# #

Transei com minha filhinha safada de 13 anos!…

2730 palavras | 36 |4.39
Por

Meu nome é Márcio, eu tenho 43 anos, sou divorciado há 6 anos e tenho duas filhas, uma linda moça de 16 anos, ela tem peitos grandes, bunda enorme e coxas grossas, e uma princesinha de 5 aninhos. A mais velha foi uma criança precoce, ela começou a sentir fogo na sua bucetinha já aos 6 anos, e aos 7 já andava esfregando ela em todo lugar, e às vezes ela sentava no braço do sofá e ficava “cavalgando”.

Foi complicado pra mim e minha esposa lidarmos com isso, e dizer pra nossa filha que não podia fazer aquilo não adiantou, então decidimos ensinar ela a sentir o prazer de se masturbar. Sabíamos que era errado fazer aquilo, só que achamos que seria muito cruel privá-la de sentir aquilo, aí a minha mulher ensinou ela tudo sobre o seu corpo, a masturbação, e tal.

Conforme o tempo foi passando, a danadinha da minha filha passava a maior parte dos dias trancada em seu quarto e se masturbando, tinha vezes que ela se masturbava mesmo na presença de mim e minha esposa. A gente não falava nada, deixavámos ela se masturbar na nossa frente sem nenhum problema, pois aquilo apimentou a nossa relação, não que eu sentisse tesão por uma criança, só que ver uma menininha de só 7 aninhos se masturbando dá tesão pra cacete, rsrs.

O tempo foi passando, 2 anos depois me divorciei de minha mulher, e um dia, ao ver a minha filhinha deitada em minha cama toda nuazinha e se masturbando, eu senti tesão por ela pela primeira vez, mas eu nunca toacva nela de forma indevida. Até que um dia isso mudou, a minha filha tava já com 13 anos, o seu corpo tava mudando bem rápido, ela tinha seios bem grandinhos pra idade, sua bunda era bem empinada, além disso ela era MUITO bonita.

Uma noite, depois de tomar o meu banho (naquele que foi o dia de trabalho mais chato da minha vida), aí eu fui pro meu quarto e me vesti, e em seguida fui pro quarto das minhas filhas pra dar boa noite pra elas, pois já se passava das 22h. Aí quando cheguei em frente ao quarto delas eu vejo a minha filha mais velha se masturbando (normal, rsrs) só que ela tava enfiando e tirando o seu dedo de sua bucetinha enquanto à esfregava no seu travesseiro.

Aquilo foi mágico, eu nunca irei me esquecer daquela cena linda, ouvir aqueles seus gemidinhos lindos era muito melhor, eram baixinhos e agudos, era a coisa mais linda de ouvir no mundo com certeza. Minha princesa ficou se masturbando por uns 5 minutos, eu logo tava me masturbando, junto com ela, e no fim desse tempo ela tava gemendo bem alto, até que parou de gemer e ficou ofegante, com certeza ela deve ter chegado ao orgasmo.

Aquela foi de a coisa mais gostosa que eu vi na minha vida, ver minha filha de 13 anos se masturbando e conseguindo chegar no orgasmo, foi lindo demais, e foi também muito gratificante saber que ela conseguiu aquilo sozinha, só com a sua mão e com uma ajuda do travesseiro, rsrs. Eu nem entrei no quarto pra dar boa noite, voltei ao meu quarto, deitei na minha cama e pela primeira vez me masturbei pensando na minha filha mais velha, que a partir dali virou a menina mais gostosa do mundo pra mim, rsrs.

Dali em diante passei a olhar e sentir algo diferente por minha filha, dentro de mim começou a crescer um tesão muito doido por ela, mesmo assim eu não tinha coragem de chegar nela e falar disso, pois eu era o seu pai, o seu herói. Aí, um dia isso mudou, eu estava consertando o computador dela, e ao entrar em seu histórico no Google encontro várias páginas de XVideos (fiquei muito curioso pra saber o que deixava minha filha com tesão). A gigantesca maioria dos vídeos eram de pai e transando com a filha, e aquilo me levou a crer que minha filha sentia atração por mim, era só uma hipótese, mesmo assim isso me deixou muito feliz.

Depois daquele fatídico dia eu passei a provocar minha filha, andava dentro de casa sempre sem cueca e com um short bem folgado, pra ela conseguir ver meu pau quando eu tivesse excitado, e eu via ela olhando na diração da minha barraca quando ela tava armada.

Conforme os dias passavam, minha filha foi ficando bem safada e aí passou a me provocar, também, ela andava com roupas bem indecentes, shortinhos apertados e saias curtinhas, e sempre usava suas blusas mais decotadas e nunca colocava sutiã. Às vezes quando tava calor, andava pela casa sempre sem blusa, mas com um sutiã bem pequeno, aí quando ela tava de saia sentava de qualquer jeito, deixando sua calcinha aparecer (isso quando usava calcinha) e aquilo fazia o meu tesão ir lá no alto.

