# #

Porque não. 13

3311 palavras | 0 |3.78
Por

Eu estava descobrindo coisas que nem fazia noção que rolou tantas coisas nas minhas costas. Muitas pessoas estava envolvido entre eu mais a mãe do Lui

Ele continuava me contando a história dele oque tinha acontecido com ele e sobre todo o ocorrido.
A minha mãe tinha chegado mais queria ir embora mais o José mais o senhorzinho não deixou ela ir embora ficaram segurando ela lá ela reclamava da minha presença ali que ela não iria ficar porque eu estava la foi até que eles levaram ela para o quarto e lá eu não sei oque aconteceu que ela acabou dando pra eles ,
Ela ficou lá com eles uma duas horas trepado mais eles e conversando com ela pra ela dar pra mim também mas ela não aceitava isso nunca.
Eu estava na cozinha até que eles me chamaram la dentro a sua mãe se combriu com o lençol da cama ela estava pelada ainda então eles seguraram ela e ela falava pra eles não fazerem isso com ela mas eles segurou ela e mandou eu subir nela que era pra ela deixar de bobeira ela lutou muito mais eles pegaram ela firme e me mandaram comer ela.
Eu subir com muito sacrifício eu consegui colocar o meu pau na sua mãe ela mandava eu descer de cima dela gritava comigo mas eu só parei depois que eu gozei então quando eu desci a sua mãe estava super brava com todo mundo ela estava uma fera falando pra mim que eu tinha que respeitar ela que eu tinha que ver o meu lugar que eu tinha idade de ser filho dela.
Foi aí que o José contou pra ela sobre você e a minha mãe que vocês estavam muito feliz que a minha mãe estava apaixonada por você que a minha mãe nem aceitava ficar com mais ninguém que tudo pra minha mãe era você e você estava até querendo separar casa pra vocês dois isso só fez a sua mãe ficar muito mais brava ainda,
Ela saiu falando em até bater na minha mãe se ela estivesse fazendo isso que ela não iria aceitar nunca uma coisa dessa que dava pra ver que isso não iria dar certo pra nenhum de vocês dois.
Bom ela saiu só no veneno pra pegar vocês dois mais ela não conseguiu chegar la a tempo,
Eu cheguei em casa em vez de conta pra minha mãe sobre a sua mãe eu figuei calado não diz uma palavra pra ela no outro dia bem cedo eu não falei nada nem pra minha mãe e nem pra você.
Eu figuei na minha eu fui muito covarde com vocês eu deveria ter contado que a casa de vocês iria cair.
Então a sua mãe recebeu visita não deve como ela pega vocês de manhã mais a tarde ela foi atrás de vocês pra pegar os dois juntos.
Mas a culpa foi do José que contou pra ela e minha que não tive coragem de dizer uma palavra pra vocês.
Eu me sentia um lixo quando eu vi vocês sofrendo.
A minha mãe ficou muito triste ela chorava escondido eu via ela chorando e sabia que era pôr sua causa.
Então esse foi o meu motivo de ter ficado longe de você a minha vergonha me matava eu não tinha coragem de olhar você nós olhos.
A sua mãe nunca mais eu vi ela indo la de novo depois ela também Deu um basta no José a mulher que era amante dele arrumou outro homem e fugiu com ele o José também sumiu daqui o senhorzinho ficou doente a família dele buscou ele nunca mais ouvi falar dele.
Bom eu passei a sentir atração por homens.
Um dia eu conheci um rapaz queria dar pra ele então ele era muito tímido eu não sabia qual era o motivo mais consegui levar ele para um lugar pra mim dar pra ele quando eu tirei o pau dele pra fora quase passei mal ele não tinha nada de pau era uma coisinha muito pequena na hora eu lembrei da minha mãe que era oque a minha mãe precisava então eu dei uma chapadinha nele e passei a levar ele lá em casa até que um dia a minha mãe aceitou ficar com ele.
E eles acabaram se juntando mais eu já cansei de observar que quando ela vê você ela treme toda o dia dela muda ela mostra que o dia pra ela acaba.
