# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 11

2968 palavras | 3 |4.71
Por

Enzo e Lucca ajudam seu pai a inciar os amigos João de 15 anos e Gabriel seu irmãozinho de 8 anos. Muita tesão, sacanagem e a primeira experiência DP

Enzo já fica triste porque teria que ir embora mas fico de combinar umas aventuras mais legais com eles. Miguel já se oferece pra ir também, eu digo que a partir de agora estaríamos sempre juntos!!

(Continuação….)

Passaram-se semanas, repetindo os encontros com os meninos, as vezes vinham os 3 as vezes vinha apenas 1, mas sempre vinha alguém passar o final de semana comigo e o Lucca. Já estavam acostumados a levar rola e já aguentavam tudo.

Ficou um pouco monótono e repetitivo e quiz bolar coisas novas.. pensei em incluir meus 2 afilhados de 8 e 9 anos… pensei ver alguém mais velho… Tinha medo de arriscar e dar problema sério.

Online, a gente conhece gente de todo lugar e idade. Tinha o João, filho de um parceiro de trabalho meu, garoto de 15 anos que jogava sempre comigo e morava no mesmo bairro, era brincalhão e bem sacana. Adorava falar besteira. Ele tinha um irmão o Gabriel de 8 anos que estava sempre com ele. Já tinham vindo em casa em alguns jantares com a familia.

Combinei com João de vir passar o final de semana e ele ficou eufórico. Até então não tinha nenhum envolvimento com safadezas com ele. Ele confirma a autorização do seu pai e pergunta se o Gabriel poderia vir junto. Eu não tinha como negar, pois era irmão dele. Pensei que ele poderia atrapalhar meus planos..

Tentei combinar com Enzo e Pietro, porém Pietro tinha que estudar pra prova na segunda e Enzo estava combinado com Miguel de ir pra casa dele. Ficou de me confirmar se ia cancelar com Miguel ou se Miguel iria com ele pra minha casa.

Na sexta feira chega Lucca, em seguida chega João e Gabriel. Entramos e já foram se instalando na sala. Levei o João pro quarto do Lucca e mostrei onde dormiriam. Gabriel se instalou na cama de baixo. Correram pra sala pra jogar no videogame.

Eu fui organizar as coisas pra gente lanchar, quando interfone toca e era o pai do Enzo para deixá-lo ali. Miguel não pode vir porque estava com outro amiguinho em casa. Já aumentei o pedido dos lanches e recepcionei os meninos..

Como agora o apartamento estaria lotado, Enzo  ficaria na sala.

Depois de lancharmos, proponho vermos uma série e como sempre o ar ligado no frio, pego cobertores e ficamos enrolados. Fico no meio, Lucca e Enzo de um lado, João e Gabriel do outro juntos também.

Enzo e Lucca começam se tocar, me tirando a concentração, ao mesmo tempo Gabriel começou cochilar e João colocou ele mais pro lado. Pra fixar melhor organizei a fila do banho.

João foi na frente pro banheiro do quarto do Lucca e Enzo foi com Lucca pro banheiro do meu quarto, e com certeza pra banheira pois eu já tinha deixado cheia.

Fiquei na sala com Gabriel, conversei um pouco e vi que ele já estava bem espertinho. Nisso Lucca me chama, vou ver o que é e ele perguntando se podiam tomar banho na banheira. Autorizei.

Quando me virei Gabriel estava atrás de mim, e viu os meninos tirando a roupa e entrando na banheira. Vi que ficou doido de vontade de entrar e perguntei: quer entrar com eles? Ele na hora disse que sim e saiu em direção a banheira. Parou e tirou a camiseta e calção com a cueca de uma vez. Quando se curvou pra entrar, deu pra ver o furinho rosinha dele piscando. Na sequência já pulou pra banheira. Os meninos me olharam meio que pedindo aprovação pra “brincarem” com Gabriel, fiz sinal de joia e sai pra sala.

