# #

Eu e minhas primas

570 palavras | 2 |3.29
Por

Pra começar este e o primeiro conto que escrevo aqui, vou apresentar as pessoas que participam desse relato.
Eu sou alto, tenho 39 anos, um pouco acima do peso, e um pau na medida.
Minha prima é magra, tem 21 anos, corpo na média e uma xoxota raspadinha, minha outra prima é magra também, tem 17 anos, corpo na média e uma xoxota peludinha.
Voltando ao relato, um dia no verão eu convidei minha primas para ir a um cinema ver um filme e depois ir a uma sorveteria.
Elas aceitaram e na hora marcada elas apareceram de banho tomado, com uma blusinha sem sutiã e uma mini saia. Eu apareci também de banho tomado, com uma camiseta e uma bermuda.
Lá no cinema pegamos os ingressos as pipocas e entramos, no meio do filme minhas primas queriam fazer xixi, como o cinema estava vazio eu disse: PODEM FAZER LÁ NAS ULTIMAS POLTRONAS e assim elas foram lá afastaram a calcinha e mijaram no chão de carpete.
Logo depois do filme fomos a uma sorveteria e quando estávamos voltando para casa elas falaram: ESTAMOS COM VONTADE DE FAZER XIXI.
Faltando quase umas 5 quadras para chegar em casa eu disse: SE QUISEREM PODEM FAZER ALI NA GRAMA DA PRAÇA.Elas meio que envergonhadas aceitaram e se agacharam afastaram a calcinha e mijaram.
Eu vendo aquilo fiquei de pau duro, e é claro que elas perceberam e eu de não tive como disfarçar.
Chegando na casa delas, elas foram logo tomar banho, e eu fiquei na sala esperando elas. Quando acabaram o banho eu esperei uns 3 minutos e entrei no banheiro e peguei as calcinhas que las tinham tirado e comecei a me masturbar cheirando uma e depois a outra, quando senti o gozo chegando gozei e uma calcinha e depois limpei o pau na outra calcinha.
Sai do banheiro mais aliviado e elas pegaram as roupas pra lavar e perceberam as calcinhas delas cheias de porra, e falaram: ESSE NOSSO PRIMO É TARADO MESMO, SE MASTURBA E GOZA EM NOSSAS CALCINHAS.
No dia seguinte eu fui a casa dela e elas estavam com um moletom e uma calça de tecido que percebi que estavam sem calcinha, poque marcava bem as xoxota delas e as bandas das suas bundas.
Eu de novo fiquei de pau duro e elas perceberam e disseram: SEU TARADO SÓ DE VER NOS DE CALÇA E SEM CALCINHA, JÁ ESTÁ DE PAU DURO NÉ ?.Eu disse: POSSO ME ALIVIAR DE DOIS MODOS.
PRIMAS: Como?
EU:Gozando no banheiro ou metendo em suas xoxotas.
PRIMAS: Mas somos virgens,somos primos e podemos engravidar de ti?
EU: O que eu posso fazer?
PRIMAS: Podemos até transar, mas só não goze dentro de nós?
EU: Aceito a proposta de vocês, então vamos lá?
Tiramos nossas roupas e fodemos toda a tarde,eu gozando fora delas e elas gozando na minha boca.
No fim da tarde depois de termos tomado banho, claro né um por vez, pedia elas que jurassem que não contariam o que aconteceu a sua tia, se não ela não me deixaria mais ir a casa delas.
Elas não contaram.
Isso foi a melhor transa que eu vi e presenciei.Aconteceu no verão passado.
Se gostaram do conto, comente que eu lerei todos e contarei outros casos que me aconteceram ou que só vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:81ri9kxt0k

    @negrotop no telegran
    Mulheres interessadas, pais com filhas novinhas, casal com corninho de SP, basta chamar

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Continua