# #

Perdendo as pregas do cu…envolvida pelo macho 1

856 palavras | 0 |2.71

Com a decisão de não mais ter relacionamento com o macho,se viu sozinha e aos poucos foi se acostumando,mas tinha um amigo de seu pai que a vendo triste começou a lhe dar atenção..

Como a fêmea era de opinião e sabia que se não fosse uma separação drástica as coisas ficariam na mesma pois ela não conseguia resistir o seu assedio,e descobriu logo depois que ele a estava traindo com as suas amigas e se manteve firme .
Ele ligava todo dia e a sua mãe teve que dizer a ele para a deixar em paz,e aos poucos as coisas foram se ajeitando,mas ela sabia que sofria por dentro pois tinha vivido uma vida de intimidade ,mas seu pai tinha um amigo que trabalha na cidade e vinha muito a casa deles e tinha um historia com ela ,por conversas,poder compartilhar segredos ,mas ele não conseguia nada dela,e foi a levando para sair e uma vez se deparou com seu antigo macho e sentiu sua xoxota molhada e sabia que precisava urgente de um macho.
Nesta noite ela saiu do teatro e sentiu o olhar do macho a despindo e ela olhando para o amigo pediu para ser abraçada,e foram até o estacionamento e como ele a secava deu um beijo gostoso no amigo,e foram embora e ele de imediato foi perguntando se estava tudo bem,e ela se abriu dizendo que estava difícil suportar a solidão e estar sem objetivo,e ele a levou a um restaurante que tinha uma área aonde se curtia a paisagem, e a virando para ele foi dando um beijo e ela correspondeu e logo se tocavam e sua mão descia pelas suas costas,e alisava as sua nádegas e ela olhando firme para ele pediu se poderia a levar a um lugar aonde poderia ser mulher e ter um tempo de entrega.
Foram direto a um motel e ela foi se despindo e pedindo chupa minha xoxota gostoso,e ele foi a obedecendo,e pediu coloque um dedo e ele assim o fez e ela entrou em gozo e logo o chamou vem me come ,me faz sua ,e ele foi de rola entrando na xoxota molhada e ansiosa de ser saciada,e ele a comia e ela vibrava com a sua pegada.
Pediu a ele para comer sua xoxota por trás e ele foi e ela rebolava toda entregue,e depois de um tempo ele a encheu de porra.
Tomaram um banho e ele a levou para casa e ao se despedir disse que estaria sempre ao lado dela,mas ela deitada se deixou analisar e sabia que a puta que o antigo tinha marcado seria difícil de ser encontrado.
O amigo do seu pai viajou e a vida foi seguindo,mas sentia falta de rola,e no fim de semana resolveu ir a praia e foi a uma praia nova sem lembranças e de biquini lindo ,pequeno foi se deitando e curtindo o sol quente e gostoso.
Mas a vida prega surpresas pois na hora de ir embora resolveu parar em um local de lanche e deparou com seu ex e ele a vendo ficou doido e sem conseguir segurar se achegou e ela na maior calma ,apesar de sua xoxota molhar na hora,seu cu piscar de desejo queria saber o que ele queria dela e ele foi dizendo que queria ficar com ela mais uma vez sem reservas e mentiras,e ela olhando nos seus olhos disse ok e ele mais que depressa a levou ao seu carro e entraram em um motel e logo nus e de 69 foram mamando e sendo chupada e logo ele a comeu de todas as formas e no final a colocou de 4 e com gel foi com tudo comendo o seu cu e a deixando realizada e a enchendo de porra.
Ele a levou de volta ao local do carro dela,e na saída perguntou se poderia algumas vezes repetir este momento de entrega e ela sorrindo disse vamos ver,ligo para você..
Mas logo depois de uns dias ela entrando na faculdade se deu conta de um gato a encarando,e sem medo de ser feliz foi perguntando com um sorriso lindo o que ele queria com ela,e na maior fazer dela a sua puta,e ela sorrindo disse saio as 10 horas.
Na saída buscava com os olhos o gato e deparou com ele a comendo com os olhos e ele a foi pegando pelo braço e dizendo vamos minha puta,quero comer esta xoxota e seu cu,e foram em direção a carro e logo adentravam a um motel e ela logo nua deitada toda arreganhada recebia na sua xoxota molhada a língua do macho e logo ele a comia com força e vontade doida e ela se deixando levar,a virou de costas e foi por trás comendo sua xoxota,e metia e a deixava sem e logo a encheu de porra.
Foram ao banheiro e na ducha ele a colocou presa na parede e vinha com tudo na sua bunda e mirou seu cu e foi entrando e a socava e ela toda feliz e realizada como puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos