#

A filha da empregada 2

863 palavras | 1 |4.33
Por

No outro dia meu pau já estava doido pra afundar o pregueado dela assim que ela saiu do banho de toalha, fiz ela derrubar a toalha e pude desfrutar daquela belezinha peladinha na minha frente ai já agarrei ela nos braços e desta vez levei ela pro sofá da sala, deitei ela lá e dei um banho de língua nela chupei seu grelinho até ela se peidar de novo de tanto tesão ai enfiei o dedo no seu cuzinho e chupei seu grelo novamente(quero ver peidar agora),deixei seu grelinho parecendo uma tampa de caneta: todo babado, mordido, totalmente amassado de tanto chupar ai cravei pau na bucetinha…

depois de comer bem sua bucetinha e dedilhar muito seu cuzinho, com ela ainda atracada na rola, eu a conduzi até o braço do sofá, virei-a de bruços e cochichei no seu ouvido: agora é minha vez de gozar tá lindinha? e pra não te engravidar vou gozar na sua bundinha, posso? Ela disse, pode!! Talvez ela nem sabia que gozar na bundinha era enfiar a rola no seu cuzinho e já apontei a cabeçona da rola no pequeno furico dela e comecei a forçar a entrada, e como já estava laceado das dedadas que eu tinha dado logo a cabeça ultrapassou em sua argolinha ela deu um pulinho e disse: ai ,ai, não, ai não!! Eu tirei de novo, passei mais saliva e apontei no seu rabinho travei suas perninhas e dei uma estocada: AINNINNN SSSIIUMM, – não ai não!!
Calma gostosinha, é aqui sim, hoje eu vou botar é no seu cuzinho Gostoso!!! … E Fui Afundando A Rola Cuadentro No Rabicó Dela –E ..Tome!! Pau No Cuzinho Dela, Ai Bombei,Umas 3 Vezes, Pra Ela Ir Se Acostumando Com As Surras De Rola Que Iria Levar Bem No Fundo Do Seu Cuzinho A Partir Daquele Dia…Pois Agora Ia Ser Até O Talo Mesmo!!! Dessa Vez Botei Até O Fundo,Foi Até A Sapata Do Cuzinho Dela, Afolozei Aquele Pequeno Cuzinho, Que Quando Vi Pela Primeira Vez Era Do Tamanho De Uma Moeda De 5 Centavos, Depois Das Enrabadas Que Levou Passou A Ter O Tamanho De Uma Moeda De 1 Real!! Ficou Sem Nenhuma Prega Pra Contar A História.

Ela Gritava Na Pica…Aiiins, Ainnnns!! Chorou Na Rola Mas Comi Aquele Cuzinho De 13 Anos Durante A Noite Toda E Nas Duas Semanas Seguidas, Ela Ficava Só De Top E Calcinha Dentro De Casa, Sentei No Sofá, Catei Ela De Frente No Colo E Cravei-Lhe Pau Na Bucetinha, Mas Sempre Fechava A Foda Com Um Verdadeiro Massacre Anal.

Assim virou rotina: uns três dias seguido assim que as outras crianças saiam pra escola e ela retornava da escola, já corria pro meu quarto pra estudar ai eu a fudia gostoso, na quarta foda eu já fodia com maestria; atolava até o talo na bucetinha dela, que só gemia e aguentava tudo, ela delirava, ainda mais quando comecei a dedilhar seu cuzinho também, comecei com a cabecinha do dedo flexionando seu botãozinho e aos poucos atolei o dedo até o talo no cuzinho dela e assim ela gozava com 22 CM de rola na bucetinha e um dedo invasor no meio do cuzinho!!! Certo dia, depois de comer bem sua bucetinha e dedilhar muito seu cuzinho, com ela ainda atracada na rola, eu a conduzi até o braço do sofá, virei-a de bruços e cochichei no seu ouvido: agora é minha vez de gozar tá lindinha? e pra não te engravidar vou gozar na sua bundinha, posso? Ela disse, pode!! Talvez ela nem sabia que gozar na bundinha era enfiar aquela rola grossa até o talo no seu cuzinho e já apontei a cabeçona da rola no pequeno furico dela e comecei a forçar a entrada, comecei a estilar o elástico da sua ruelinha e TRACK – AI, AINSSN ,ela tomou um susto e deu um pulinho pra frente mas, como já estava laceado das dedadas que eu tinha dado logo a cabeça ultrapassou a barreira de sua argolinha,ela tentou escapar e disse: você errou, não é ai não!! Eu tirei de novo, passei mais saliva e apontei no seu rabinho travei suas perninhas e dei uma estocada: AINNINNN SSSIIUMM, – você errou de novo, não é ai não!! Calma gostosinha, é aqui sim, hoje eu vou botar mesmo é no seu cuzinho gostoso!!! … e fui afundando a rola cuadentro no rabicó dela – AINNINNN SSSIIUMM aim ain …tá doendo, nem quis saber, conforme fui afundando a rola no rabinho dela, senti o estralar de suas pregas na ponta da minha pica e logo afundei até o talo no seu ex virgem cuzinho; ela deu um berro: tira , tá doendo !@!; calma Dayane você é minha namorada então vai me deixar gozar em sua bundinha sim, e …tome rola no fiofó: TOME, TOME , TOME… DEI UMAS 10 BOMBADAS EM SEU CUZINHO, tirava até a ponta e atolava até o talo ela chorou na rola, mas crevei o pinto lá e fui só alargando, alargando e assim, fiquei a tarde toda comendo aquela novinha, ora na buceta ora no cuzinho,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAXX ID:81rg0l08rb

    pára de ser viciado em cu. ..punhetero besta …