# # #

A Nora que o sogro sempre sonhou 3

563 palavras | 2 |3.43
Por

Olá eu sou a Carla analista sexual, recebi essa mensagem de um senhor chamado Jáder. Ele diz ser um cinquentão já entrando na terceira idade, era feliz no meu casamento até ficar viúvo e com um único filho, o JR, de 25 anos que está noivo de Hellen. Como já viram anteriormente os acontecimentos ocorreram no sítio em São José dos Pinhais. Hellen com 21 anos têm cabelos castanhos, magríssima, eu imaginava que ela tinha tetinhas lindas e uma bundinha bem durinha e empinada. Nos demos muito bem, porque ela é simpática e solícita.
Depois que descobri que era corno, tinha um filho viado e uma nora puta, fiquei com muita raiva de seu Tonho, como poderia eu uma pessoa bem sucedida ser corneado por um pião de fazenda, barrigudo, que era agora apenas um caseiro do meu sítio. Passei a noite toda remoendo a notícia, acabei dormindo, quando acordei não vi mais meu filho e minha nora, eles já tinham viajado para a capital. Estava somente o caseiro limpando a piscina. Pensei em tirar satisfação, mas que adiantava se minha mulher já estava morta. Logo quando Tonho me viu veio tentar dar satisfação comigo, disse que tinha me visto brexando pela porta e pela janela e queria explicar tudo. Desconversei e acabei dando pra ele quinze dias para visitar seus parentes no nordeste.
No outro fim de semana, cheguei antes, tomei umas pra fingir estar bêbado e já estava alto quando o casalzinho chegou. Eu deitado no chão perto do sofá, com o pau pro lado de fora. Hellen ficou logo penalizada e quis me ajudar, mas JR disse que era pra deixar eu lá mesmo. Mas por insistência de minha nora tiraram toda minha roupa e resolveram me dar banho.
Enquanto meu filho foi buscar a toalha, eu chorei dizendo que estava com saudades do cuzinho de minha esposa, Hellen que tem um bom coração resolveu me aliviar com um boquete e depois virou a bundinha pra eu matar a saudade. Foi quando JR chegou, começou a rir, tirou toda a roupa e sem pedir licença foi enfiando seu pau no meu cu e dizendo: – filho de viado viadinho é. Aquilo foi como uma injeção de putaria, eu gozei como um jumento no cu de minha nora.
No sábado de manhã agíamos como se nada tivesse acontecido, passamos o dia assando carne e tomando banho na piscina. Ninguém perguntou do caseiro, eu também fiquei na minha. A tardezinha falei com o casal que deixaria eles a vontade na casa, e como o caseiro tinha viajado eu já dormiria por lá.
Chegando ao quarto de Tonho eu vi que a cama estava arrumada e em cima dela estava a calcinha de minha esposa, uma outra que deveria ser de minha nora e a cueca de meu filho. Fiquei pelado, batendo punheta e cheirando as calcinhas e a cueca de meu filho e acabei dormindo. Acordei com meu filho e minha neta me chamando de seu Tonho, mas como estava bêbado de verdade não sei o que aconteceu, só posso dizer que quando ia mijar ardia de mais, a cabeça do meu pau tava toda esfolada, e eu não consegui sentar direito por quase uma semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:gsudr820k

    Sou loko pra comer o ex da minha enteada é de quebra comer minha enteada também.Ele já falou que quer ser minha puta meu viadinho.Casal novinho quiser amizade e se exibir pra mim coroa saudável honesto educado simples aproximadamente 19 cm de rola me chama aqui sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

  • Responder Flávio ID:81rdsxufii

    Não dava para terminar aqui não ? Este tipo de suspense é muito chato