# #

Minha namorada chupando vários e dando na minha frente pela primeira vez

1506 palavras | 3 |4.64
Por

essa será minha surpresa. Decidi que o último que entrasse aqui eu daria para ele e deixaria ele gozar dentro de mim sem camisinha

Meu nome é André tenho 25 anos e minha namorada Renata 22. Ela é morena, cabelos pretos e longos, magra da bunda média e redondinha, seios médios, lábios grossos e adora chupar uma rola. Desde o começo eu já sabia dessa tara de Renata e com o passar do tempo e muita conversa acabei deixando a viver essa sua tara chupando outros caras. Apesar de sentir vontade de vê la dando para outros, ela ainda não topava isso e só curtia mesmo chupar outros caras e beber a porra deles. Sempre que saíamos, ela arrumava alguns caras e acabava ficando com eles e chupando os em diversos lugares como; dentro do carro, banheiro etc. Eu aceitava isso tudo por sentir tesão nisso e também por ser liberado para sair com outras, porém Renata nunca havia transado com outro apesar do meu desejo, era sempre sexo oral e só.
Certo dia estávamos voltando de uma festa onde ela havia chupado dois caras diferentes, então ela meio alegre da bebida me perguntou se eu deixaria ela chupar vários caras juntos e se possível que fossem meus amigos, falei que pensaria e que depois conversávamos sobre. No outro dia fiquei pensando e foi me batendo um tesão nisso, até que cheguei a ela e perguntei se ela havia falado porque estava bêbada ou por que queria mesmo e para minha surpresa ela respondeu que queria sim, mas que só queria chupar vários caras sem transar. Eu disse que deixaria e falei que quando arrumasse todos avisaria para ela, ainda perguntei quantos ela queria e ela falou que poderia ser uns quatro, então fui pensando nos amigos que chamaria e após uma semana de conversas para alegria dela e minha, consegui arrumar seis caras. Cláudio 22 anos, Vitor 19 anos, Luan 27 anos, Thiago 21 anos, Rodrigo 25 anos e Daniel 18 anos, todos amigos meus. Passei os nomes e ela concordou com todos falando em especial do Claudio, do Daniel e o Rodrigo dizendo que eram muito gostosos e principalmente do Rodrigo por ele ser negão e que poderia ter o pau muito grande. Marcamos na minha casa em um sábado à noite. Por volta das 19:00 hs eles chegaram como eu havia comprado umas cervejas, eles ficaram sentados na sala enquanto Renata os aguardava em meu quarto já com uma lingerie branca muito sexy que contrastava com seu corpo moreno.
Perguntei então quem ela queria primeiro e ela falou que eu poderia escolher e que me faria uma surpresa, mas só no final que eu saberia. Fiquei curioso e fui logo chama los, todos queriam ir logo, como estava mais próximo do Vitor, falei para ele ir primeiro. Entramos no quarto e Renata foi logo lascando um beijo no Victor, depois se ajoelhou em sua frente, tirou sua rola pra fora e começou a punhetar sua vara que já estava mega dura. Logo ela estava com aquele pau de uns 18 cm todo na boca, chupava cada centímetro daquela vara, lambia as bolas num boquete maravilhoso. Alguns minutos depois, Vitor falou que ia gozar e derramou todo seu leite na boquinha de Renata que engoliu quase tudo deixando um pouco escorrer em seus peitos. Renata então dá mais uma chupada para limpar sua vara e manda ele sair pedindo para que eu traga outro. Volto então com o Thiago, que já chega botando sua vara pra fora e Renata já vai caindo de boca, elogiando sua vara, falando que era a vara mais bonita que já havia visto, por ser branquinha e lisinha e bem grossa. Não passa muito tempo e Thiago começa a gozar, dessa vez Renata pediu para que ele gozasse em sua barriga. Então ela deitou na cama e Thiago soltou vários jatos de leite em sua barriga, enchendo seu umbigo de leitinho. Em seguida chamo o Daniel, que segundo ela era o mais gato, ela o elogia quando ele entra no quarto e já logo pega no seu pau, coloca ele sentado e manda ele passar a mão na em sua bunda enquanto ela o chupava. Ela chupou durante longos minutos até que ele anunciou que gozaria, ela então fala que vai engolir o leite dele todo e ele goza tudo em sua boca sem deixar cair nenhuma gota. Ela engole o leite todinho, depois abre a boca e me mostra dizendo que a porra dele tinha um sabor maravilhoso.
