# # #

Chupando meu priminho

576 palavras | 10 |3.89
Por

Oi, vocês pediram para eu continuar o conto em que fui estuprado pelo cara da internet.(quem quiser ver só clicar no meu nome de usuário).
Bom passou muito tempo depois daquilo e eu fiz 10 anos(atualmente tenho 12, faço 13 no fim do ano).
Enfim, eu tenho vários primos que moram distante e fazia muito tempo que eu não via nenhum deles, até que um foi me visitar.
Israel era o nome dele, fazia tanto tempo que a gente não se via que quando ele veio no meu quarto, eu apareci na janela e ele disse:
-o William tá aí ?
Eu brincando disse que ia chamar mas logo depois abri a porta e eu disse que era eu mesmo. Ele tinha 13 anos, parrudinho, e lembrava muito um indiozinho.
Conversa vai e vem sobre o passado eu ia tomar banho, não estava com nada em mente e minha família entre as crianças nunca tiverem costume de se verem peladas infelizmente. Mas quando fui tomar eu tirei toda minha roupa na frente dele, até a cueca, e peguei uma toalha pra entrar no banheiro.
Ele começou a rir e disse coisas como:
-mano, vc tá pelado kkk
Caiu a ficha de que realmente eu estava na frente dele pelado coisa que nunca tinha acontecido mas eu finji estar sem vergonha e disse:
-ue e daí ? A gente é menino, a gente já sabe que tem pintinho entre as pernas.
-pintinho só se for o seu, o meu já está grande e tem até pelos.
– Ah mostra então
-nem, eu não
-voce tá com vergonha né
Ele me disse pra sentar perto dele e não contar pra ninguém, primeiro ele só mostrou no short, quando ele abriu subiu um cheiro forte de rola e suor. Disse pra ele abrir mais o short e ele tirou até o joelho com a cueca.
Era bem maior que o meu e tinha alguns pelinhos, mas ainda tinha fimose. Eu sem pensar puxei com a boca essa fimose e fui chupando e puxando ela. Ele se assustou mas não me impediu. Eu fui chupando até ficar dura e aí sim eu vi o quanto era maior. Eu fui chupando ele todo, fazendo bastante barulho de propósito e ele nem se mexia. Aquele cheiro tava me fazendo delirar que fiquei de joelhos de frente pra ele na minha posição chupar preferida igual um gatinho.
Enquanto olhava pra ele, só via ele gemendo baixo e com prazer, fui pro saco dele enorme e chupei as bolas dele uma de cada vez provando minha parte favorita do pau.
Em um momento ele me coloca deitado na cama e faz como se fosse meter em mim, ele deve ter visto na internet e estava tentando imitar, como eu já levei muita rola de adulto no meu rabinho, achei que a dele seria fácil mas quando ele tava só encostando a mãe dele chama ele.
A gente tomou um susto e ele se vestiu rápido. E quando ele ia sair pedi a cueca dele pra ficar lembrando, ele tirou short e a cueca denovo e me deu colocando o short de volta.
Ele voltou pra casa dele e até hoje não vi denovo.
E essa foi meu ultimo sexo que eu tive até agora(mas se alguém for daqui de Caucaia/Fortaleza pode fazer isso mudar kk)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pamela <3 ID:y8hyzb0d

    Me empresta o seu priminho pra chupar tambem ele kkk, eu amo meninoa nessa idade.. 11 a 15 é a minha peridição. E ademais gostaría taaanto de foder e tirar esse cabaço

  • Responder Tião ID:bjp99ldzra

    Me chupa tbm

  • Responder Lukks ID:1dak5lfzr9

    Que delícia , já chupei o meu tb

  • Responder Rafael ID:8ef6vikfik

    Sou de fortaleza que pena que nao encontro essas oportunidades para um bom sexo no sigilo

  • Responder Rafael ID:8ef6vikfik

    Sou de fortaleza que pena que nao encontro essas oportunidades para um bom sexo no sigilo kkk

  • Responder Léo ID:16mpmktk5kqd

    Esse William deve ser fake. Pois conversei com ele no telegram quando ele postou o primeiro conto, e ele me disse que era de SP e agora é de Caucaia/Fortaleza?
    Cuidado que as vezes você está na secura de pegar um novinho e por trás do computador tá é um velho!

    • William ID:830y8eum9d

      Sp?

    • Paizão ID:xgmr1n41

      A vá. Acha mesmo que um garoto de 13 anos iria escrever sem erros ortográficos e com boa semântica? Nem jovem ele é, com ctz tem mais de 30.

  • Responder Luc. ID:1drasimjb7ex

    Belo conto, eu tenho 16 anos e não sei fazer metade do que vc ja fez ou fizeram com você kkkk.

    • William ID:830y8eum9d

      Obg