Se a minha mãe amo alguém nessa vida dela foi você,
Quando ela de vê ela evita de deixar você ver ela e ela passa até dias nervosa qualquer coisa ela briga com a gente hoje eu sei que você e o motivo dela fica assim mais ela não aceita falar nisso ela não gosta que eu nem falo no seu nome la em casa,
Esse era o motivo que eu me afastei de você quero pedir desculpas pra vocês dois tanto pra você como para a minha mãe um dia eu vou contar pra ela essa história oque eu fiz com vocês.
Eu nunca tive coragem de contar pra ela.
Bom eu continuei a procura de homem porque eu me sinto muito bem com um homem em cima de mim e uma coisa que eu não consigo controlar.
Uma menina começou a me dar mole então eu passei a sair com ela mas eu não gosto de ficar agarradinho eu não gosto muito de trepar com ela pode contar as vezes que eu fui para a cama com ela mas eu não tenho coragem de dizer pra ela que eu gosto de homem fico com dó dela.
E eu não sei oque devo fazer pra não machucar ela.
Eu olhei pra ele e falei porque cara você fez isso comigo e com a sua mãe?
Porque?
O que você ganhou com isso?
Eu nunca mais fui feliz sempre esperei a sua mãe aparecendo na minha frente e falando pra mim que me ama que agora nós poderíamos ficar juntos pra sempre e você sabendo disso nunca quis me ajudar nem eu e nem a sua mãe sabendo de tudo.
Você não e amigo de ninguém nunca esperava uma coisa dessa se você.
Eu abaixei a cabeça e figuei ali pensando em tudo que tinha acontecido entre eu e ela.
Ele só me pedia desculpas.
Eu cheguei a chorar lembrando de tudo aquilo.
Eu levantei e fui saído e falei pra ele que teria que pensar sobre aquilo que ele tinha me contado.
Bom eu fui para casa la eu chorei muito porque o cheiro da mãe dele nunca saiu do meu corpo o meu coração só batia pra ela tudo em mim funcionava pra ela agora com essa história eu tinha indo pro chão de novo era uma paulada na cabeça.
Eu passei uns dias muito mal com aquilo tudo.
Aquilo tinha abrindo a minha ferida de volta era uma ferida que doía muito em mim eu senti uma vontade de ir atrás da mãe dele e pegar ela e trazer ela na marra pra mim .
Bom eu acabei aceitando tudo e pensei e tocar a vida iria ver a onde eu iria para com tudo aquilo.
Eu voltei encontrar o Luiz pouco tempo depois e tornamos a marca outro encontro naquela mesma casa no dia eu cheguei la ele já estava me esperando eu chegar então sem nenhuma perda de tempo ele veio até me e me falou que não era pra mim ficar com raiva dele porque ele sempre gostou muito de mim que eu era especial pra ele então ele levou a mão no meu pau e eu no primeiro momento quis parar mais acabei aceitando ele foi tirou o meu pau pra fora e começou a me chupar nós vamos para uma cama e la ele me chupava com gosto ele enviava a minha pica todinha na boca dele e subia chupando bem forte com muito carinho,
Vamos falar a verdade a maioria dos gays sabe chupar uma rola muito melhor que a maioria das mulheres.
Ele me chupava e não tinha frescura para chupar um pau.
Ele acabou me fazendo gozar na boca dele e ele bebeu toda a minha porra não deixou caí uma gota pra fora depois ainda limpou o meu pau todinho.
Eu era a primeira vez que gozei dentro da boca de um viado nunca iria imaginar que iria deixar um viado tocar em mim.
O Luiz deitou com a cabeça em cima da minha coxa e ficou mexendo no meu pau e conversando comigo contando algumas coisas que ele tinha feito essas coisas do passado dele.
Enquanto isso ele ficava mexendo no meu pau alisando ele e falando que eu tinha um pau muito bonito que eu não tinha um pau tão pequeno que era de um tamanho muito bom,
Ele me elogiava em tudo que eu era uma pessoa especial até que ele me perguntou sobre oque realmente tinha acontecido entre eu e a mãe dele.
Eu falei que era tudo muito bom que a mãe dele tinha tomado conta da minha vida que eu era capaz de tudo pra poder ficar com ela.
Ele ficou ouvindo tudo que eu falava da mãe dele e me falou que aquilo vez ele se sentir muito bem.
