# # #

meu pai virou meu papai parte 2

906 palavras | 7 |4.74
Por

o que aconteceu depois que meu pai me beijou

essa é a parte 2, se alguém ainda não leu a primeira parte leia ela antes: /2022/06/meu-pai-virou-meu-papai-parte-1/

desde que meu pai me beijou a primeira vez meu pai passou a ser um pouco mais carinhoso comigo, me abraçava mais, tanto por frente quanto por trás, me tocava mais nos ombros e na minha cintura, sempre que eu sentia sua mão na minha cinturinha eu sentia arrepios.

ele também passou a me chamar pra fazer xixi com ele mais vezes, eu sempre ficava olhando a rola grossa e escura dele enquanto ele fazia xixi, era hipnotizante pra mim com 9 anos ver aquele macho com a rola de fora.

depois de algumas vezes fazendo xixi juntos meu pai decidiu fazer algo a mais, depois de mijar, ainda com aqueles pinguinhos saindo, ele me vendo ainda hipnotizado pela rola dele me disse “filho abre a boquinha pro papai”, enquanto eu fiz o que ele pediu ele se virou e ficou de frente pra mim, “agora põe a linguinha pra fora” ele pediu também.

coloquei a linguinha pra fora e antes de fazer mais qualquer coisa meu pai disse “agora olha pro papai”, então olhei pra cima nos olhos do papai, ficamos nos encarando olhos nos olhos, nem percebi que papai deu um passo para frente até que sinto a pontinha da rola do papai na minha linguinha.

papai apertou a rola para soltar o resto do seu mijo na minha boquinha e mandou “bebe o mijo do papai, filho”, bebi, como era apenas o resto não senti muito o gosto, mas pude sentir um gostinho amargo, papai então perguntou “gostou de beber o mijo do papai?”, eu respondi “sim papai”, ele então me mandou abrir a boquinha mais uma vez.

logo depois de abrir minha boquinha sinto a pontinha da rola do papai de novo, mas dessa vez senti ela passando pelos meus lábios esticados, “agora fecha a boquinha”, fechei e senti que a cabeça toda da rola do papai estava dentro da minha boquinha, como havia dito antes a rola do papai é bem grossa, então mesmo sendo apenas a cabeça minha boquinha mal conseguia suportar o volume.

“agora dá uma chupadinha pro papai”, foi difícil dar uma chupadinha tendo aquela coisa grande na minha pequena boquinha, mas consegui e ouvi papai soltando um gemido grosso do fundo da garganta e alguns segundos depois ele disse um pouco ofegante “continua filho”, eu continuei.

a cada chupadinha que eu dava na rola do papai sentia que saía mais um pouquinho do mijo do papai e também ouvia mais gemidos grossos do papai, como não me foi dito para que eu parasse, continuei dando chupadinhas, papai estava agora ofegante e ficando vermelho.

papai com certa dificuldade disse “não pára não filho” e então não parei, papai foi ficando ainda mais ofegante e dizia quase em um sussurro “chupa o papai filho, vai chupa”, papai já não me olhava mais, já estava com os olhos fechados, mas com as duas mãos acima da minha cabeça, segurando ela no lugar e ao mesmo tempo me fazendo um pouco de carinho.

os gemidos grossos de papai foram se intensificando, seus sussurros agora resumidos a “chupa, chupa” até que seus gemidos se tornaram um urro longo, parei as chupadinhas quando num susto senti algo líquido dentro da minha boquinha, como havia sido um susto e também não havia ouvido papai me dizer para fazer algo, apenas fiquei esperando novas direções.

papai levou um certo tempo para se recompor e ajustar a respiração, assim que deu ele me perguntou “você engoliu?”, eu ainda com a boquinha cheia do líquido e cabeça da rola do papai balancei a cabeça indicando um não, papai então tirou a rola da minha boquinha causando um som de ‘plop’ quando a cabeça passou pelos meus lábios.

a cabeça da rola do papai saindo da minha boquinha causou com que um pouco do líquido saísse e escorresse pelo meu queixo, papai vendo isso guiou a rola com a uma mão para levar o líquido do meu queixo de volta para dentro da minha boquinha, papai também apertou e esfregou a rola fazendo com que saísse mais desse líquido da ponta da rola.

papai então mandou que eu engolisse o líquido, precisei engolir em uns 4 goles para sentir que não havia mais nada na minha boquinha, não lembro muito bem de ter algum gosto, só lembro de ser meio docinho, me lembrava um pouco leite condensado mas menos doce.

papai perguntou “gostou da porra do papai, filho?”, com um sorriso respondi que sim e vi meu papai sorrindo também dizendo “então papai vai te dar mais sempre, sabia que você era um viadinho filho e agora vai ser o viadinho do papai”.

papai então me levantou e pôs em cima da pia do banheiro e me beijou mais uma vez, ainda não sabia o que fazer em um beijo então só sentia a língua grande do papai entrando e dançando na minha boquinha, até que papai encerrou o nosso beijo e apenas me mandou escovar os dentes, dizendo que eu estava com bafo de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @bluerxx ID:jsj3741vgp7

    Porra que delicia l

  • Responder Paizao safado ID:g3jc2akzl

    Deliciaaaaa adorei me chamem tele @ carxavier

  • Responder Matheus ID:bemlnvkchk

    Quee tesao bati uma aqui acho que meu pai ate meu pai ouviu meu urro do quarto dele. Me chama @Juanp2088

  • Responder Novinho-afeminado-pauPequ ID:3ij1za57xij

    Que tesão

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    da proxima vez seu pai vai comer seu cuzinho, depois ele vai começar a trazer amigos para te comerem tambem

  • Responder Rtff ID:8kquykbid2

    Que delícia! Na próxima vc pode deixar seu pai te dividir com um amigo, eles mijam e cospem na sua boca tbm.. que tal?

    • alex contos incesto ID:2je2xmo8

      já planejo isso