#

O policial e o novinho parte 3

961 palavras | 0 |4.58
Por

Felipe ficou espionando, vendo toda a a minha transa com Larissa.

Naquela noite, meti em Larissa em todas as posições possíveis, e Felipe sempre nos olhando e eu nem ai. Estava até gostando de fazer um pornô ao vivo para o garotinho da roça.
Lá pelas 3:30 da manhã, fui levar Larissa em casa e quando voltei, Felipe estava dormindo, mas vi no chão, perto da porta do meu quarto, gotas de algo pegajoso. Acho que o safado deu uma gozava só vendo a gente fuder.
A cidade era muito quente e eu sempre andava de cueca dentro de casa e quando acordei pela manhã, daquele jeito, pau meia bomba marcando na cueca, fui ao banheiro dar uma mijada e depois preparar um café. Larissa havia me deixado com fome, consumiu minhas energias rss. Quando cheguei na cozinha, Felipe já havia preparado o café e havia uma mesa com pães, bolo e pão de queijo que ele havia buscado na padaria. Quando ele me viu entrando na cozinha, parou os olhos na direção da minha rola. O putinho nem fez questão de disfarçar. Ali tive certeza que ele realmente gostava de rola e que não foi um fato isolado o que houve com ele na fazenda. Coitado do meu padrinho que queria se matar por conta disso, fiquei pensando como iria fazer para transformar aquele frutinha num comedor de buceta.
Tomei meu café junto com Felipe que não tirava os olhos do meio das minhas pernas e então lhe fiz uma pergunta:
– Felipe, ontem te vi me olhando com a Larissa, pela fresta da porta, o que achou?
Ele ficou muito vermelho, envergonhado e gaguejando. Falei para ficar calmo que eu não havia me importado dele ter visto e ele me disse que eu era um cara muito legal, porque eu sempre entendia ele. Na verdade eu tinha dó da situação dele com o pai, porque eu sabia que ele nunca seria o que o pai dele queria.
Ele então me disse:
Nossa, como aquela garota gritava feito louca rss.
E eu lhe disse:
– As mulheres quando estão com tesão ficam assim, soltas.
E ele perguntou se era a primeira vez que ela estava dando. Falei que não, que ela já era frequentadora do meu abatedouro a muito tempo.
Perguntei:
– E você Felipe, já comeu alguma garota?
Ele abaixou a cabeça novamente e disse que não. Perguntei se tem vontade ele disse que não. Então perguntei:
E homem? O cara da fazenda foi o único que você ficou ou tiveram outros.
Ele falou:
– Você está me perguntando para contar pro meu pai?
Falei, claro que não moço, agora que estamos morando juntos, temos que ser amigos, só perguntei porque quero entender e te ajudar no que for possível.
Então ele me disse que foi só com esse carinha da fazenda, mas que não havia gostado muito porque o cara não era muito limpinho e porque tinha tentado comer ele à força e tinha lhe machucado.
Falei que isso era crime porque ele contou que o tinha 12 anos quando o cara o comeu. Mas aí ele me lembrou que o cara também era menor de idade e que ele deixou, só que se arrependeu. E que o pai dele o flagrou numa segunda vez que o carinha tinha pedido pra ele chupar.
Bom, terminamos o café e eu fui me arrumar porque tinha um churrasco pra ir naquele domingo.
Passei a tarde e uma parte da noite no churrasco, bebi demais e não consegui nem uma bucetinha para fuder. Voltei pra casa, bêbado e fui tomar banho pra dormir. Meu colega estava trabalhando mais uma noite. Quando entrei para o chuveiro, deixei a porta aberta, pois casa que só mora homem, tínhamos esse costume. Se alguém precisasse mijar estava liberado.
Eu estava muito bêbado mesmo, segurando na parede para não cair. Havia bebido vodka, Caipirinha e cerveja. De repente olhei para a porta do banheiro e Felipe estava em pé me olhando. Quando ele me viu me perguntou:
– Você está bem? precisa de ajuda?
E eu respondi: to bem sim, só preciso me deitar porque exagerei na cachaça.
Felipe foi se deitar, eu terminei meu banho e fui dormir. Deitei e não demorei nem meio minuto pra dormir e acabei dormindo enrolado só na toalha.
Não sei por quanto tempo dormi, mas me lembro que tive uma experiência incomum naquela noite. Eu estava sonhando que estava sendo chupado por uma boca muito gostosa e acordei de pau duraço e pra minha surpresa, quando abri os olhos, vi Felipe com a boca na minha rola, mamando feito um bezerro. Embora eu goste de mulher, estava muito bêbado e muito excitado, e me mantive quieto e deixei rolar. Aquela sensação nova de ser chupado por um outro homem na verdade um menino tão jovem, mexia com minha cabeça, mas a vontade de gozar naquele momento falou mais alto.
Embora não estava dando fé de quase nada, me lembro que a chupada estava top, o viadinho passava a lingua na cabeça da minha rola, fazendo movimentos circulares, depois chupava a cabeça sugando mais forte e engolia o pau e quando voltava, passava a língua da base até a cabeça e nas minhas bolas e na virilha. Puta que pariu, que boquinha gostosa e que mãozinha macia acariciando minhas bolas. Não aguentei por muito tempo e enchi a boquinha dele com meu leite, gozei feito um tarado. Ele limpou até a última gota, apagou a luza e foi pro seu quarto.
Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 60 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos