#

Poder da rola; como resistir

543 palavras | 5 |4.12

Quando tinha meus 13 anos nos idos de 1960 me vi sendo iniciado pelo meu vizinho ,mas vivi muito tempo enrustido,mas

Quando tinha meus 13 anos vivia em uma cidade do interior aonde tinha a escola e a tarde brincar de tudo com os colegas somente com um calção e eramos felizes.
Como era muito agitado tinha um corpo bem delineado,belas coxas mas a minha bunda chamava mais atenção dos colegas e sempre que íamos tomar banho de rio ela era elogiada e acredito cobiçada por causa das encaradas.
O tempo foi passando e certo dia fui a casa de um vizinho levar encomendas da minha mãe e deparei com um garoto dos seus 18 anos, que foi me apresentado como Walter que de cara me encarou e ao sair notei seu olhar na minha bunda.
Outro dia estava com a turma tomando banho de rio todo nu e do nada deparei com ele na margem me secando e quando meu olhar cruzou com e dele ele murmurou bunda linda, e sem perceber sorri para ele.
Quando sai d agua e me vestia ele se achegou e me convidou a ir a sua casa a noite ver TV e quando dei por mim estava ansioso ,e dei um jeito e fui sem saber de nada.
Ao entrar numa sala escura ele me levou para um canto e se colocou atrás de mim e me acariciava e me vi estático e ele foi abaixando meu calção e quando dei por mim senti seu dedo tocando meu anel virgem,mas era gostoso demais e logo ele me levou a um quarto e me vi curvado na cama e algo gelado com seu dedo no meu anel,e logo senti sua rola forçando e entrando e me iniciando na arte de ser submisso.
Ele foi acelerando e a rola entrava e saia e me vi gostando e todo entregue a sua vontade,e logo ele me encheu de porra me marcando para sempre.
Naquela época a vida de um viado era impossível e me vi vivendo enrustido esperando algo acontecer.
Se passaram 10 anos e vivia em outra cidade e amava natação e praticava e competia sempre e certo dia notei um macho na arquibancada me olhando,e aos poucos ele me encarava e me vi tentado a corresponder,mas do nada ele sumiu e deixei para lá esta vontade de ser descoberto.
Mas na outra semana ele estava e sem perceber me deixei notar e ele sorrindo me encarava.
Logo após o treino fui ao vestiário e todo nu ,ensaboado,senti algo e olhando pela espuma do rosto dei com ele nu e a rola a meia vida a minha frente….como resistir ,fui de boca e mamava pela primeira vez uma ROLA .
Eçe me levou a um reservado de pessoas especiais e logo me vi de 4 a espera finalmente depois de um longo tempo e ela veio forte entrando firme até o fundo do meu cu e me comia com vontade me trazendo de volta o prazer da rola dentro do meu cu.
Perdi a noção do tempo,e ele me socava me deixando todo quebrado,mas realizado e feliz em ser submisso a um macho.
Durante uns dois meses ele sempre me saciava,mas foi transferido e me vi de novo enrustido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Téo20cm ID:13seusn9270y

    Que merda !!!
    De repente “me vi” lendo outro lixo, escrito por esse babaca.

  • Responder Ze Picao ID:2wcmcea8r9

    Você de novo, Anon? VAI TOMAR NO CU!

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Me envie seu contato.

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd9a

    Se você quiser eu estou doído para fuder muito ó seu cuzinho gostoso. Continue

  • Responder GabiNovin ID:y24zord27ml

    Pfv faz mais contos e mais longos, foi bem rápido. Bjs