# # # #

Meu amigo e meu namorado de putaria no meu próprio quarto

1664 palavras | 10 |4.57
Por

Desconfiei que alguém estivesse mexendo nas minhas coisas, por isso coloquei uma câmera oculta no meu quarto. Mas quando fui ver, era bem pior.

Olá, me chamo Vini, tenho 20 anos, sou branco, tenho cabelos pretos e olhos castanhos. Tenho 1,85 de altura e tenho um pau não muito grande, 16cm, pra ser mais exato. Moro no RJ e há 1 ano estou em um relacionamento com Lucas, um novinho que acabou de completar 18 anos. Lucas sempre foi muito carinhoso comigo desde o começo do namoro, ele é moreno, cabelos e olhos castanhos, tem 1,70 de altura e 15cm de pau.

Como nos conhecemos através dos jogos online, sempre estávamos jogando juntos, juntamente com um grupo de amigos nossos. Entre esses amigos, tinha o Gustavo, que tem 22 anos, 1,76 de altura e uma pica de 19cm, que vim descobrir mais pra frente.

Moro com meus pais, porém aqui em casa quase nunca tem ninguém por conta do trabalhos deles e minha faculdade, geralmente quando estou em casa, estou estudando no quarto ou jogando com meus amigos. Porém comecei a notar que algumas coisas estavam sumindo e por mais que meus pais nunca estivessem, eu sempre recebia amigos, meu namorado e alguns familiares, tipo primos e tias. Por isso eu decidi colocar uma câmera daquelas ocultas que ninguém nunca vai desconfiar que é uma câmera. E o que descobri foi algo que me deixou sem reação.

Era uma quarta-feira e meu namorado Lucas estava aqui em casa desde segunda, ele estava passando um tempo comigo, então sempre que ele estava por aqui, ele jogava no meu pc e a gente revezava algumas partidas. Até que recebi uma mensagem de meu amigo Gustavo perguntando se poderia vir até aqui para passar um tempinho comigo e jogar conversa fora. Eu disse que poderia sem problemas e que Lucas também estava na minha casa e Gustavo pareceu animado dizendo que poderíamos jogar juntos e assistir alguns filmes.

Se passado meia hora, já era por volta de 15h, Gustavo chegou e fui atender a porta. Nos cumprimentamos e começamos falar de uns assuntos que rolavam no nosso grupo de amigos, sobre tretas e gameplays. Até que Gustavo sugeriu que nós três assistissemos à um filme. Todos concordamos e Lucas foi fazer uma pipoca enquanto nós dois escolhiamos um filme. Por fim decidimos assistir um de suspense.

Deitamos no sofá, primeiro eu, depois Lucas e na ponta Gustavo. Como o clima estava fresco, nós três dividiamos um lençol e a bacia de pipocas. Não sei em que momento percebi uma certa inquietação vinda de Gustavo.

– Qual foi, mano, tá tudo bem aí? – Perguntei à Gustavo que imediatamente sorriu meio desconfortável e olhou pra mim.

– Sim, tudo bem, só preciso muito dar uma mijada. – Disse enquanto se levantou indo em direção ao banheiro, porém não pude deixar de notar que ele estava com o pau duro, ou meia bomba, pois fazia um volume nada convencional. Mas decidi ignorar.

Ao terminar o filme fomos nós três para o meu quarto jogar no pc. Eu fui o primeiro, sentei na cadeira gamer e cada um dos dois, Lucas e Gustavo, sentaram em um banco um de cada lado da cadeira, me deixando no meio. Mas logo após terminar a minha partida, olhei o celular e vi uma mensagem do grupo da faculdade me perguntando sobre minha parte de um trabalho em grupo, que eu havia esquecido de fazer.

– Ou, joguem aí, eu preciso fazer rapidamente uma parte do trabalho que eu esqueci e tão me cobrando. Volto já. – Disse me levantando e indo pro quarto ao lado, que geralmente ficava vazio e era usado pra guardar alguns livros e matérias de trabalho.

Ambos se mostraram indiferentes com minha saída e logo após eu sair, Lucas se sentou na cadeira em frente ao PC e Gustavo continuou ao lado olhando a partida.

Passados 10 minutos que eu havia começado a partida, instintivamente abri o aplicativo da câmera oculta instalado no meu celular e fui olhar o que estava rolando. De começo, parecia tudo normal, até que quando fui fechar o aplicativo, uma movimentação me chamou a atenção. Gustavo havia se levantado da cadeira. Pensei que eles iam mudar de lugar para revezar o jogo. Mas o jogo ainda estava rolando, porque dava pra ver que Lucas estava claramente movimentando o mouse e teclado como se jogasse. Gustavo começou se espreguiçar, esticando todo o corpo. Pude notar que o volume dele estava um pouco maior, como se estivesse com o pau meia bomba, e pra minha surpresa, Gustavo chegou bem perto de Lucas e acabou encostando o volume em seu cotovelo. Lucas por sua vez, não se afastou, apenas olhou fixamente pro volume de Gustavo que crescia cada vez mais e começou movimentar o braço, de modo que ficasse encostando no volume do piru enorme de meu amigo.

No momento que vi isso, não pude acreditar que era real. Meu namorado estava com o volume da pica do meu amigo no braço dele e aparentemente estava gostando. Na hora comecei me sentir mal e enjoado, porém ao mesmo tempo meu pau ficou duro na minha bermuda.

