# # #

viagem insolita

943 palavras | 11 |4.86
Por

Não encontro explicações, ´para o que ocorreu naquela noite, nunca em sã consciência , eu acreditaria que seria capaz de tal ato, também a conveniência , a aceitação dela, fora algo inusitado e incomum, não quero aqui fazer nenhum tipo de acusação, ou recrimina-la , pois quem tem que assumir toda a culpa, realmente sou eu, pois foi quem ousou, e a persuadiu para que se realizasse tal ato, se bem que se ressalte nada disso foi algo forçado.
E por mais que eu tente resistir cada vez mais estou propenso para que aconteça tudo de novo.
O velho caminhão, do senhor Alaor, rodava pela estrada numa velocidade moderada, cerca de vinte pessoas cantavam louvores acomodados como podiam-na carroceria do veiculo que com a capota levantada deixava como um breu o recinto , seriam quase duas horas de viagem naquela velocidade.
Voltávamos dum simpósio religioso onde a temática fora sobre a valorização do ser humano.
Como a gente tinha muitos afazeres, nesta viagem veio somente eu e minha filha Carolina , ficando suas irmãs e seus irmãos na companhia da mãe.
Carolina é uma menina de dezesseis anos, que namora o filho do pastor, da nossa comunidade, e faz planos para casar daqui a dois anos com total apoio e bençãos de todos, pois minha jovial filha é uma das mais fervorosas ovelhas da nossa comunidade.
.
A volta seria longa e cansativa, rapidamente se fez um silencio ensurdecedor debaixo daquela lona na carroceria onde mesmo a noite o calor era abrasador
Carolina extenuada se acomodou como pode repousando a cabeça sobre minhas pernas deitada meio que encolhida.
Por mil demônios que habitam a terra, sem nunca ter passado, algo luxurioso sobre minha cabeça, pois nunca em momento algum da minha vida, eu já tivera um gesto sequer malicioso, sobre alguma das minhas filhas, porem algo se sucedeu.
O calor do hálito quente, que exalava da boquinha dela, começou a me provocar, uma involuntária ereção, que tentei dissimular me mexendo, para melhor acomoda-la sem que ela notasse o que estava ocorrendo, mas o rosto dela ficou, ainda mais perto, praticamente roçando meu pau.
Aquela estrada, em péssimas condições de trafegar, fazia o veiculo estar sempre dando solavancos , fazendo ela ir e vir ,de encontro aquela protuberância entre minhas pernas.
Por nenhum momento, ela demonstrou incomodo, era como se aquele calor, que exalava entre minhas pernas, a embriagava, pois o cheiro do meu sexo transbordava, nas suas narinas.
Foi simplesmente por instinto , por sentir aquela estranha sensação, que como autómato, afaguei seus cabelos, como se os penteasse com meus dedos, tive a nítida sensação, que nossos olhares se cruzaram, dentro da negritude da noite, mas a escuridão era enorme seria impossível se enxergar algo ali dentro.
Não posso precisar o porque ,que eu estava agora massageando os lóbulos das suas orelhas ,percorri as bochechas do seu rosto e também seu nariz , Carolina deu um suspiro longo como se estivesse extasiada , passei meus dedos por toda a extensão dos seus lábios , pareceu que ela umedeceu-os com sua língua, com suavidade, quase imperceptível, forcei meu polegar entre eles , senti mais uma vez que ela me olhava intensamente, meu pau pulsou como se tivesse vida própria, quando senti que sua boca estava receptível e já engolia ele mamando igual uma bezerrinha, em círculos eu massageava o céu da sua boca ela o prendia entre seus lábios , então levei minha mão aos seus seios os acariciando desabotoei dois botões da sua blusa e toquei com suavidade o biquinho dos seus seios apertando-os entre meus dedos.
Eu retirei o polegar, de dentro da sua boca um leve resmungo de protesto escapou dos seus lábios, mas quando voltei com dois dedos entre eles, ela os sorveu gulosa , quase não permitindo que eu os retirasse.
Comecei a entrar e sair lentamente na sua boca , seus gemidos eram abafados, temeroso que alguém percebesse o que vinha ocorrendo, as vezes eu fingia tossir , foi com dificuldades eu saquei meu pau, abrindo minha braguilha, e fui guiando a cabeça dela, que se virou de bruços ,sem tirar meus dedos da sua boca eu a conduzi ate a base do meu pau, ciente do que viria acontecer, foi ela quem fez a troca dos meus dedos pelo meu cassete , quase me fazendo urrar de prazer
Com avidez, gulosa ela engoliu quase que na totalidade, o cassete sentindo o cheiro de suor que deixara úmido meus pelos onde ela esfregava seu nariz e inalava o odor dos meus pentelhos, beijou a cabeça do pau sentiu o pulsar dele entre seus lábios.
Foi algo rápido e muito intenso bastaram três ou quatro movimentos de sucção e me vim dentro da sua boca esguichando seis ou sete golfadas da minha porra todinha em sua garganta, que ela engoliu sem perder uma gota si quer, carinhosamente ela ficou languida acariciando ele até ele aos poucos ir diminuindo se encolhendo
Faltava pouco para finalmente retornarmos para casa, um sentimento de culpa luxuria me invadia, ao mesmo tempo demônios povoavam minha mente um misto de dor e alegria invadia todo meu ser , o cheiro forte do sexo impregnava aquele lugar.
Sorri para mim mesmo e era um riso sarcástico como nunca sorrira antes, quando ouvi uma das irmãs companheiras de viagem protestando sobre um cheiro forte e estranho que sentira por todo caminho de volta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 154 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l16ic