Uma vez eu levei minha filha para comprar umas lingeries (calcinhas e sutiãs) que ela vivia me pedindo pra comprar, na loja ela escolheu 5 calcinhas e sutiãs, um de cada cor e foi pro provador. Enquanto isso eu sentei-me em uma cadeira ao lado provador no qual ela entrou, algum tempo depois ela me chamou, aí eu falei – Que foi filha?. Ela – Entra aqui?. Eu – Pra quê?. Ela – Pra ver se ficou bom, vem logo. Aí eu entrei no provador, nisso vejo minha linda e gostosa filha num conjunto branco, sorrindo e fazendo uma carinha de safada, aí ela falou – Ficou bom pai?. Eu – Ficou ótimo filha!. Ela – Não acha que ficou muito apertado?.

Nisso eu coloquei meu dedo dentro da calcinha pela lateral e puxei, em seguida falei – Tá nada filha. Ela – Esse que eu tô é M! Eu – Sério?. Ela – Aham!. Eu – E o sutiã?. Ela – É P, rsrs… Meus peitos são pequenos, rsrs. Aí eu olhei a etiqueta da calcinha e vi que era mesmo M, sendo que as calcinhas dela são P, aí eu olhei pra ela, sorri e rasguei a etiqueta, nisso minha filha fez cara de assustada, aí falou – Por quê tu fez isso pai?. Eu – Porque você vai ir pra casa com essa lingerie, rsrs.

Minha filha sorriu e me deu um soquinho no meu peito, em seguida eu comecei a acariciar a coxa dela, fui bem devagarinho e olhando ela nos olhos (aquela foi a primeira vez que toquei em minha filha). Nisso eu vi que ela deu uma leve mordidinha no seu lábio inferior, me deixando MUITO excitado, logo ela tava com a sua respiração bem acelerada, e com uma expressão nítida de tesão, aí eu fui chegando a minha mão até sua bucetinha. Aí quando eu toquei nela por cima da calcinha com o meu dedo, eu senti que ela tava bastante úmida já, aí eu olhei pra minha filha, sorri e fiz sinal de silêncio com o dedo, aí comecei a masturbar ela por cima da calcinha.

Logo de cara minha filhinha soltou um gemidinho, mas tapou a boca com a mão na mesma hora, aí eu fiz sinal de silêncio de novo e ela acenou positivo com a cabeça, aí eu continuei masturbando a minha filha. Fiquei masturbando ela por uns 2 minutos, minha filhinha se contorcia todinha e ela se controlava pra não gemer, mas logo ouço um gemidinho bem baixinho e longo, ela estava tendo um orgasmo, aí eu enfiei minha mão dentro do calcinha, nisso senti que sua bucetinha tava toda meladinha. Aí eu lambi meu dedo e sorri pra minha filha, que também sorriu, aí peguei a saia e a blusa que ela tava vestindo e falei pra ela se vestir, aí peguei a sua calcinha usada, eu cheirei e falei – Hummm… Que cheirinho delicioso, rsrs.

Aí minha filha sorriu meio tímida e se vestiu, aí eu guardei sua calcinha e seu sutiã usados na minha mochila e saí do provador, aí minha filha saiu uns 10 segundos depois, a danadinha tava toda sorridente e caminhou de forma bem lenta até o balcão onde eu tava. Aí eu paguei por todas as lingeries que ela pegou, inclusive a que ela já estava usando, aí quando eu disse que a minha filha já estava usando uma das lingeries que ia comprar, a moça do balcão ficou sorrindo e em seguida falou – Então ela gostou dela né, rsrs. Eu sorri e falei – Gostou demais.

Depois eu e a minha filha voltamos pra casa, e quando chegamos ela foi com a sacola das lingeries até o seu quarto experimentá-las, depois ela me mandou fotos dela com cada uma das lingeries e peperguntando “ficou bom?”. Um dia, eu tinha acabado de chegar no meu trabalho, quando entrei no meu escritório e abro o celular, vejo uma mensagem de minha filhinha safada, era uma foto dela de biquíni e me perguntando: São pequenos não é pai (se referindo aos seus seios). Eu: Que nada filha… Eles são lindos.

No que eu falei aquilo, ela mandou outras duas fotos, uma de frente e outra de lado, e nas duas ela tava sem a parte de cima do biquíni, com os seus peitinhos de fora, na foto onde ela tá de lado, dava pra ver perfeitamente a silhueta dos seus seios, um lindo morrinho, com um pico bem pontudinho. Aqueles seios eram as coisas mais lindas do mundo, eram perfeitos demais, aí minha filha perguntou: Ainda acha bonito papai?. Eu: Claro que acho filha!… Seus peitos são lindos!. Ela: Obrigada… Mas eles são muito pequenos. Eu: Para de ser fresca menina, os seus peitos são bem grandes pra sua idade. Aí ela me mandou uns emojis de coração e um com um rosto mandado um beijo e falou: Obrigada pai… Te amo! Tenha um bom dia de trabalho. Eu: Também te amo filha! Tenha um bom dia na escola.

