISSE AGORAAAA!
Flávio sai atordoado em direção a casa principal. Estava aflito, ele não podia sair, na hora do banho de sol da patroa. Confuso, nervoso e sem raciocinar entra no quarto da patroa sem bater.
…MINUTOS ANTES DE FLÁVIO ENTRAR NO QUARTO DA PATROA…
Ao receber a ordem, Fernanda vai até o quintal atrás de seu irmão para dar o recado da patroa. Ao ficar só no quarto, pega o roupão e coloca em cima da cama, vai ao banheiro para fazer as necessidades e pega o seu bronzeador. Ao caminhar em direção à cama para vestir o seu roupão, deixa o bronzeador cair, com a tentativa de pega-lo no ar, da um tapa, e o bronzeador acaba caindo debaixo da cama. Adriana se ajoelha diante a sua cama e se agacha, empinando o seu lindo traseiro, neste exato momento, entra o atordoado Flávio, sem bater na porta.
– Dona Adriana….meu Deus…
Adriana dá um salto, com o susto, com o pulo, vira de frente para o rapaz, e no impulso tapa os seios e a vagina. Flávio com os olhos arregalados, fica estatalado, sem reação nenhuma.
– O que deu em você para entrar assim em meu quarto?
– Me..me…des..culpe…
– O que está esperando para se retirar?
– Sim..m…senho..ra…
Flávio estava tão desorientado que sai esbarrando um vaso que tinha perto da porta, o derrubando e quebrando. Adriana apenas fecha os olhos sem acreditar no que está acontecendo. Logo veste o seu roupão e sai em seguida.
– Seu Flávio Peixoto, me acompanhe até o escritório.
Logo aparece dona Gertrudes assustada com o barulho.
– O que aconteceu? Eu ouvi um barulho de algo quebrando.
– Foi um vaso caríssimo, que eu acabei quebrando no meu quarto, depois peça para Nandinha limpar para mim. O Flávio vai fazer um mandado para mim na cidade, e vai aproveitar e fazer as compras, a senhora já anotou as coisas que precisa.
– Sim senhora!
– Eu vou passar as instruções ao Flávio, logo em seguida ele pega com senhora.
Adriana e Flávio entram no escritório.
– Eu posso saber por qual motivo entrou no meu quarto sem bater.
Dizia uma irritada Adriana. Flávio nunca a tinha visto assim, pelo menos com ele.
– Me perdoe dona Adriana, é que minha irmã me deu o recado, e eu ia pedir para meu pai ir, ou eu ir na parte da tarde, é que estou cheio de serviço.
– Quem define os seus serviços sou eu. E nada te dá o direito de entrar assim no meu quarto. O que está havendo com vocês, sua irmã perde meu biquíni favorito e você entra no meu quarto sem bater.
– Mas uma vez me perdoe. É que minha irmã me tirou do sério, fiz sem pensar.
– E ainda quebrou meu vaso caríssimo.
– Eu faço questão de pagar.
– Esquece isso, seu salário não paga aquele vaso. Vamos fazer o seguinte, eu tirei essas semanas para desestressar. Não quero me irritar com vocês. Vou considerar que foi algo por acaso e que não vai acontecer de novo.
– Sim senhora, não vai acontecer de novo.
– Então você pode ir, fazer as compras.
– Mas eu queria ir de tarde e terminar o meu serviço.
– Flavinho, meu querido, faça conforme eu te pedi, não me irrite mais, por favor, senão vou contar para os seus pais o ocorrido, e tenho certeza que eles vão ficar bem zangados.
Flávio apenas abaixa a cabeça e sai do escritório. Adriana vai para a piscina, e começa a ler as notícias em seu tablet, como de costume, mas dessa vez não tira o roupão, esperando Flávio passar com a caminhonete. O rapaz fica enrolando, com alguma esperança, mas a patroa, não tirava o roupão, ele a espia de longe, sua irmã estava com ela. Sua irmã entra na casa principal, alguns minutos depois ela estava lhe chamando.
– Flávio!
– Oi.
A sua irmã se aproxima.
– A patroa, pediu para falar com você…
Um olhar cheio de esperanças olha para Fernanda.
– O porquê você está demorando, e para você ir logooooo. E aproveita toma aqui o meu celular para você trocar a película para mim lá no João, depois eu pago a ele.
– Não vai dar, não posso demorar na cidade.
– A idéia é essa.
– Porque?
– Não te importa, e vá logo.
Flávio sai cabisbaixo, não tinha saída. Entra na caminhonete contrariado e confuso. Porque justo nesse dia, a patroa não queria ele na chácara. E o pior de tudo, em poucas horas o seu vídeo poderá está na net.
Após a saída de Flávio da chácara, Fernanda volta a piscina, para falar com a sua patroa.
– Pronto, dona Adriana! Ele já foi. Liguei para um amigo meu da faculdade que conserta celulares e pedi para o Flávio trocar a película nele, ele vai enrolar meu irmão por lá, como eu pedi, assim ele não voltará tão cedo, e a senhora poderá recuperar o tempo perdido em seu banho de sol.
– Boa menina!
– Agora vou deixar a senhora relaxar, vou para os meus afazeres.
Fernanda saindo, Adriana tira o roupão, e começa a passar o seu bronzeador, em seguida deita na espreguiçadeira, coloca seu tapa olho e enfim começa a tomar seu banho de sol matinal.
Continua na parte 4…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:g3iuj2dzm

    Isso não é um conto erótico! Parece um diário… desocupa o espaço.

  • Responder Skywalker ID:2kbmya9m9j

    onde está a parte um

    • Arlequina Escritora ID:w71s2c9h

      Na parte 1, coloquei o nick errado. Pesquisa Advogada no site, que vai aparecer. Bjos

    • Harley ID:fuortcfii

      Muito bom, quando será lançado a parte 5