#

Ménage cuckold pela primeira vez

1240 palavras | 8 |4.12
Por

Este é um conto real e vou utilizar nomes fictícios, pois não queremos nos expor.

Bom, meu nome é Lucas e tenho 24 anos, 1,73m, cabelo e olhos castanho. Minha namorada se chama Laura tem 22 anos, branquinha, 1,65m, cabelo preto, peitos e bunda não tão grandes, mas que atraem muitos olhares, pra mim ela é perfeita.

Estamos juntos a um ano e meio e ela me conheceu sabendo que eu era bi, que já tinha namorado meninas e um menino também. Ela sempre fora muito séria, não falava muitas sacanagens, mas sempre tivemos liberdade para falar sobre todos os assuntos um com o outro.

Eu me considero um cara muito fetichista e sempre tive vontade de vivenciar experiências com ménage ou troca de casal. Aos poucos a gente foi conversando sobre isso e eu sempre explicando pra ela e tentando convencê-la a vivenciar esta experiência.

A minha maior vontade sempre foi um ménage masculino e sempre deixei ela sabendo disso. Foi então que iniciou nossa procura por algum macho que pudesse nos satisfazer.

Tentamos conversar com vários caras em eventos que participávamos, mas na hora H nunca dava certo e não rolava.

O caso deste conto iniciou-se no último Carnaval onde reencontramos João, um cara que já tinha pedido pra ficar com Laura um tempo atrás, e que Laura não quis pois só queria se fosse um ménage.

Era o 3º dia de Carnaval e a galera já estava com bastante álcool na mente e a putaria estava bastante solta no evento.

Foi quando chegou João e puxou assunto pedindo de como estava nossas vidas e dizendo que tinha se arrependido de não aceitar transar com nós dois naquele outro evento.

Falamos que poderíamos marcar e que ainda queríamos, mas imaginamos que não iria passar disso, pois ja tínhamos nos frustrado com outros caras que falavam e depois “corriam”.

Isto foi no domingo no Carnaval Passamos a segunda, a terça, a quarta e nada dele chamar pra marcar o tal ménage, então na quarta ao meio dia chamei ele, conversamos sobre alguns assuntos como se ninguém quisesse algo a mais.

Foi então que perguntei pra ele quando ele iria vir pra nossa cidade para fudermos nós 3, que estávamos aguardando ele, mas ele que nunca tinha ficado com nenhum homem estava receioso que eu quisesse penetração e também por ter mais um homem na transa, que nunca tinha feito aquilo.

Convencemos ele dizendo que não precisava ter penetração comigo e que eu queria ver ele fodendo a Laura e que eu gostaria de ficar olhando e que só era obrigatório ele deixar eu chupar o pau dele todinho, pra mim isso era inegável.

Ele concordou e marcamos para o outro dia, combinamos horário e que ele viria para nossa casa. Passamos o resto da quarta e a quinta-feira ansiosos pela chegada do momento, enfim teríamos um ménage com um cara que nos interessava.

Logo já era noite e ele chegou com uma camiseta de time, bermuda leve que marcava seu pênis ainda flácido, pedimos um lanche pelo delivery e jogamos muita conversa fora como bons amigos que parecia que nos conhecíamos a tempos. Falamos dos mais diversos assuntos enquanto tomávamos cerveja e já estávamos faceirinhos quando decidimos ir ao quarto.

Era um momento misto de tesão e insegurança, nenhum de nós tinha feito um ménage, sentamos os 3 na cama com vergonha um do outro. Então, me levantei e me virei para por meu celular carregar na cabeceira da cama e ouço um barulho, me viro e ele já tinha avançado nela dando um beijão delicioso. Tinha começado o que durou mais de 3 horas.

Eles ainda estavam se beijando eu eu só observando, orgulhoso da namorada putinha que eu tinha, que concordou em dar pra outro na minha frente.

Eles então se deitaram de lado, continuavam se beijando e ele começou a tirar a roupa dela e amaciando sua buceta apertadinha.

Eu fui do outro lado da cama e tirei a roupa dele e fui pegando naquela piroca “meia bomba” e logo comecei fazer um delicioso boquete naquele pau que vi crescer dentro da minha boca. Que deliciosa sensação!

Logo ela também quis fazer um sexo oral nele e eu fui chupar a bucetinha da minha namorada que estava de 4 chupando aquele mastro. Ficamos um tempo nesta posição e ele, muito dominador, já pediu pra ela se deitar, ergueu as pernas dela e começou meter gostoso nela. Eu estava adorando aquela situação. Me posicionei, deitado, e com a cabeça na barriga dela lambia seu grelinho e a piroca daquele macho que satisfazia minha namorada.

Depois eu deitei e ela ficou de 4 me chupando enquanto ele dava fortes estocadas na minha namorada. Não imaginava como, mas ela estava aguentando aquela piroca entrando forte na sua bucetinha.

Consegui realizar a posição que mais queria quando eu e minha namorada fizemos um 69 eu por baixo e ele metendo nela e eu revezando entre chupar sua buceta encharcada e colocando aquela piroca em minha boca pra que entrasse ainda mais fácil nela.

Foram vários revezamentos de posição, ora ele metendo nela e eu observando eles dois num fogo ardente e ora eu metendo nela e ele beijando, acariciando e observando aquele corpo dela tomando rola e não parando de tanto tesão que estávamos.

Já estávamos todos cansados e ele não falava em gozar, mas percebi que ela já estava satisfeita então falamos que queríamos que ele gozasse nas nossas bocas, pra nós dividir todo o leite que ele teria pra nos oferecer.

Ela então cavalgou mais um pouco nele até que ouvimos fortes gemidos dele e o aviso que ele ia gozar. Ele deitado, imóvel e nós nos posicionamos próximos a sua rola, mais rígida que nunca.

Logo veio jatos de porra quente em nossas bocas e nos deliciamos tirando o resto do leite que emanava de sua rola e nos beijando com aquele gosto que a muito não sentia.

Ele, mal respirava do tesão que acabara de sentir e deitou-se na cama enquanto Laura iniciou um oral em mim que ainda não tinha gozado e logo ela já estava cavalgando na minha rola que queria sentir a buceta da minha namorada, que por sinal tem total controle sobre sua bucetinha e que apertava e soltava me deixando louco de tesão. Logo anunciei que também gozaria e ela muito ágil já desceu rapidamente para mais uma vez ganhar leite na sua boquinha.

Engoliu tudinho mais uma vez e quando olhamos para o lado vimos que João tinha cochilado de tanto que tínhamos judiado daquele corpo.

Ele então se despertou e fomos nós 3 tomar um banho juntos para repor as energias.

Nos vestimos e ele logo falou que teria que ir embora. Ele falou que gostou muito e claro que nós também. Já combinamos de marcar a próxima transa com aquele gato que reencontramos no Carnaval e aguardamos por este próximo momento.

Espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fireman ID:1drnss9zgtzg

    Fico com mais tesão quando o casal chupa junto. Adoro apagar fogo de casais com meus jatos de leite de macho.
    Sou ativo, bronzeado, com marca de sunga, estilo bodybuilder, militar, bem dotado, ereção prolongada. Sou experiente em dar prazer à casais. Super discreto e sigiloso