Que era a primeira vez que ele ouvia alguém falando da mãe dele daquele forma.
Ele nunca tinha ouvido alguém falando bem da mãe dele.
Ele falou que eu tinha feito um estrago muito grande na vida da mãe dele.
Que ele sabe muito bem que a mãe dele também me amou muito e até hoje ela me ama.
A minha mãe procurou sair da sua vida não foi de medo não foi porque ela não queria era porque ela lhe amou muito e não queria ver você sofrendo no futuro.
Ela queria que você construísse uma vida melhor pra você então não jugar a minha mãe.
Ele me perguntou se eu tinha vontade de ficar com ela de novo eu falei que era um sonho passar o resto da minha vida com ela.
Ele se eu ajeitar para vocês dois encontrar oque você falaria pra ela ?
Eu iria contar toda a verdade pra ela doque eu sido.
Ele eu vou chamar ela pra sair comigo e vou trazer ela aqui pra vocês dois ficarem juntos pra ver oque acontecer entre vocês mais eu não posso dizer pra ela que ela vai encontrar você porque se não ela não vai vir.
Tenho que falar pra ela que vou arrumar umas coisas e nisso eu vou trazer ela aqui nisso você chega e entra ela aqui juntamos nós dois e não deixamos ela fugi ela vai ficar e escuta você.
Bom enquanto isso o meu pau endureceu e o Luiz passou a chupar ele de novo ele chupava o meu pau e falava tem razão da minha mãe se apaixonar por você porque e muito gostoso mesmo.
Eu deixei ele me chupar até que ele subiu em cima de mim e levou o meu pau no cuzinho dele e foi entrando e sumido pra dentro do cuzinho dele ele já estava com o cuzinho todo arrombado pelo jeito os outros homens já tinha acabado com o cuzinho dele.
Ele já estava tão acostumado a levar pau no cu que ele não tinha problema nenhum em fazer ele sumir pra dentro.
Eu deveria ter uns 18 para 19 centímetros de pica no máximo e ele fazia miséria com o meu pau.
Eu deixei ele brincar um bom tempo com o meu pau depois eu acabei gozando enchendo o cuzinho dele todinho dentro porra ele ficou com o meu pau dentro dele depois ele levantou e limpou o meu pau com a boca dele deixando ele limpinho de novo.
Bom depois dessa eu fui embora dóis dias depois ele foi atrás de mim avisando que a mãe dele iria pra lá no sábado pra limpar o barraco dele e era pra mim ir que ele iria dar um jeito de deixar eu mais ela sozinhos.
Bom eu figuei louco da vida o meu coração batia tão forte que eu achei que não iria aguentar de tanta felicidade com aquela notícia.
Eu custei esperar chegar no sábado pra ficar frente a frente com a mãe do Luiz que depois que tinha acontecido aquela Sena nunca mais ficamos frente a frente de novo agora isso iria acontecer.
Eu tomei banho bem cedinho e peguei o carro e figuei de longe olhando esperando ela chegar isso era antes da seis horas da manhã.
Eu figuei só esperando ela chegar.
Ela apareceu mais o Luiz já era umas nove e pouco quando eu vi ela mais ele chegando o meu coração batia muito forte o meu corpo tremia todo eu estava tão nervoso que chegava suar de tão nervoso que eu estava.
Eles estavam conversando ela sorrindo para o Luiz mal sabia ela oque esperava ela.
Assim que eles entraram eu fiquei criando coragem pra ir la levei o carro e parei do lado de fora de um jeito que eles não me via e figuei esperando a coragem que me faltava naquele momento.
A final era a mulher dos meus sonhos que estava ali pertinho de mim não tinha como eu não ficar nervoso com aquilo.
Eu resolvi ir ver oque poderia acontecer então eu sair do carro e do lado de fora dava pra ouvir as risadas dela a foz dela lá dentro aquilo me deixava mais nervoso ainda.
Porque até a Foz dela mexia comigo.
Quando eu empurrei o portão e ela me viu ela mudou na hora ficando séria fechou a cara pra mim.
Ela me olhou com uma cara de raiva e entrou la pra dentro e falou para o Luiz me mandar embora.