Cheguei na sala em seguida vem o João, só de calção de pijama, com o pau bem marcado pelo tecido fino, com semblante de meia bomba como se tivesse acabado de tocar uma punheta. Aproveito e tiro onda pra abrir o clima: Vai acampar onde João com essa barraca aí? Ele fica sem graça e começa a rir, ao mesmo tempo me dá um soco brincando no braço…

Sento no sofá e começo a perguntar pra ele das namoradas, se não tem aprontado nada… Ele diz que não, mas não vê a hora de meter a pica em alguém. Nisso já dá uma apertada no pau e vejo que está excitado. Falei pra ele arrumar algo pra aliviar enquanto não tem namorada.

[…]Há 4 anos atrás ele teve uma situação comigo que ficou brincando na piscina e sentado no meu colo na escadinha, depois na sauna sentou novamente e ficou se esfregando. O Lucca era novinho e eu não levei na malícia na época, mas agora me veio na mente que ele já estava doido pra experimentar algo.

Toquei nesse assunto, ele ficou meio sem graça e acabou confirmando, que na época não sabia porque mas teve vontade de sentar no meu colo e mexer no meu pau. Mas não chegou a fazer porque eu não deixei. Deixei ele bem a vontade e fomos tendo um papo descontraído até que eu disse que na época eu não tinha noção e não tinha percebido, se não eu teria permitido pra ele matar a curiosidade. Aí já me aprofundei, perguntei se ele não tinha feito com mais alguém, ele disse que com um amigo da escola e poucos dias atrás tomou banho com o Gabriel e quando estava batendo punheta o Gabriel pegou no pau dele e ajudou ele terminar.

Isso foi a deixa pra eu montar o esquema da noite.. Pensei: vão todos entrar na vara..

Puxo ele pra mais perto e pego sua mão e coloco no meu pau por cima da roupa meio bomba, ele fica eufórico e aperta e já mexe como se fosse uma Leve punheta. Eu disse: calma aí que mais tarde a gente vai fazer uma festa, vamos incluir os garotos?

Ele ficou desacreditado que isso seria possível, eu disse que só não tinha certeza o irmão dele, na mesma hora ele disse: Meu irmãozinho e o primeiro, ele é todo curioso!!

Nisso eu já fico explodindo de tesão e falo pra irmos no banheiro ver os 3 no banho pra acelerar.

Chegamos de fininho e adivinha? Gabriel estava curvado, apoiado na borda da banheira e Lucca já metendo a vara nele, ambos com a maior cara de prazer.

João fala: meu irmão é foda, não perde tempo!!
E completa se ele também poderia comer algum dos meninos. Eu disse claro, todos.. ele já aperta o pau que estava reto pra frente se tão duro.

Entramos no banheiro e Gabriel toma um baita susto e fica apavorado senta na banheira pra esconder o corpo. A gente acalma ele e diz que está tudo bem… Aí descobrimos que o Enzo já tinha comido ele e estava na vez do Lucca. Já era a segunda pica que ele tomava nesse pouco tempo. Os meninos não perderam tempo. Novinho e muito fácil de enrolar e meter a vara.

João de tão eufórico, até a respiração estava diferente. Digo pra deixar os 3 na banheira terminarem a brincadeira deles e saímos pro quarto. Sento na beira da cama, tiro a camiseta e a bermuda e fico só de cueca..

João me olha já entendendo e se aproxima.. digo pra ele sentar no meu colo e matar o desejo que ele tinha. Ele ri e senta com o cuzinho já encaixando perfeitamente.

Dou uma movimentada e já jogo ele na cama.

Pergunto se ele quer experimentar mais coisas, ele diz que sim, então já tiro minha cueca. Pego o gel e pomada e deixo próxima.
Digo pra ele deitar de bruços, ele fica do jeito certo. Eu sento sobre as pernas dele, e puxo o calção do pijama, vejo aquela bundinha branca bem grandinha com alguns pelos no reguinho e peço pra ele abrir as bandas..

Quando ele abre vejo o cuzinho rosa mais escuro, com todas as pregas ainda, cheio de pêlos finos, caio de boca. Ele da um suspiro e relaxa, afasta mais as bandas e empurra a bunda na minha cara, a língua entra fácil, ele começa de mexer, então pego o gel e a pomada e deixo bem preparado o cuzinho dele. Saio de cima e peço pra me chupar, eu estava com um pouco de suor então ele sente o cheiro de macho e começa a chupar.. volto ele pra posição de bruços e coloco um travesseiro na cintura dele pra bundinha levantar.

Começo esfregar meu pau babado, aplico gel até a base do meu pau, posiciono começo pincelar. Me curvo pra cima dele e meu pau que tem uns 16cm entra praticamente a metade. Ele suspira não reclama, começo me movimentar mais rápido. Com ele não dei moleza não, em segundos já estava batendo saco na bunda e puxando ele pra ficar de quatro. Acelerei a penetração e fui bombando. Desengatei ele e coloquei de frango assado, apontei o pau e enfiei de uma vez, ele deu um gemido alto e começou a se masturbar (a propósito o pau dele era bem grandinho, uns 12 a 13 cm porém bem mais fino que o meu), acelerei as bombadas e anunciei meu gozo… Vários jatos dentro dele, tirei o pau ficou aquele buraco negro lindo, bem aberto e ele piscava expulsando a porra de dentro. Nisso pego no pau dele e coloco a boca e começo a chupa-lo, ele começa a gemer aí início uma punheta e ele goza pra todo lado..

Agora, ele já iniciado realiza o desejo de infância de dar pro tio Nando.

Levantamos e entramos no banheiro e os meninos ainda estavam na banheira revezando, agora o pequeno Gabriel estava penetrando Enzo pois já tinha penetrado o Lucca.
Tomei uma ducha. Me lavei e em seguida sai colocar meu pijama.

Quando vejo, João já estava dentro da banheira com os meninos. Como Enzo e Gabriel estavam ocupados só sobrou o Lucca.. olho pra eles 2 e faco sinal de ok, dando permissão pra que pudessem iniciar a brincadeira. Só falei pro João: vai devagar que vc e bem grandinho pra eles viu! Ele disse ok e se aproximou de Lucca.

Fui na sala, coloquei um filme de comédia sexual, deixei tudo pronto, deixei o gel e a pomada ali na mesinha central e voltei pro banheiro.

Chego lá, a cena mais linda. Lucca de quatro e João engatado nele já metendo acelerado como se fosse gozar e Gabriel chupando o pau do Enzo.
Interrompi o João pra não gozar no Lucca e agora meter no Enzo pra experimentar. Ele troca imediatamente e como Enzo já estava acostumado comigo há semanas amaciando o cuzinho dele, João não teve dificuldades..

Enquanto ele fodia o Enzo tirei o Gabriel, coloquei na ducha, sequei ele e mandei pelado mesmo pra sala. Lucca entrou na ducha na sequência e mandei se secar e colocar o calção do pijama. Avisei a João e Enzo quando terminasse pra se lavarem e irem pra sala de pijama já.

Fui pra sala e no caminho peguei meu vibrador. Cheguei lá Gabriel estava curioso e perguntou porque ele estava pelado, eu disse que ia fazer uma brincadeira inicial com ele e depois faria a final.. ele se alegrou. Ensinei ele ficar de frango assado, ele tinha um cuzinho lindo mas bem abertinho pra ter tomado só o pau do Enzo e Lucca na banheira. Perguntei se ele já tinha dado pra alguém, ele disse que o João e outro amigo do João comiam ele às vezes…

Então me deu mais ainda tesão, porque ele já ia aguentar minha pica. Nisso passei bastante anestésico com o dedo dentro pois já estava com caminho aberto pelo Enzo e Lucca, coloquei muito gel, e lubrifiquei o vibrador, quando coloco a pontinha ele da uma gemida e faz careta, então vou empurrando e girando devagar até entrar metade. Retiro aplico mais gel, volto a introduzir agora mais facilmente, então ligo o vibrador, ele se contorce de cócegas e eu empurro mais um pouco, e tento forçar mais só que ele reclama, então deixo assim…

Vou até o quarto, Enzo e João já estavam se saindo, Lucca estava esperando por eles. João perguntando do irmão e olha pra mim tipo querendo saber se eu tinha feito algo com ele. Disse que ainda não, que ele seria a cereja do bolo. Só o no final!!! Ele riu e falou vc é foda tio!

Voltamos pra sala, pessoal tem a visão do Gabriel, com um baita vibrador na bunda delirando de tesão, sendo amaciado pra depois.. cerca de uns 15 minutos tiro o vibrador dele e passo um pouco de gel lá dentro e visto o calção de pijama nele.