Quando aquele dia de trabalho acabou, eu voltei pra casa pensando em como agir ao ver minha filha, que me mandou mais 3 fotos dos seus peitos e perguntando se eu realmente os achava grandes, eu sempre dizia “são perfeitos”. Aí quando parei o carro em frente à minha casa, tava com meu pau doendo de tanto tesão que eu estava sentindo pela minha própria filha, eu tirei meu pau pra fora e fiquei me masturbando enquanto olhava as fotos de minha filha.

Em pouco tempo eu gozei bem gostoso, aí eu limpei minha camisa e minha calça, e entrei em casa, aí eu tirei minha roupa e fiquei só de cueca (eu sempre fazia isso quando chegava do trabalho). Só que aquele não era um dia normal como os outros, tava com minha mente em minha filha e em nada mais, logo meu pau começou a ficar duro de novo. Aí quando minha filha veio e me abraçou, eu dei uma leve roçadinha com o meu pau na barriga dela, que logo percebeu e aí lançou aquele sorrisinho safado, o mais safado que você pode imaginar.

Nós 2 ficamos cerca de 15 segundos um olhando pro outro e sorrindo, em seguida minha filha foi correndo pro seu quarto, eu fui em seguida e quando paro em frente ao quarto dela, ela tava já se masturbando. Aí eu fui pro banheiro tomei meu banho e bati uma punheta muito gostosa pra minha filhinha gostosinha, esporrei com gosto no vidro do box imaginando ser o rosto angelical de minha filha, rsrs. Aí quando eu saí do banho já tava ficando excitado de novo, aí eu fui pro meu quarto e ao entrar, encontro minha filha sentada na minha cama e me olhando com um sorriso lindo no rosto.

Ela estava totalmente peladinha e alisando so seus lindos seios, o que me deixou ainda mais excitado, quando ela viu que minha barraca tava de pé dentro da toalha, arregalou os olhos e falou – Nossa pai!. Aí ela olhou pra mim e deu um sorrisinho maroto, depois olhou na direção do meu pau de novo e falou – Deve ser enorme pai, rsrs?. Eu – Você quer ver?. Ela não disse nada, mas como não disse não eu tirei a toalha e joguei na cama, a minha filha arregalou os olhos outra vez e sem falar nada levou suas mãos até o meu pau e começou um leve punheta, em seguida falou – Ele é mesmo enorme pai… É tão duro também e quente, rsrs.

A minha filha falou aquilo fingindo e fazendo sua carinha de inocente, como se nunca tivesse visto e tocado em um pau antes, bom, o meu ela nunca viu depois de crescida, só quando era bem pequena, mas nunca duro com naquele dia, aí eu falei – Ele é quente igual tua bucetinha deve estar agora, rsrs. Nisso eu apontei ele pra entradinha da bucetinha dela e aí dei uma estocada bem de leve (sem a intenção de penetrar, pois ela era virgem, era o que eu achava, rsrs), minha filha sorriu e aí falou – Ainda não pai, rsrs.

Aí ela se levantou e saiu correndo do meu quarto, minha vontade de correr atrás dela foi enorme, mas eu estava começando a gostar do “joguinho” que a minha filhinha deliciosa tava fazendo, rsrs. Mais tarde naquele dia minha filha entrou no meu quarto e pediu pra dormir comigo, lógico que eu deixei, ela toda empolgada e muito sorridente, polou na cama e começou a fazer cócegas em mim, que fiz nela também. Um tempo depois ela fez algo que me deixou muito surpreso, nós estávamos deitados um de frente pro outro, com ela em cima de mim e fazendo coçegas nas minhas axilas, quando do nada parou e ficou olhando em meus olhos.

Aí eu fiquei olhando pra ela também, eu logo notei que sua expressão havia mudado de feliz pra séria, de repente recebo um delicioso beijo DE LÍNGUA dela, e foi um beijo MUITO bom, parecia que eu estava sendo beijado por uma mulher de 20 e poucos anos, não minha filha, uma pré-adolescente de 13 anos. Depois do beijo ficamos nos olhando e sorrindo bastante, logo eu devolvi o beijo que ela me deu, e enquanto a gente se beijava pela segunda vez eu fiquei passando minhas mãos na bundinha dela, que ficou rebolando deliciosamente.