  • Responder Fireman ID:1drnss9zgtzg

    Sou experiente em satisfazer mulheres casadas e cornos. Sou bombeiro, moreno-claro bronzeado, 1,76m, 89kg, malhado, sarado, musculoso, tipo fisiculturista, estilo militar, discreto e sigiloso, bem dotado, 23x5cm de pica, ereção prolongada e ejaculação farta em jatos.
    Já comi várias casadas na frente dos cornos.
    Essa semana saí com um casal que adorava mamar juntos. Eles me aguardavam no motel, entrei no quarto e a esposa já estava nua de pernas abertas em cima da cama, enquanto o corno estava de cueca no sofá. Comecei tirando a camisa e ela já veio pra cima de mim, me chupando, abrindo o zíper da minha calça, me deixando apenas de cueca slip. Ela foi passando a mão por cima, acariciando e foi abaixando, foi quando meu pênis pulou pra fora da cueca e ela foi caindo de boca. Logo ela chamou o marido e me perguntou se eu me importava, eu disse que não. Ele veio meio tímido, pegou meu pau, cheirou e foi lambendo a cabeça. Logo o casal estava mamando junto, ela de um lado e o corno do outro. Coloquei um preservativo extra G e fui metendo na buceta.
    O corno ficou em baixo fazendo um 69 enquanto eu metia. Fizemos em várias posições até que ela gemeu alto e gozou. Comecei a bombar até que eu não resisti e disse que ia gozar. O corno pediu pra que gozasse dentro da buceta da esposa. Tirei a pica e corno foi puxando a camisinha, segurou minha pica e encaixou na buceta dela até que meu pau pulsou e expeliu vários jatos de leite e espermatozoides dentro da buceta dela. Ela gemeu de prazer. Tirei a pica e o esperma saiu escorrendo na cara do corno que lambeu sem reclamar e ainda disse que o meu leite é gostoso. Aquilo me deu mais tesão que o meu pau continuou duro e perguntei se ela queria mais. Ela disse que sim, então fodemos mais uma vez. Depois de várias metidas e posições, o casal se deitou na cama, se beijando e me pediram pra esporrar em cima deles. Mirei a pica na cara dos dois, dando um banho de leite quente. Foi muito gostoso

  • Responder Jhon ID:8d5i4ip499

    Adoro isso
    Pena q minha esposa é evangélica e abomina isso…
    Email: [email protected]

  • Responder Adílio ID:1dpuh9hva3pp

    Eu já fui convidado uma vez por casal pra fazer um ménage. Na verdade quem me convidou foi a garota, e só rolou após ela me apresentar ao namorado, que após um papo bacana, ele me aprovou. Qdo estávamos indo pra casa dos pais dela na praia, ela foi bem direta, dizendo que o que rolasse lá, era segredo e eu tinha que prometer que ia guardar pra sempre. Prometi e lógico, mas fiquei meio desconfiado e pensei mil coisas devido ao que ela falava. Dizia que entre quatro paredes podia rolar muita coisa, e que não podia rolar “cu doce” pra não estragar o clima. Imaginei é que ela estava mandando indireta pra mim, tipo se o namorado dela quisesse me comer eu ia ter que dar. Mas na minha cabeça a parada era rasa certa, se rolasse isso, ia ter “cu doce” sim, pq ia rolar dele me comer. Qdo chegamos, a pegação começou na sala, e a garota se encarregou de dar o start. Já meteu a mão na minha rola, apalpou e pediu pra eu tirar pra fora. Qdo tirei, ela olhou, pegou, apertou, mostrou pro namorado e falou…
    – xiii bebê…nessa vc não vai só gemer…vai chorar…ah se vai…
    Ele se aproximou, pegou com gosto, não disse nada, caiu de boca e começou me chupar gostoso. A garota me abraçou, me deu um selinho e sussurou.
    – pega leve com meu bebê heim…não vai destruir o cusinho dele com esse cassetão enorme. Nunca achei que tenho o pau grande, mas já ouvi isso de muitas garotas, e de alguns garotos tbm. Meu pau mede 18cm, e é grosso. E já fiz muita menina e menino chorar qdo meto no cusinho deles. Mas já peguei tbm quem aguenta de boa e pede pra socar com força. Enfim, a garota até que tentou, mas desistiu dizendo que eu estava rasgando o cusinho dele…mas o bebê dela…esse não teve jeito. Chorou, gritou e se debateu, mas sentiu até o talo, e com incentivo da namorada que dizia .
    – vai viado do caralho, vc não gosta de rola, aguenta safado
    E pra mim ela dizia.
    – fode esse fdp, mete forte, arromba esse viadinho safado…
    Lógico que atendi né, fazendo td que ela mandou.

  • Responder @grilex22 ID:w72ytihm

    Eu ia querer comer ela e vc hehe

    • EveBi ID:81rcs5o8r9

      De onde você é?

  • Responder Will ID:bf9i9l16ib

    Eu amo fuder com casal …a esposa e o marido chupando o meu pau …

    • EveBi ID:81rcs5o8r9

      De onde é Will?