#

Carnaval 2010 II

2826 palavras | 1 |3.60
Por

Orgia no Carnaval que sempre sonhei: Putaria e Sexo no carnaval II

Acordei aproximadamente eram umas 0900hs, levantei rápido e fui e escovei meus dentes rápido porque já estava encerrando o horário do café, e troquei de roupa e abri a porta do apt e saí e fui tomar café, tomei meu café e voltei pro meu quarto e fui assistir filmes , assisti filme até lá pelas 11:30hrs da manhã, coloquei o notebook em cima da cama e fui até a janela, abri ele e olhei para fora, tinha muita gente na piscina, inclusive a gelara que eu havia pulado carnaval na noite anterior também estavam todos na piscina tomando banho, eu fechei a janela e abri a porta e fui até a piscina, cheguei na piscina as garotas disseram, oi sumida onde você estava eu disse que estava no meu quarto e sentei na mesa onde estava algumas das garotas sentadas e uns cara também, e a garota que me apresentou o gato delicioso na noite anterior no baile veio e saiu da piscina e veio até a mim e disse e aí descansou de ontem eu disse estou pronta pra outra, e ela disse você sabe aquela nossa amiga ali, e mostrou ela pra mim, eu disse sei quem é, ela disse ela falou para gente que está toda assada, eu disse porque? ela respondeu dizendo, ela disse que ficou com dois de uma vez só ontem, e falou os detalhes que a amiga dela falou pra elas, eu disse sua amiga é bem safadinha né e gulosa também, e ela deu risada…..
E nisso deu a hora do almoço 12hrs, e fomos almoçar, fomos a galera pro restaurante, e almoçamos a galera foi cada um para seu quarto descansr depois do almoço, e eu fui pro meu apt deitei na cama e fui assistir filmes adultos, assisti filmes adultos até as 14 hrs e desliguei o notebook, abri a porta a piscina estava cheia de gente tomando banho, voltei pra cama e fui até o guarda roupas e peguei uma sunga e vesti e fui pra piscina cheguei na piscina dei um mergulho e saí tinha um pouco da galera dentro da piscina e outro pouco na mesa a beira da piscina tomando cerveja, quando saí da piscina a galera me chamou pra mesa pra beber junto com eles e eu o que fiz!
Aceitei e fomos beber (eu vinho) e eles/elas cerveja ficamos conversando até as 17hs na beiram da piscina, as garotas dançando e rebolando, e os homens dançando e uma das garotas já mostrou a bucetinha ela pegou o bikini dela e puxou do lado, e deu uns tapinhas na perseguida dela e disse olha aqui ela está falando que vai levar muita pica hoje, e as garotas falaram que iriam paro baile vestidas quase nuas, que a noite iria ser só nossa. E cada um de nós fomos todos para seus quartos, eu cheguei no meu apt, deitei um pouco porque estava cansado, deitei e fui pensar qual roupa eu iria pro baile aquela noite, e escolhi um vestido, transparente, esse vestido sim é transparente, acordei e fui tomar um banho de chuveiro, voltei pra cama e fui no guarda roupas e peguei uma cueca, uma bermuda e uma camiseta e vesti e fui pro restaurante jantar…