    Conto maravilhoso.

  • Responder Suzi do Beto ID:8cipmgx18i

    Que Delicia
    Se eu fosse sua filha com certeza ia querer muito mais.
    Ia pedir para o papai me preparar para o casamento.

  • Responder Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

    Olha eu sou de opinião que tenho desde que me conheço por gente que é o seguinte: enquanto o ser humano tiver olhos cerebro e genitalha, tudo pode acontecer. Se estiver errado podem criticar ou pelo menos tentar me desmentir. O conto parexe ser verdadeiro, fica o suspense se haverá continuidade. Espero que sim Nota 5.

  • Responder . ID:w73mlv9i

    Estou vendo que nesse site, além de ter falsos moralistas , como alguns dizem . Também tem falsos pastores e falsos padres . Alguma DÚVIDA ?!

  • Responder Beto da Suzi ID:8cipmgx18i

    Instigante demais, excitante demais.
    A forma com a Filhinha aceitou e cola orou, deixa no ar a ideia que muito mais vai rolar entre os dois.
    Será que vamos saber?

  • Responder Pastora Eliana ID:59phampm1

    Sou evangélica, e realmente sou pastora, porém meu nome no Nick não é o meu nome verdadeiro, não quero me expor, afinal sou casada e mãe de duas meninas, mais eu amo esses contos sobre evangélicas putas, eu e meu marido, como tbm dou aconselhamento para jovens meninas na minha comunidade, por algunhas vezes já induzir algunhas meninas nas comunidades onde já ministrei à transa com o meu marido, amo ver ele comendo aquelas putinhas metidas à moças recatadas, adoro uma foda a 3.

    • Cadu ID:gsuz4kbd3

      dlç.

    • Padre ID:on9667g49i

      Quero fazer parte de sua comunidade. Odeio o falso moralismo que guia a nossa sociedade

  • Responder Anônima. ID:w73mmzri

    Não sou a favor de sexo entre pais e filhos. Mas pra você, eu abri uma exceção. Porque eu não pude deixar de ler o seu conto. Assim, como eu também não pude, evitar de ficar excitada lendo. Porque do jeito como você narra, escreve, fica muito excitante! Fica muito gostoso, fica delicioso… Desse jeito, eu fico toda meladinha… Gostei muito do seu conto. Quero Mais! Quero muito mais…

  • Responder Rosadoveu ID:8cipdh1m9c

    Conta mais, faça contos maiores muito gostoso

  • Responder Irmao ID:41ii2nn6t0a

    Continua, será que vai fazer anal pra se preservar?