# # #

Eu com 9 anos sendo fodido por cara da internet

1373 palavras | 55 |4.42
Por

Oi gentee, faz um tempinho que não posto meus relatos mas eu tava devendo o meu com um cara da internet.
Bom, tudo começou quando eu fiz 9 aninhos e ganhei meu 1° celular. Dentre muitos joguinhos que eu baixava pra me divertir, um amigo da escola me falou sobre o omegle. Disse que era vários bate papos com estranhos e tinha umas minas gostosas. Eu desde aquele dia dos 5 tirando minha virgindade eu não ligo mais pra meninas. Mas mesmo assim fui em casa atrás do site.
Chegando em casa, nem tomei banho, tirei o uniforme da escola e fiquei só de cueca na cama e fui atrás do site. Achei e comecei as conversas, tinha muitos adolescentes lá, mas nada de interessante. Quando estava quase desistindo apareceu um cara, ele me disse que tinha 38 e me achou legal, perguntou onde eu morava e a gente descobriu que era na mesma cidade. Perguntou onde eu estudava e eu disse (Não sabia o quão perigoso podia ser falar isso kkk) ele disse sem sentir vergonha que ia me pegar amanhã na escola e ia me fuder. Eu me assustei mas como eu tinha gostado da última vez eu topei. Trocamos Whatsapp pra se comunicar e a gente n trocou nude porque ele queria só na hora mas tinha me dito que independente do tamanho do pau dele eu ia ter que aguentar.
No outro dia fui a escola normalmente mas resolvi ir sem cueca. Na minha idade, os meninos tenham que usar short bem solto como se fosse de futebol então não marcava.
Eu achei que a putaria iria começar depois da aula a tarde mas ela começou mais cedo. Fui no banheiro e lá estavam 3 meninos do 3° ano do fundamental em frente a um box, fui entrar e um disse:
-ei Mano eu mijei o chão todo aí viu. (Rindo)
-tudo bem, o cheiro é bom. (Eu falei)
Eles pararam de rir confusos. Eu fui entrar no box que realmente parecia que os 3 tinham feito xixi juntos. Só que eles chegaram em mim e aquele mesmo menino falou:
-to gosta disso Mano?
-sim. (falei seco)
-Então cheira aqui oh.
Ele tacou a mão dentro da cueca e botou no meu nariz, eu fiquei surpreso por mesmo eu ser do 4° ano ele não se intimidou. Logo os outros 2 fizeram a mesma coisa e colocaram pra eu cheirar. Só que em um momento ouvimos que alguém ia entrar no banheiro, o menino que começou isso me puxou pra dentro do banheiro com os outros 2. Então o menino sentou no vazo já de cueca abaixada e me mandou chupar com os outros 2 olhando eu fiz. O pau dele era beem pequeno cabia toda na minha boca mesmo sendo pequena também.
Só que fomos atrapalhados, o zelador batia na porta:
-porque tem 3 aí dentro ? O que estão aprontando ?
E num pulo ele se vestiu e saímos, o zelador disse que ia passar pra diretoria. (Isso deu treta mas não precisam saber desses problemas chatos kk)
Bom eu esperei acabar a aula e fui esperar o homem que até então eu não sabia o nome. Falei pro meu pai que iria pra casa do Pedrinho e o António ia me buscar, pra ele não se preocupar.
Passado uns 20 minutos eu achava que ele não viria mesmo mas ele chegou, no carro que conversamos e com a placa pra eu conferir. Entrei no banco de trás mas ele me mandou ir pra frente. Eu cumprimentei mas ele só respondeu “Marcos”, era o nome dele.
Saímos de perto da escola ele me mandou tirar a roupa que ele ia me exibir. Como eu gosto disso nem fiz rodeios, tirei e ele parava em todo semáforo pra os flanelinhas me verem totalmente peladinho.