Eu entrei fui até o Luiz e falei pra ele da o fora que agora era comigo ela ouviu eu falando com o Luiz então ela saiu la de dentro e foi saído eu segurei ela e falei a senhora entra la pra dentro agora não queira me deixar nervoso não.
Hoje eu não sou mais aquela criança não.
Ela mandou eu solta ela e respeitar ela que ela era uma mulher casada e muito bem casada.
Eu só tei uma olhada e fechei a cara pra ela isso eu segurava ela pelos braços pra ela não saí dali.
O Luiz então me perguntou se não era melhor ele ficar ali pra ajudar eu falei que não que era pra deixar nos a sós.
Ela olhou para o Luiz e falou que nunca esperava uma atitude daquela dele.
Ele saiu eu falei pra ela vamos só conversar não vai acontecer nada com você.
Eu peguei ela e comecei a puxar ela pra dentro do barraco ela tentando soltar de mim mas eu fui levando ela pra dentro quando chegou na cama eu joguei ela na cama e falei pra ela ficar quieta e para de frescura.
Ela quis alterar comigo eu não estava pra brincadeira porque eu estava tão nervoso quando ela.
Ela mandou eu falar logo oque queria que ela tinha que ir embora que o marido dela estava esperando ela.
Eu olhei pra ela e falei que quem realmente era marido dela era eu que ela tinha prometido em ficar era comigo o resto da nossa vida então ele era um estranho na nossa vida.
Ela Deu uma risada e tentou me jogar pra baixo falando que ele era homem de verdade que ele fazia ela feliz que ela estava muito bem com ele.
Ela amava muito ele que ele era tudo pra ela.
Então eu falei pra ela que eu não teria chance nenhuma com ela era isso ?
Ela falou que não que eu nunca fiz falta pra ela que foi só um erro que ela tinha cometido mais queria esquecer isso.
Eu olhei pra ela e falei então foi um erro eu procurar você ?
Ela foi porque eu jamais iria ficar em um lugar com você eu só quero distância de você porque você me Deu muita dores de cabeça você fez um inferno na minha vida.
Então você deveria me deixar em paz.
Eu só vou dizer uma coisa pra você depois você pode ir pra onde quiser tocar a sua vida maravilhosa que você tem essa vai ser a última vez que eu vou falar com você.
Ela então fala logo que eu tenho mais oque fazer na vida.
Eu contei tudo que sentia por ela eu falei das vezes que figuei esperando ela entrar na minha casa ou que ela me chamasse de volta das vezes que eu acordei às noites sentindo os lábios dela no meu o calor do corpo dela o cheiro dela que não saía de mim e que eu não iria conseguir ser feliz com ninguém porque sem ela era melhor eu ter morrido.
Ela começou a chorar mais não dizia uma palavra. e eu fui contando tudo que eu senti em todo esse tempo.
Mas se ela estava feliz eu não iria destruir a felicidade dela porque era a única coisa que eu queria na vida era vê ela feliz.
Eu naquela época só tinha treze anos não sabia oque fazia mais sabia oque queria pra minha vida.
Eu falei tudo e falei pra ela que não iria mais procurar ela que ela poderia ser feliz.
Então eu não aguentando mais resolvi sair dali eu fui saído ela me pediu desculpas e falou que não sabia de nada disso e que eu não sabia oque ela deve que passa pra poder ficar longe de mim.
Que ela passou tudo aquilo também mas eu era uma criança e que ela estava destruído a minha vida o meu futuro então ela resolveu ficar longe para eu construir uma vida melhor que ela nunca quis nada de mal pra mim.
Eu falei eu sei que você sofreu muito também talvez nós não pensou direito.
Mas se você acha que e melhor assim então vamos levar a nossa vida em paz mas não vira a cara ou esconde de mim mas não isso me machuca muito.
Ela eu preciso de um tempo agora pra reconstruir a minha vida a pesar de tudo hoje eu estou muito feliz de ter ouvido isso de você eu nunca imaginei que você me amava tanto assim.
Eu achei que tinha sido só um momento na sua vida e mais nada.
Eu voltei e pedi ela um beijo mais ela não me deu um beijo ela me falou que nós já tínhamos sofrido muito era melhor deixar do jeito que estava.
Eu fui embora chorando Dali mais muito feliz de ter ficado sozinho com ela uns minutos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos