# # #

Quando descobri que nasci pra leitar novinhos

524 palavras | 8 |4.28
Por

Esse relato é sobre o dia que dei leitinho para um dos meus alunos no banheiro da escola.

Minha vida sexual começou bem cedo e desde os 12 anos já batia punheta e via fotos de homens pelados escondido na lan house. Hoje, adulto, sou um rapaz boa pinta (corpo malhado, liso e pau grande) e transar se tornou um dos meus passatempos preferidos.
Mas a historia que vou contar hoje é mais recente que isso, na verdade aconteceu faz menos de um ano.
Tenho 25 anos e assim que me formei em Pedagogia consegui um estagio em uma escola da minha cidade natal, onde trabalho auxiliando os professores nas atividades e no cuidados dos alunos no dia a dia.

A sala com a qual trabalho é de crianças com, no máximo, 8 anos de idade. E é ai que começa esse relato.
Pedro (de 7 anos) é um dos meus “alunos” e nesse dia ele ele ficou até tarde porque seus pais não puderam lhe buscar. Então fiquei encarregado de cuidar dele até um dos pais chegarem.
Já era por volta das 18h e eles ainda não tinham chegado (e isso é algo que acontece recorrentemente). Já estava apenas eu, ele e guarda que ficava em frente a escola.
Estávamos na sala de espera quando ele me pediu para ir ao banheiro. Mesmo ele já sabendo o caminho, fui com ele porque já era noite e tinha muitas partes da escola sem iluminação aquele horário.
Entramos no banheiro e ele fez xixi. Depois me chamou e me pediu para limpar seu pauzinho porque seus pais costumavam fazer isso sempre.
Me abaixei, peguei um pedaço de papel higiênico e comecei a a limpar.
a medida que eu tocava meu pai ira endurecendo na farda e não conseguia mais me concentrar em outra coisa que não fosse ele.
Depois que limpei continuei acariciando seu pauzinho e perguntei a ele se estava tudo bem. Ele me disse que sim, então continuei alisando até o momento (por um impulso) comecei a chupar.
Ele apenas sorria e dizia que era engraçado.
Chupei seu pauzinho até não aguentar mais e então me levantei, abri meu zip e botei minha pica pra fora.
Comecei a me masturbar sem controle enquanto minha outra mão acariciava seu pauzinho.
Não demorou muito pra que minha porra jorrasse da pica e foi tudo em direção ao seu pauzinho.
Fazia tempos que um gozada não me satisfazia tanto quanto aquela.
Me arrumei rápido e limpei novamente seu pauzinho (dessa vez com toda minha porra em cima) e voltamos para a sala de esperas.
Pouco mais de 30 minutos depois sua mãe chegou e o levou para casa. Mas antes disse falei para ele que aquilo era uma coisa que só acontecia entre nós e que precisava ser nosso segredo. Ele concordou com a cabeça sorrindo.

Essa não foi a primeira vez que me aventurei com mulekes (e nem a ultima), mas nunca tinha feito isso no meu trabalho e de forma tão inesperada. Ainda me pego punhetando pensando nessa aventura e no que eu poderia ter feito com aquele garoto se eu tivesse mais tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vargas ID:1eeq83lj7tq3

    Sinceramente seu conto é fraco ,raso e sem ação. Bom vamos aos detalhes: 1- A idade do garoto pois a ser ao menos de 12 ,2- Passou a maior parte do texto falando só sobre vc .3 Na parte final tem apenas algumas linhas

  • Responder Ninguém ID:6oeewvshra

    Mano que merda é essa 7 ano? Oi?

  • Responder Ana livia ID:41igha5bd9b

    Quando entrei na 5 série do Genesio conheci o professor de geografia o Marcelo, ele me dava presente até dinheiro pra compra na cantina certo dia ele me disse pra ir na casa dele pra adiantar umas matérias, chegando lá ele me falou que ia assistir um filme q era melhor sentamos no sofá e resumindo ele me confesseu a pegar no seu pau,, era enorme coisa de 22cm e grosso cabeçudo, eu tinha 12 anos só tentei chupar mas não consegui muito bem até a hora que ele me convencer a transar com ele eu topei e q arrependimento q foi,, ele colocou a cabeça do pau e foi forçando na entrada quando entrou deu aquela dor aguda com o desespero de tirar fora e fui me apavorando chorando por vim acabei desmaiando, acordei estava com os pé no peito dele e sentindo muita dor com ele metendo, ele dizia Jafoi gatinha pronto agora fica caminha q o papai vai deixa gostoso , Eu sentia empurrar a minha barriga e dava pra vê por cima da pele a Hr q ele metia tudo,, durou muito tempo, depois no banheiro dnv socou na minha bucetinha com 2 dedo no meu cuzim e gozei pela primeira vez transando foi ótimo aquilo , sei q cheguei em casa fui direto pra cama não quiz nem janta, no outro dia tava dolorida nem quis ir pra escola,, até hj já rolou mais coisa vou vê se escrevo um conto tbm

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Que bom que vc gostou Ana Livia..
      Beijos

    • Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

      Delicia ana se for de Brasília é só mandar mensagem no skype para trocar uma ideia.

  • Responder Podevirnow ID:2ql4cbdv0

    Nossa !! Amei o relato !! Me chama no Telegram pedrobeleza

  • Responder Anon747383 ID:45xyqk9kfik

    Delicia de conto mano. Conta mais da tuas experiências picantes

    • socador ID:ayf4kql

      Pode deixar, desde que me mudei pra SP tenho vivido muitas aventuras e to preparando todas pra contar.