#

marido corno, mulher puta pra caralho

489 palavras | 4 |4.11
Por

Essa é um conto verdade. Realmente somos um casal que nos amamos com muitos amigos com benefício.

Somos um casal de Curitiba.
Me chamo Eduardo, tenho 53 e minha mulher 42. Somos casados há 17 anose. Mulher gostosa e determinada no que quer. Imagina uma mulher puta na cama,essa é Cláudia minha mulher. Sempre amei muito minha mulher mas comecei a ter interesse em ver ela fudendo com outro. Me senti como um corno, mas gostei de pensar assim. Nas nossas fadas comecei a perguntar a ela se ela gostaria de fuder com outros homens. Ela ficou surpresa mas deu um sorriso. Então acelerei mais dizendo pra ela: Imarina você dando essa buceta gostosa pra outro. Quanto mais eu dizia foi me dando um tesao do caralho pois Tava na hora de um diferente arregaçar a buceta e cu dela. No dia seguinte falei pro meu amigo do trabalho sobre aquilo, ele disse que tava com muita vontade de dar um trato nela ele viu meu entusiasmo e disse que ia me fazer um corno de verdade., meu pau ficou duro na hora. Marquei com ele ir na nossa casa na noite seguinte sem ela saber. Quando ele chegou ela ficou surpresa, mas recebeu muito bem. Deixei os dois e fui to,ar banho, mas fiquei olhando sem que me vissem. Então meu Carlos sentou mexendo no pau pra ela. Ela logo começou a abrir as pernas mostrando a buceta pra ele. Quando voltei do banho ela já estava mamando a rola dele feito uma vaca. Aí eu me senti aquele corno mesmo,vendo ela engolindo o caralho de Carlos com uma cara de puta salada. Ele riu pra mim é disse:agora te fiz um corno que vc queria. Me deu uma sensação maravilhosa . Então ele desceu até a buceà dela e caiu de língua, a puta gemia feito uma cadela e gozou na boca dele. Ele ajeitou ela no sofá e começou a ombro o caralho na buceta dela. Eu só ouvia o barulho que o bucetao da minha mulher fazia, e ele encheu ela de leite. Ele se despediu e foi embora. Depois de dois dias eu trouxe dois caras que faziam entrega no meu trabalho e mais o Carlos. Dessa vez foi na cama do corno. Ela virou uma puta pro três. Um metia na buceta,outro no cu e um na boca. O a três revetaram em todos os buracos dela pra minha felicidade. Um abria o cu dela pro outro meter. Erã um prazer ver minha puta ser invadida por três rolasse.
Eu pensava pra mim mesmo, puta do caralho,ela sabe como levar rola no cu,na buceta e na boca, e eles me deram o mão ir prazer quando vi que eles esporrarem dentro dela.
Quando ela se levantou ainda escorria porra da buceta pelas pernas e do cu tbm,da boca ela já tinha engolido tudo.
Assim me iniciei sendo o mão ir corno manso e feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0d9k

    Adorei o conto e se fosse com a minha mulher gostosa, eu iria chupar ela toda meladinha de leite de pika. [email protected]

  • Responder Joaop ID:xglqe08j

    Assim não dá, fantasia demais…!, seja mais realista nos contos.

  • Responder Lopes ID:gsudr720i

    Delicia de conto ,sou do do Rio de Janeiro ;quero conhece um casal como vcs me chamar no e-mail [email protected]

    • Jorge eduardo ID:grkeo4tql

      Olá Lopes. Vou mandar um email pra vc ok