# # #

Meu pai e meu Tio me comeram

671 palavras | 7 |4.00
Por

Nesse conto eu vou contar como meu pai e meu tio me comeram ainda novinha, meu pai na buceta e meu Tio no cuzinho.

Quem não me conhece eu sou a Samy, posto aqui os meus relatos reais de quando eu ainda era nova e meu Instagram é @samyrapereira1 sempre posto vídeo dançando e meu dia a dia lá.

Sou uma loira bunduda baixinha e bem gostosa, todos querem tirar uma casquinha e adoro leite.

Depois que eu cavalguei no meu pai com força ele ficou desconfiando durante dias, pq eu era nova e ele achava que eu era virgem , então ele passou a olhar pra mim de outra maneira depois desse dia.

Uma vez de tarde quando minha mãe estava na igreja e meus irmãos estava trabalhando ele e meu tio estava bebendo no quintal de casa…

Era sábado e eles estavam conversando bastante, eu fiquei com medo do meu pai comentar com emeu tio pós meu tio disse que eu era a putinha dele e que não era para eu contar para ninguém oq aconteceu…

Depois de muitas doses meu pai resolveu falar para meu tio tudo oq aconteceu, lembro que meu pai disse que eu cavalgava do jeito que eu dançava e que achava que eu não era virgem.

Até que meu tio falo que de uns tempos até lá eu comecei a mamar ele, tirava leitinho do pauzao dele e ele teve que tirar a minha virgindade do cuzinho e da buceta e por isso eu eu aguentei levar até o tolo.

Eu fiquei muito nervosa e corri para meu quarto, peguei meu lençol e me cobrir toda, até que eu ouvir a porta se trancar.

Fiquei meio nervosa e quando vejo meu pai e meu tio entra no quarto com o pau bem duro, eu juro não resistir e cair de boca logo no meu tio, maneira bastante aquele pauzao até que meu pai puxa a minha cabeça e coloca na rola dele, fiz logo uma garganta profunda que ouvir o gemido dele, meu tio disse que queria garganta profunda tbm, aí larguei o pau do meu pai todo babado e rapidamente engolir o pau do meu tio ele segurou a minha cabeça e começou a socar bem forte, eu amei, sentir a babá da rola dele na minha garganta.

Até que meu pai mandou eu me deitar e abrir as pernas, ele começou a chupar muito a minha buceta, era a primeira vez que meu pai chupava a minha buceta, nunca esquece a chupada dele.

Meu tio subiu na cama e colocou o pau na minha boca, ficou socando, vi aquele homem grande com a rola grande por cima de mim, metendo bem na minha garganta.

Até que eu sinto a rola do meu pai entrar sem pena, eolu do um grito ee tiro a rola d9 meunl tio da minha boca mas ele me dá um tapa na cara e começa e coloca de novo na minha boca, fiquei chupando so a cabecinha enquanto meu pai socava sem do e sem piedade na minha buceta.

Até que meu pai se deita e manda eu cavalgar, eu subir por cima dele e comecei a cavalgar bem gostosinho, meu tio vem por trás e começa pincelar meu cuzinho, até que eu sinto uma dor, era meu tio penetrando no meu cuzinho enquanto meu pai estoca na minha buceta.

Foi uma sensação muito boa receber duas picas grandes, uma na buceta e a outra no cuzinho…

Eu ouvir os dois gemer alto, e sentia aqueles pauzao duro entrar e sair da minha buceta.. era gostoso de mais.

Depis de muito tempo fiquei com as pernas bomba, eles tiraram de dentro de mim ficaram e pé e mederam leite…

Saiu muito leite da rola dos dois e eu bebi tudinho…

Depois de gozar e me comer os dois só fizeram colocar a bermuda e voltaram a beber… eu fiquei toda arregaçada na cama, cheia de leite e querendo mais….

Gostou então comenta e me segui no Instagram @samyrapereira1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tainá ID:7124opx542

    Nega dlç de conto não quer me passar o contato do papai e do titio não seja gulosa meu email [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Uma das melhoras fodas que uma mulher pode receber..
    Beijos pelo relato.

    • MdePinhais ID:3c78v7bwqrk

      Amo tb

  • Responder Vanessa ID:2cq8b7y0v0

    Amei seu conto… Tbm amo 2 picas ao mesmo tempo dentro de mim! Ainda mais vc novinha. Deve ter acendido o fogo deles neah! Kkkk

    • Andy ID:41ih37w3v9d

      Bora fazer amizade

  • Responder Radamanthys ID:477hln3g8rk

    Fico me perguntando se já não basta fantasiar aqui no cnn…ora que fazer um perfil fake no Instagram????

    Esses velhos tarados são foda.

    • Gui ID:on909l2k0d

      Ei samy deixa seu contato pra nos conversar?