Ele me levou pra casa dele e chegando lá ele me joga na cama e já vi uma filmadora. Ele primeiro me manda ver o notebook dele, eu abri e me deparo com inúmeros vídeos de criança fodendo, só meninos das mais variadas idades, não mais que 12 por aí. A maioria era dele mesmo fazendo. Ele voltou e fechou o pc e me agarrou e me beijou, sua barba estava pinicando minha cara lisinha. Ele era gordinho e bem moreno com barba. Depois que ele chupou minha língua inteira, colocou 2 dedos bem grossos na minha língua e pediu pra eu mostrar pra câmera. Eu obedeci. Ele me fez abaixar pra chupar ele, tava mole tinha muita pele com cheiro de rola com suor, era bem grossa. Eu fui chupando até que aquilo foi crescendo, ele estava totalmente duro até que o Marcos pede pra eu colocar o braço do lado até o cotovelo perto do pau, quando eu vi que era do mesmo tamanho devia ter uns 19cm a primeira coisa q fiz foi me levantar mas ele me puxou. Eu comecei a choramingar e ele disse.
– Não chora porque tu tá com sorte que eu não trouxe ninguém é só eu e vc.
Eu voltei a chupar com a mão dele na minha cabeça. Ele me colocou de joelhos e me fez chupar ainda mais me fazendo engasgar e ele gozou que fez sair pelas beiradas da minha boca, eu já estava quase chorando de verdade. Ele disse pra parar de frescura e beber tudo. Depois que bebi ele fala:
-Vai pegar a blusa da farda.
Eu peguei e vesti.
-é pra todos saberem teu colégio no vídeo viadinho.
Só de blusa e pelado embaixo ele me bota de frango assado, ele não me chupou nem pós lubrificante.
-9 aninhos galera, agora ele vai levar.(Ele disse)
Eu desesperado gritei não mas ele foi meter não entrava por nada. Eu falei:
-deixa só a chupada por favor moço, eu não vou aguentar não (já chorando)
Ele soltou minhas pernas foi no banheiro e pegou um shampoo.
-vou fazer essa porra entrar sim. (Ele disse)
Ele me virou de 4 pra ele e me mandou ficar de 4 igual um cachorrinho. Colocou muito shampoo e colocou a cabeça. Foi forçando a entrada e eu mordendo o lençol. Ele bota a cabeça e diz:
-relaxa, agora é só prazer.
Ele manda eu olhar pra câmera e de repente enterra tudo eu dou um grito, seu saco bate na minha bunda e ele fica parado um tempo.
Logo ele começa um vai e vem frenético desde o começo e eu tentando sair ele puxa meu cabelo e me manda parar.
Ele me vira de frango assado e denovo bota de uma vez e vai metendo como se fosse um animal. Depois de uns 30 minutos ele tira o pau e abre meu cuzinho pra câmera e ele estava todo arrombado, como se tivesse um biquinho. Ele disse que tinha virado buceta. Ele deitou e me colocou encima dele de frente pra câmera. E meteu mais, eu tinha parado de chorar e estava me acostumando apesar de estar ardendo. Ele me puxou pro peito dele e gozou enquanto me beijava.
Ao acabar ele mandou eu não expulsar a porra dele do meu cuzinho agora todo aberto e ficou só escorrendo. Ele mandou eu vestir o short da farda. A dor tava voltando depois do sexo. Ele fala:
-Olha foi muito bom, eu até que te levaria pra minha fazenda pra ser minha puta mas lá já tem muito menino.
Eu realmente fiquei com medo nessa hora. Ele me colocou no carro e eu disse onde era minha casa ele me deixou lá e denovo corri pro banho e me deitei pelado na cama mesmo.
Fiquei de frango assado cutucando meu cuzinho ardido pra ver o estrago.
Meu vídeo com ele deve estar naqueles arquivos dele ou rodando por arquivos de crianças fodendo.
Desse dia pra hoje que tenho 12, não rolou mais nada do tipo só troca-troca com um primo mas isso vocês dizem se querem comentando. Obrigado. Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 76 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