Havia passado uns 2 minutos que eles estavam naquela sarração de pica no braço, até que sutilmente, meu amigo colocou a cabecinha pra fora pela perna da bermuda e meu namorado começou segurar a cabecinha grande e rosa de meu amigo como se estivesse desejando aquilo há muito tempo. Ele segurava, esfregava, olhava a cabecinha com água na boca. Até que Gustavo foi até a porta, se certificou de que não havia movimento meu saindo do outro quarto e fechou a porta bem de vagar. Logo em seguida voltou pra perto de Lucas.

– Dá uma chupada aqui. – Disse Gustavo enquanto colocava a pica toda pra fora da bermuda pelo buraco da perna.

Lucas, por sua vez, não perdeu tempo e abocanhou os 19cm de piroca do Gustavo com muita vontade. Ele estava se deliciando, chupava, acariciava as bolas, passava a língua na cabeça e engolia tudo até quase engasgar. Mas pelo receio, as vezes eles paravam e iam verificar a porta. Como viam que estava tudo tranquilo, voltavam rapidamente para a putaria. Até que Gustavo começou passar a mão na bunda de Lucas, que era bem gostosa pra um mlk magrelo.

– Libera esse cuzinho pra mim, bebê. – Disse Gustavo colocando a mão dentro da bermuda de Lucas e achando seu cuzinho com o dedo babado.

– Tá doido? Vini tá aqui no quarto do lado, se por acaso ele ver isso fodeu tudo. – Disse Lucas empinando a bunda para que meu amigo pudesse penetrar seu cuzinho com o dedo inteiro.

Passado 5 minutos de boquete e dedada no cuzinho. Os dois aparentemente já não estavam aguentando e queriam foder, então Gustavo agarrou a bermuda de Lucas e puxou pra baixo até o joelho, revelando a bunda e pica gostosa de meu namorado.

– Espera, aqui não vai dar. – Disse meu namorado com receio.

– Então vai na cozinha discretamente e olha pra ver se ele ainda tá fazendo o trabalho. – Disse Gustavo punhetando aquele pauzão.

– Beleza, guarda essa pica que vou lá. – Lucas falava enquanto subia a bermuda e ia em direção à saída do quarto.

Como não sou bobo, fingi que estava dormindo, porque queria continuar vendo até onde os dois teriam coragem de chegar dentro do meu próprio quarto.

Lucas passou e olhou pela porta, ao me ver dormindo, ele me chamou duas vezes pra certificar de que eu estava em sono profundo e assim que achou que eu estivesse, voltou rapidamente pro quarto e fechou a porta. Tirando toda a bermuda e cueca, ficando somente de blusa.

– Tadinho, a semana tá tão cansativa que ele dormiu fazendo o trabalho. Vamos foder. – Disse Lucas empurrando meu amigo na cama, arrancando a bermuda dele com tudo e voltando a abocanhar a piroca de Gustavo.

– Vai liberar esse cuzinho gostoso pra mim? – Pediu Gustavo com muito desejo.

– Claro que sim. Agora ele só acorda de madrugada, ou amanhã. – Falou Lucas enquanto tirava a pica da boca só pra falar e voltou a chupar.

Passados dois minutos de Lucas engolindo os 19cm de Gustavo, ele finalmente levantou até a altura da boca de meu amigo e começou beija-lo enquanto encaixava o cuzinho na pica de meu amigo e rebolava sarrando com a pica encaixada. Lucas estava com tanto tesão que a rola de Gustavo começou entrar sem esforço nenhum no cuzinho do meu namorado, que por sua vez começou rebolar como se não houvesse amanhã.

Eles foderam de todas as maneiras possíveis. De quatro, de frango assado, papai e mamãe, cavalgada e até na cadeira do meu pc meu namorado sentou no piru do meu amigo. Quando por fim, pelo que parecia, Gustavo tinha gozado dentro do cuzinho de Lucas, que por sua vez, deu um banho de porra em meu amigo.

Após terminarem a foda, Lucas foi rapidamente tomar banho e Gustavo se limpou e foi embora o mais rápido que pôde.
Depois de um tempo decidi sair do quarto, eu estava meio abalado e com tesão pelo que tinha acabado de ver acontecer dentro da minha própria casa entre meu namorado e meu amigo. Lucas agiu como se nada tivesse acontecido ali e disse que Gustavo precisou ir embora.

Fingi que não sabia de nada, mas essa não foi a última vez. Um tempo depois peguei Lucas dando pra Gustavo em um churrasco com piscina que fizemos entre amigos e no mesmo dia, mamando um outro amigo nosso do grupinho. Mas isso fica pra um próximo conto. Espero que tenham gostado!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yago ID:pk521a812yn

    Chama no tele pra trocar ideia YakutYago

  • Responder Bruninho18 ID:1cx9dwkowlkp

    Larga seu boy e namora comigo

  • Responder @JM_20241 ID:5u0y3wnoic

    Caralho. Que delicia. Espero que você tenha entrado e aproveitado essa festa toda. ❤️

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Se isso acontecesse comigo eu terminava na hora, e acabava com a amizade. Quem tem amigo assim, não precisa de inimigo.

  • Responder Caiyur ID:1e86qyheb7ae

    Corno manso é foda, é como, sabe que é chifrudo e ainda aceita

  • Responder Jose ID:ona2iktqrc

    Recomendo vc se valorizar pfv

  • Responder Edson ID:1d36knn8xqlo

    Seu namorado é bem putinho. Exceto se você for voyeur e não ligar pra traições, melhor seria que você também começasse a fazer o mesmo! 😈

  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv1

    Amei o conto!
    Tem tele?

    • Novin_RJ ID:1edvffq8t7be

      Tenho sim. Deixa aqui no comentário que eu chamo lá

    • LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv1

      t.me/lipedeniteroi