Ela já havia chupado três, já tinha tomado leite de dois e uma gozada na barriga, mas ainda faltavam mais três.
Então o próximo foi Luan, ele entrou no quarto, coloca sua vara para fora e ela passa a punhetar e chupar com muita gula. Após poucos minutos também, Luan começa a gozar dessa vez Renata tira da boca e faz ele melar todo seu rostinho com muita porra. Assim que ele saiu, entrou o Cláudio que já foi tirando também seu pau de uns 20 cm e ela já abocanhou dizendo que era o maior até o momento. Ela chupou muito por longos minutos fazendo Cláudio ir à loucura até que ele disse que ia gozar e ela pediu pra ele melar seu rostinho de porra também.
Renata já havia chupado cinco caras, já tinha recebido gozada nos peitos, barriga, rosto, bebido muita porra, porém ainda um, o Rodrigo que resolvi deixar por último por ser negro e ela amar uma rola preta. Assim que ele entrou ela me puxou, me da um beijo bem gostoso e disse: – Amor, eu amo você e sei que você tem vontade de ver outro homem me fodendo, como você deixou o melhor por último, essa será minha surpresa. Decidi que o último que entrasse aqui eu daria para ele e deixaria ele gozar dentro de mim sem camisinha!
Nem sabia o que dizer, mas como já era meu desejo resolvi deixar rolar essa loucura.
Chamei o Rodrigo e Claudio e quando ele entrou no quarto, ela começou a beija-lo e disse: – Como eu já usei todos que entraram aqui, agora você que vai me usar! Quero que você me foda gostoso e me encha de porra na buceta!
Rodrigo ficou surpreso, mas logo mandou ela se agachar e chupar a vara dele. Quando ele colocou pra fora ela se espantou e disse: – Nossa que delícia, é a maior que já vi em minha vida!
Realmente era muito grande, deveria ter uns 25 cm, uma vara preta e muito grossa. Ela chupou por um longo tempo, então se colocou de quatro na beira da cama e pediu pra ele fode la. Rodrigo não pensou duas vezes e empurrou aquela tora de uma vez na bucetinha de Renata que soltou um gemidinho de prazer olhando pra mim. Ele passou então a socar sem dó, batendo em sua bunda, puxando seus cabelos e chamando a de vadia, cadela e puta. Não demorou muito Renata estava gozando loucamente na rola dele dizendo que me amava e que estava amando aquilo tudo. Rodrigo continuou metendo por mais alguns minutos até que ela percebeu que ele estava quase gozando, então pediu pra ele tirar, então se ela senta na cama de perna aberta e fala: – Mete esse pau todo dentro de mim e goza gostoso, me faz de sua vadia!
Rodrigo louco de tesão enfia sua rola e começa a bombar com força até que começa a gozar. Renata doida de tesão, o abraça e fala que vai gozar também novamente. Os dois gozam juntos e gritam feito loucos de tesão, Rodrigo enche a buceta de minha namorada de porra e Renata fica exausta por ter gozado na vara dele. Rodrigo então tira sua rola de dentro da buceta dela e o leite escorre melando suas coxas e a cama, que cena maravilhosa. Vendo aquilo sem me aguentar mais eu me aproximo e gozo em seu corpo também deixando a mais melada ainda. Rodrigo sai então do quarto e minha namorada fica ali deitada, toda usada, com porra no peito, barriga e na bucetinha!
Assim que se recupera ela vai tomar um banho e me beija dizendo que me ama demais, pergunto se ela queria mais, ela responde que se eu quisesse poderia pedir para o Rodrigo dormir conosco, falei que sim e discretamente disse para ele que ela havia pedido pra ele ficar. Assim que os outros foram embora, voltamos para o quarto e Rodrigo fodeu Renata quase que a noite toda enchendo a de porra em todos os buracos, até em seu cuzinho poucas vezes usado por mim.
Desse dia em diante, Rodrigo se tornou um macho fixo dela e passou fode la direto, porém sua tara de chupar outros e beber muito leitinho ainda continua e eu cada dia mais amando essa vidinha de corno manso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninho 21 ID:1ds1h3q07tzd

    Que delícia. Amo ser corninho manso

  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Pqp que tesão. Sua loko pra moraresponder só para fazer isso também. Arrumar um casal ou uma amiga liberal pra eu e mais uns 5 caras ou qts o casal ou ela quiser a gente foder na orgia

  • Responder Bons Tempos ID:1e1u9oym2781

    Gravou seu corno?