55 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando(Nandinho) ID:g62zeou8k

    Minha primeira experiência sexual foi aos 10a, com o filho da amiga de minha mãe, doeu tanto que até chorei. Foi na casa dele, enquanto a minha mãe e a dele estavam no porão, mexendo com as costuras delas. Enquanto elas costuravam, ele tirava minhas preguinhas no sofá. Ele tinha 26a e costumávamos jogar damas, e eu era bom nisso, quer dizer, pensei que era, até o dia que ele propôs castigos para o perdedor. Ganhei a primeira(o fdp deixou, isso sim), o castigo foi me pagar um sorvete de copinho, e ele me deu a grana. Ele ganhou a outra, saiu da sala e logo voltou com um potinho de creme na mão. Sentou no sofá, me botou deitado no colo de bunda pra cima, e abaixou meu short. Reclamei, ele falou que pagou meu castigo, e eu tinha que pagar o dele. Aceitei, mas não fazia idéia do ia rolar. Ele mandou abrir bem a bunda com as mãos, passou bastante creme, e começou a enfiar um dedo bem devagar. Tranquei o cusinho, pq doeu, ele riu, falou que era assim mesmo, e que depois passava. Ficou um bom tempo metendo os dedos melados de creme no meu cusinho. Então ele tirou toda minha roupa, falou que “que meu cusinho tava bem preparado, e que já dava pra eu receber o castigo”. Ele estava só de short, tirou e jogou no chão. Pegou minha camiseta, embolou, botou na minha boca e mandou eu morder. Ele tinha um pauzão enorme, e estava duraço. Me botou deitado no sofá, mandou abrir as pernas, e a bundinha tbm como fiz antes. Se ajeitou por cima de mim, melecou a rola e meu cusinho com bastante creme, passou a cabeça no meu anelzinho, e forçou. Numa estocada só, a cabeça entrou inteira. Gritei pq doeu demais. Então entendi pq ele botou a camiseta na minha boca. Sabia que eu ia gritar. Enquanto eu quis um sorvete de copinho, ele quis encher meu copinho de gala, e foi assim que aos 10a perdi minhas preguinhas. Fui embora com o cusinho ardendo, dolorido e melado de gala. Joguei só com ele até os 12,13a…depois comecei a jogar com outros carinhas tbm. É como falei, eu achava que era bom…SQN.

  • Responder Lui ID:2ql42rk0k

    Amei esse conto
    Telegram @Lucas19sg

  • Responder T ID:1dfx1mtbnkus

    Me chamem no tele.. estou doido para bater um papo.. Roscow

  • Responder interessado ID:8efhpbz20a

    Telegrama @albazinho

    • titio sacana ID:bf9kspgd9d

      muito gostoso seu safado

  • Responder @Lunalinda ID:41ih3cyzfib

    Adorei

  • Responder Ollie ID:40vokilib0d

    Adorei o conto tenho algumas histórias que tive quando era mais novo a gente pode conversar,
    @olliered.

  • Responder Luis ID:1df6th1hqzh1

    Telegram @LuisAmon

  • Responder Luis ID:1df6th1hqzh1

    Tesão demais!! Novinhos são os melhores!!! Telegram @LuisAmon

  • Responder Kauã ID:1drjxl5wwkrg

    queria que fosse comigo @kauawen

  • Responder Guuh ID:1dlmunaet8i6

    Gente me chama no telegram @boombeachgay

  • Responder Aaaa ID:8310091g8l

    Eu e meu irmao de 20 anos botamos nossa irma de 7 pra chupar a gente ..mal entrava so de grosso..mas ela chupou se engasgou …ainda falo que o pau da gente era muito grande….

    • Um cara ae ID:1cz5g50eucsg

      Q delicia conta mais

  • Responder Helinho ID:phvo9r7xp17

    Minha primeira vez foi ao dez…
    Na volta da escola passava perto de uma papelaria e todos os dias o filho do dono mexia comigo. Um dia estava chovendo muito e resolvi parar na papelaria para esperar a chuva passar, mas o temporal piorou e o cara abaixou um pouco a porta.
    O cara foi até o fundo e voltou com uma revista pornográfica, abriu sobre o balcão e ficou olhandoce falando ao mesmo tempo.
    -olha que delicia essa…nossa…e essa….uau…
    Eu curioso me aproximei.
    Ele falou pra eu ficar do lado de dentro do balcão pra ver melhor.
    Dei a volta e ele se posicionou atrás de mim.
    Logo senti ele me sarrando pq a rola dele tava duraça.
    Ele então falou que era melhor fechar a porta porque estava molhando a frente toda.
    Voltou e sem falar nada, abaixou o moletom, tirou a rola dura e colocou entre minhas coxas e pediu pra eu fechar bem as pernas e ficou se movimentando. Logo pediu pra eu descer um pouco o meu agasalho, e antes que eu falasse qualquer coisa, ele mesmo fez isso.
    Voltou a colocar a rola nas minhas coxas, a coisa ficou quente.
    Ele começou a me acariciar e beijar minha nuca e alisar minha rolinha que estava dura também.
    Parou, saiu de trás de mim e falou.
    – não se mexe

    • Felipe ID:6oei6px3hj

      Continua…. Que tesão

    • ANÔNIMO-ES ID:40vpm7cet0b

      CONTA SEU CONTO AQUI NO SITE, ACHEI EXCITANTE

  • Responder alemão ID:g3jmh3v99

    Hoje sou casado e hetero mas minha primeira experiência em sexo foi.
    fui intimidade e obrigado a chupar o pau do filho da minha professora na época eu tinha 11 anos e ele 15

    • Ollie ID:40vokilib0d

      Vc pode fazer um conto disso, daria um ótimo conto, ou se quiser podemos conversar @olliered

    • Dan ID:bemnf5os44

      Mano, conta ae em um conto, PF

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo49b

    Você é um putinho mesmo, hein? Tem telegram? Vamos conversar por lá, adoro novinhos safados como você

    • Anônimo ID:40vojj59b0c

      Dá pra também adoro comer um novinho

  • Responder Anônimo ID:4172wlyf8ri

    Dlc ficar batendo punheta lendo essa porra!