Jantei quando eu indo pro meu apt , a galerinha estava indo jantar, e eu fui pro meu quarto, deitei até dar a hora certa de ir paro baile, liguei o notebook e fui assistir filmes pornôs. Eu es, vocês s nem imagina o tesão que me dá eu vendo aquelas mulheres dando a bunda para os machos comer nossa viu, me dá um tesão enorme que meu cusinho fica piscando de tanto tesão, se passar um cara de pau duro ele dá o bote viu e engole a rola dele todinha, e eu assisti os vídeos até as 23;30hs, coloquei o notebook em cima da cama e fui e abri a janela e olhei paro salão do clube, o qual já estava cheio de gente pulando e dançando , resolvi trocar de roupa para ir para o clube, a noite prometia e eu com um tesão do caralho, que o cuzinho estava até piscando , resolvi vestir a roupa que eu havia escolhido antes que era um fio dental branco e um vestido transparente todo rendado e vesti primeiro o fio dental, depois vesti o vestidinho transparente e curtinho, e vesti e olhei no espelho como eu estava, e estava igual uma putinha, uma vagabunda, pronta para ser abatida por algum macho, fui paro baile chegando no salão vi que tinha muita gente homens vestido de mulher e mulher vestidas de homem, e aquilo me deixou ainda mais seguro, porque não era somente eu que estava vestida de mulher no salão, mas parecendo uma puta e com o vestido transparente e vestida com um dental era somente eu.
Cheguei no salão já dançando e dançando, resolvi dançar na beira do salão, num canto onde tinha menos gente, perto das mesas que ficava na beira do salão e tinha dois caras sentados numa mesa bebendo, depois de um tempo percebi que os dois caras estavam olhando pra mim e conversavam entre sim, não sei o que mas eu continuei na minha, e não demorou muito eles se levantara e vieram na minha direção, dançando, e eu na minha né, os dois caras chegaram e começaram dançar junto comigo e eu toda feliz dançando com os dois, porque não é todo dia que a gente consegue dois bofe assim não viu, até que um dos caras chegou e disse no meu ouvido você está arrasando vestida assim, nossa você está tesão, eu disse respondendo são seus olhos e ele disse mas é verdade você está um arraso de gostosa e falou paro amigo dele,…
“Não é M. que ela está um tesão de gostosa vestida assim?” e eu saquei que O amigo dele se chamava M. , e ainda por cima era um gato um pedaço de mal caminho, era os dois que eram lindos e gatos perguntei pelo nome desse e ele respondeu que se chama S. , e me apresei a eles dois prazer Paulinha, disse prazer sou o S. e me apresentou ao seu amigo, dizendo essa é a Paulinha e esse é o M. , e nos apresentamos um a outro, e fomos dançar, conforme anunciado pelo cara da banda na noite anterior, que noite do dia seguinte prometi, e nós três dançando ali naquele cantinho até que M. chegou a até a mim e disse o que você acha da gente sair lá fora um pouco pra conversarmos aqui dentro não tem com a gente falar baixo porque o som é muito alto, e eu aceitei e fomos pra fora do salão, chegando fora do salão, o M. disse vamos ali atrás do salão e lá falamos o que queremos falar e fomos pra trás do salão chegando atrás do salão S. já me abraçou por trás, e me apertou sobre seu corpo e disse nossa mas que tesão você é, eu disse eu tesão ainda brinquei com ele dizendo que era o efeito da cerveja, e ele l disse que não que eu era gostosa deliciosa e o M. veio e passou a mão dele na minha bunda e disse e ela tem uma bunda durinha nossa e deve ser uma delícia essa bunda durinha assim né e S. passou sua mão na minha bunda também e disse é bem durinha essa sua bunda mesmo deve ser gostosa ela né?

Disse não sei não viu é só você experimentando para saber, e ele disse eu tenho chance de experimentar essa bunda hen? eu disse é claro que você tem chance sim e vocês dois dois tem toda a chance viu, seus lindos, maravilhosos e gostosoês, e eu disse ainda se vocês dois quiser podemos ir pro meu apt lá é bem tranquilo, a cama e grande e lá podemos fazer o que quisermos porque vai estar somente nós três, e nós vamos estar seguros, e eles dois concordaram em irmos para o meu apartamento , e fomos chegamos lá, e fomos pra beira da cama, que afinal eu tinha dois gatinhos ali pra eu dar conta dos dois, eu disse aí finalmente sós, e eles disseram então aqui estamos só nós três, eu disse então e estamos seguros aqui podemos fazer o que quisermos não é, e M. disse então vamos lá fazer o que queremos fazer, e me abraçou pela frente e me apertou sobre seu corpo, e S. veio e me abraçou por trás. e me apertou sobre seu corpo também e começou alisando minha bunda por cima do meu vestido e M. começou me beijando na boca e depois chupando meus peitinhos, e S. alisando minha e levantou meu vestido e alisou minha bunda, acariciou meu cuzinho com dedo, eu ali me déliciando ser o sanduiche daqueles dois caras lindo e gostosos e curtindo muito o prazer de ser putinha, depois disso S. pediu pra o M. sentar na cadeira no rodapé da cama e pegou a cadeira e colocou junto com a cama, M. sentou na cadeira e S. pediu pra eu chupar o pau do M. eu subi na cama e deitei e abocanhe o kacete do M. chupando e S. veio logo em seguida com sua rola a joelhou na beira na cama, e oferecendo sua pica pra mim chupar também, eu abocanhei a rola dele chupei, nossa que delícia eu chupando a pica dos dois caras hora chupando a rola de um hora chupando a rola do outro que gostoso que foi.
Chupei aquelas duas rolas durante uns 10 a 12 minutos e S. foi e subiu em cima de mim e puxou meu vestido para cima e alisou minha bunda e puxou a calcinha pro lado da minha bunda e acariciou meu cuzinho eu parei de chupar a rola do M. e fui e peguei a camisinha e o gel que deixei em baixo do travesseiro, dei pro S. e ele colocou a camisinha no pau dele e colocou o gel e passou l no meu cuzinho também, e acariciou meu cuzinho novamente e enfiou aquela rola dele gostosa até o talo no meu rabinho, e começou no vai e vem bombando no meu cu, e eu ali me delíciando daqueles kacete com um na minha boca comigo chupando, e a outra no meu cuzinho e eu disse! Isso vai come meu cu, não era isso que vocês queriam, então vai come, e S. disse era isso mesmo que eu queria, nossa você nem imagina o tesão que você me deixou quando te vi lá no salão, meu paú ficou duro na hora viu sua putinha, então hoje vc vai levar pica é de dois comedor, pra vc aprender não provocar um homem.E eu comecei a rebolar sentindo aquela rola no meu cuzinho….
Eu gemia e rebolava, e os dois caras ali me comendo,e dizendo altas putarias e eu respondendo as putarias, um metendo no meu rabinho e chupando o kacetão dele, nossa que delícia, eu disse isso vai come meu cu, não era isso que você queria, não era me comer hen? Era isso mesmo que eu queria, era comer esse cú gostoso, delicioso, viu sua putinha, não é disso que você gosta hen, é de pica que você gosta, eu disse eu adoro uma rola bem dura no meu rabo, e ele disse então toma pica sua vadia, toma pica nesse cu, isso é pra você aprender não provocar os homens andando por ai com uma roupa dessa transparente mostrando a bunda e a calcinha viu sua vagabunda, e ele para o M. , puta que pariu viu e como ela dá gostoso o cu dela viu viu, ela rebola de um jeito gostoso quando est´ sendo fodida, nossa e como ela rebola gostoso viu e disse você quer meter no cuzinho dela um pouco, enquanto ela chupa meu pau.M. disse deixa eu comer o cu dela um pouco e você vem aqui pra ela mamar seu pau um pouco, e assim fizeram….