Estávamos todos num clima de tesão absoluto. Ninguém estava se quer prestando atenção no filme. Todo mundo já tinha levado vara, estavam todos iniciado, teríamos que renovar.

Dei pause no filme e disse: agora vamos pra parte final da festa!!! Cada um escolhe 1 par. Enzo pegou Lucca, Gabriel pulou pra cima de mim.  João ficou sozinho. Então pensei alguma alternativa. João iria assistir eu terminar de tirar o a cabaco do irmãozinho dele de 8 anos, e depois participaria comigo numa aventura experimental.

Todos tiramos novamente a roupa, Enzo e Lucca já começam a se comer, eu pego o Gabrielzinho e coloco de quarto apoiando a barriga no braço do sofá e chamo João pra assistir. Pego meu pau, dou umas pinceladas no cuzinho do Gabriel e empurro, a cabeça e entra sem dificuldades, ele da uma aspirada e segura o ar, dou umas 3 bombadas e já estava com a metade do pau cravada nele, ele solta o ar. Começo a tirar e colocar, como já estava bem lubrificado e preparado com o vibrador, empurro até o fim e o pau entra quase todo. Forço um pouco mais só que ele reclama e sinto uma barreira lá dentro como se fosse outro anelzinho. Então fico por ali mesmo com o saco quase encostando na bunda dele. Acelero e anuncio que vou gozar. Minhas pernas começam a bambear então diminuo o ritmo até finalizar a gozada. João do lado já tava quase gozando tocando punheta.

Começo a tirar o pau do cu do Gabriel e junto vem muita porra e um pouco de cocô.

Enzo e Lucca já tinham revezado, Enzo diz que já estava finalizando. Espero eles terminarem e digo que faríamos um teste.

Coloco Lucca deitado na beira do sofá de barriga pra cima, e como João era mais velho faço ele abrir as pernas por cima do Lucca e sentar de frente pra ele e ficamos atrás vendo a penetração. Quando penetra ele começa a cavalgar devagar no Lucca e eu digo pra ele se curvar pra cima do Lucca, ficando ainda mais exposto pra gente atrás. Passo um pouco de gel lubrificante no pau do Lucca que tá entrando e saindo pra lubrificar o João e lubrifico bem meu pau.

Me posiciono atrás, peço pra Lucca ficar parado e encaixo na portinha do João pra iniciar a minha e nossa primeira experiência DP. Levemente empurro o pau e ele começa a lacear o anel do João, ele da uma gemida então forço mais e digo pra Lucca começar vai e vem. Nisso meu pau escorrega pra dentro junto com o do Lucca e ficamos ali alguns minutos numa DP. Com a fricção do meu pau com o do Lucca a gente tem o gozo acelerado mas seguro pra gozar junto com ele…

João, fica mole e deita de lado. Realizado pela penetração dupla de pai e filho.

Vamos todos pra ducha e colocamos os pijamas.

Os meninos voltam a jogar e preparo um lanche rápido pra eles antes de organizar pra dormir..

Gabriel e João vão pro quarto deles e acabo dormindo no sofá com Enzo e Lucca.

Pela manhã, olhares de como se nada tivesse acontecido, um certo silêncio no ar, então começo agitar pro café da manhã, enquanto eles vão pro videogame.

Após o café, eles se divertem na piscina e deixam de lado um pouco da erotização. Após almoço os pais do João e Gabriel vem buscá-los e eles já pedem na cara dura se podem vir mais vezes pro final de semana que foi muito legal, eu digo que sim que combinariamos.

Final da tarde o pai do Enzo vem pegá-lo e Lucca volta pra casa da mãe…

Aconteceram e acontecem vários encontros com os irmãos e mais algumas pessoas (amigos da escola do Lucca, afilhados, vizinhos, etc … Mas conto nas próximas histórias!!

A depender das avaliações dos contos decido se continuo escrevendo ou não! Obrigado por lerem!
E posso inclusive adicionar a foto dos principais personagens (Lucca, Enzo, Pietro, Miguel) claro que editado o rosto preservando a privacidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:mt97br7hl

    Não para por favor. Fazia tempo que não tinha mais contos bem escritos iguais esses.

  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Todo Enzo é safado kkkk

    • Autor ID:81rg0l2m9b

      Concordo