    • Anônimo ID:8kqtlwo49b

      Dlc mesmo compartilhar dos mesmos desejos e gozar gostoso

  • Responder Anônimo ID:7lxwjxskv0

    Mano me desbloqueia

  • Responder William ID:830zwvj8rj

    Chamei

  • Responder Anônimo ID:7lxwjxskv0

    Willian me chama. No tele Estrupadorvirtual01

  • Responder Darnic ID:1egyitrowlpu

    Gostei qual teu telegram

    • William ID:830zwvj8rj

      William Macedo

  • Responder Np ID:1d1s1yewucsa

    Telegram @Nil0Pe

  • Responder PDF Negão. ID:1cut7pnmk8hd

    Que delícia é assim que gosto de fuder nininhos deixar o cuzinho deles igual bucetinha de nininha socar até as bolas, pedem pra parar aí que soco até o talo.

    • Kauã ID:1drjxl5wwkrg

      faz isso comigo @kauawen

    • Coelho ID:5h704v9b

      Qual o seu e-mail ou telegram ?

    • Coelho ID:5h704v9b

      Qual o seu e-mail

  • Responder Boris ID:3c78v7bw49b

    [email protected] me chama pra gente conversar

  • Responder Boris ID:3c78v7bw49b

    Me chama lá [email protected] pra gente conversar

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo49b

    Que cara sortudo. Queria eu fuder um garotinho assim

  • Responder Anônimo ID:8kqtlwo49b

    Gostei do conto. Queria uma continuação.

  • Responder flaviuuss ID:y3328wxgu9i

    @Flaviuuss chama no Telegram William

  • Responder Prof ID:13q50xhiwkn3

    Gostei @prof

    • William ID:830zwvj8rj

      Não achei seu telegram

  • Responder Matrix ID:1dprgdyj5lfw

    Gostei do seu conto podemos tc no telegrama @will_matrix

    • William ID:830zwvj8rj

      Não achei

    • Np ID:1d1s1yewucsa

      Esse é furado, não achei

  • Responder Leo ID:1d3sie0fem2i

    Nossa Willian, queria muito te conhecer. Podemos conversar pelo telegram?

    • Anônimo ID:1daun3gb0j

      Sim telegra

    • Leo ID:1ewby9vxubg0

      @leosabatello

    • Akim ID:8kr37wahrj

      Minha primeira vez foi com 11 anos . meu vizinho era caminhoneiro e amigo do meu tio . e sempre que me via mexia comigo . até que um dia me chamou pra dar uma volta no caminhão dele , assim que 3ntrei ele começou a falar putaria , dizendo que no caminhão ele sempre fode as putas . mas que gostava mesmo era de comer cuzinho , principalmente de viadi hos novinho . eu já todo trêmulo com medo não falava nada , ele tirou o pau pra fora e já me fez pegar no pau dele , mole , ele movimentava minha mão junto com a dele. não demorou muito para o pau dele ficar enorme . eu falei que nunca tinha visto um tão grande . e ele disse que eu teria que aguentar ele todo no cuzinho . Resumindo , quase morri quando ele meteu no meu cuzinho , gritei chorei espeniei , mas ele não parou

  • Responder Leon ID:2x0gwlyct0b

    qual telegram?

  • Responder William ID:830zwvj8rj

    Eu tenho

  • Responder Leon ID:5u0xt7wnm1

    @leaozinho1996

  • Responder Pachecao ID:1dqgb83aqzdr

    Continue estou com o meu pau super duro e com uma vontade de entrar nesta brincadeira com vocês vou tocar uma gostosa punheta pensando em você

    • William ID:830zwvj8rj

      Se quiser deixar contato a gente pode trocar ideia

    • William ID:830zwvj8rj

      Se tiver contato a gente pode trocar ideia

  • Responder Pedro ID:8efjj5am9i

    Continua

  • Responder Gus ID:8efjj5am9i

    Continuaaaaaa porfavor