M. veio e enfiou sua rola no meu cu comigo deitado na cama e começou no vai e vem bombando no meu cuzinho, e eu gemia e rebolava me deliciando com aquelas duas rolas, comigo chupando uma e sentindo a outra rola no meu cuzinho nossa que gostoso, e ele dois ali falando putarias, e o M. metendo no meu cuzinho eu eu gemendo alto e rebolando me deliciando , enquanto o povo lá no salão pulando e dançando carnaval e a mulherada transando nos quartos assim como eu també m estava me deliciando curtindo com aqueles dois machos gostosos, nossa viu que carnaval estava sendo aquele, porque eu do sexo masculino indo pro quarto com dois homens gostosos, e eu disse vc quer me comer em outra posição, M. disse a putinha quer ser enrrabada em qual posição han, eu disse o que você acha de você me pegar comigo sentando em cima e cavalgar nesse pau gostoso, M. disse então vc vai ser enrrabada você vai sentar em cima então e vai gemer muito cavalgando no meu pau.
Ele tirou a rola dele de dentro do meu cuzinho, e saiu de cima de mim, e deitou na cama com a bariiga e com o kacet dele apontando paro teto, sentei em cima com vontade, ele sumiu dentro do meu cuzinho comecei a cavalgar e rebolar e gemer alto e dizendo putarias falando as alto, tipo assim isso come o cu dessa puta vai mete bem gostoso no cu dela, vai come caralho como isso é gostoso, e eles diziam a é então você esta gostando de dar esse cu para gente comer?, eu disse estou adorando, nossa que rolas delíciosas é essa que vocêss tem nossa dá vontade da gente dar direto pra vocês, uma delicia eles se revezam no meu cuinho e inha boca, uma delicia..
S. tirou o kct dele do meu cu e voltou pra eu mamar o pau dele, e M. dizia vem purtinha agora cavalga minha rola sua puta, vagabunda, vadia, vai cavalga e rebola na minha pica, e assim eu fiz.
Cavalguei gostoso na rola do M. , até que ele disse que estava perto de gozar, eu disse isso vai goza na minha bunda vai goza deixa minha bunda toda melada de porra sua, e ele disse então sai de cima de mim pra eu gozar nessa bunda gostosa e eu saí de cima dele e ele se levantou e ajoelhou veio, com o pau dele bem pero da minha bunda punhetou seu pau e logo gozou, enquanto ele gozava, S. punhetava seu pau, e M. gozou numa fartura de porra que saiu do pau dele, ele depois de ter gozado, ele espalhou a porra com o pau melando minha bunda de porra, e S. anunciou que já iria gozar, eu disse vai gozar na minha cara no meu rosto vai gostoso goza na minha boca que eu quero beber seu leitinho todo, e ele gozou eu com a boca aberta, que caiu porra até no meu rosto, além de ter caído porra na minha boca, eu engoli o leitinho quentinho que havia saído do pau do S. e ele tambèm espalhou cm a rola dele lambuzando meu rosto de porra, depois disso eles dois foram ao bainheiro do quarto e se lavaram e voltaram para a cama, em seguida foi eu ao banheiro me lavar e fazer minha higiene me lavei e me enrolei na toalha e voltei pra cama e os dois já tinham vestido suas roupas, vesti outra fio dental, fui ver minhas roupas, peguei um fio dental branco, mostrei aos dois e disse o que vocês acham de eu vestir
ieu fui e ve que eu estava vestida ela, estava a parte traseira toda melada de porra, então não tinha como eu vestir ela novamente.Fui ao guarda roupas, e peguei uma calcinha branca e pequena, e mostrei aos dois e disse o que vcs dois acham de eu vestir essa calcinha agora eles dois disseram, vai ficar ótima em vc, viu! O melhor é que ela fica toda enterrada na bunda. Os dois perguntaram: vai voltar pro baile ou já vai dormir, disse vou dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leiteiro ID:469c190tk0j

    Que bela vagabunda você é, iria gozar bastante na sua garganta pra vaca não deixar cair nenhuma gota, tem que mamar tudinho