Depois desse segundo e muito melhor beijo, minha filha deitou ao meu lado e virou de costas pra mim, em seguida pegou minha mão e a colocou em sua costela, eu logo me encaixei atrás dela. A gente ficou se ajeitando até ficarmos meio que de conchinha, ela ficou com a sua cabeça deitada no meu bíceps, deixando sua bundinha encaixadinha no meu pau, que estava duro igual pedra de novo. Aí eu comecei a acariciar os braços de minha filha, ao mesmo tempo fiquei esfregando meu pau na bundinha dela, de forma bem suave e MUITO lenta pra ela sentir o máximo de prazer possível, queria deixar minha filha louquinha de prazer, rsrs.

Eu logo comecei a masturbar a minha filha, que ficou rebolando e esfregando sua bunda no meu pau, em seguida eu tirei toda a pouca roupa que ela estava usando, era só uma calcinha branca e uma blusinha curtinha. Um tempinho depois eu me despi e fiquei igualmente pelado, aí eu virei a minha filha de barriga pra cima, peguei sua mão e coloquei no meu pau, ela logo começou a me punhetar, aí eu levei minha mão até sua bucetinha, que tava toda melada já e continuei masturbando ela.

Nós 2 ficamos nos masturbando ao mesmo tempo por muito tempo, logo minha filha gozou e adormeceu me deixando um pouco frustrado, mas o primeiro passo já tinha sido dado, e a caminhada seria longa, mas com uma paisagem muito linda, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 97 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emy Crazy ID:1daiadkc8m

    gostei muito do conto, me deixou molhadinha… Meu titio abusou de mim quando eu tinha 11y e me comer até os dias de hoje, tenho 16y e vou fazer 17y em maio de 2023.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Passa o tele, Emy

    • samuel ID:1dyzpuhqqzof

      manda seu email tenho 15 anos

  • Responder Rodrigo ID:gsv46sj44

    Vamo fuder essa sua filha junto chama eu q eu tô louco pra arrombar o cuzinho dela

  • Responder Pb ID:gqb091e8m

    Fiquei 3 meses retardado minha irmã até o dia que descobri que o tesão dela era nós peitos colocava a mão na buceta dela passava a mão no grelo dela até o dia que peguei nós peitos dela ela tinha 13 anos aí ela me puxou pra cama e deitou dê barriga pra cima meti a língua na buceta dela até ela gozar gostoso na minha boca falei agora quero pôr meu pau na sua buceta ela fez sinal de sim com a cabeça meu pau já estava saindo porra sem nem ter entrado coloquei na boca dá buceta dela o pau babando muito e comecei a mamar nós peitos dá safada a buceta dela também babava muito tanto que molhava meus ovos então foi fácil penetrar meti um pouco e logo veio a vontade de gozar falei pra ela vou gozar dentro da sua buceta ela disse pode gozar e estufou bem a buceta e os peitos mandando eu mamar que gosada gostosa
    Telegran @jbp2022

    • Rodrigo ID:gsv46sj44

      Quero fuder sua irmã,como faz

  • Responder Carol ID:40vohpc1fii

    Q delícia, queria ta no lugar dela ja fiquei ate molhadinha
    meu sonho é transar com um homem mais velho, tenho 13 e ja sou safadinha rs
    meu @ do insta: carolzinhaninfe pra quem quiser rsrs

    • Rodrigo ID:gsv46sj44

      Vem comigo cachorra, o titio vai te ensinar muita coisa

    • Manuuh ID:1se6wihk

      Eu também fui abusada aos 11 anos

  • Responder Jb ID:bemljnoy43

    Peguei minha irmã de 13 anos se masturbando e pensei essa é a chance de comer ela tava quase nua de blusa sem sutiã de saía sem calcinha deitada de barriga pra cima com uma mão nos peitos e a outra esfregando o grelinho com a porta dó quarto só encostada fiquei olhando ums 5 minutos meu pinto começou a babá entrei ela se assustou eu disse pode ficar tranquila maninha eu vou ajudar você ela não podemos fazer isso samos irmãos eu disse estou louco de tesão por você tem tempo que eu estava vendo você masturbando meu pinto já está babando ela quis baixar a saia não deixei e meti a língua no grelo dela ela ficou louca rebolando na minha língua depois disse quero por meu pinto ela disse nunca tive relações com ninguém só me masturbo falei você vai adorar vou fazer um sexo bem gostoso subi na barriga dela coloquei o pinto na buceta dela ela é fui forçando até senti entra rasgando o cabaço dela ela gemia dizendo aí aí comecei a dar estocadas ela mandou eu chupa os peitos dela quando chupei a safada estufou bem a buceta e a buceta dela começou apertar meu pinto eu disse vou gozar tudo dentro de você ela falou vai goza meu macho gostoso

    • Carol ID:40vohpc1fii

      queria ta no lugar dela, tenho 13 e ninguém nunca chupou meus peitinhos 💋

    • Rodrigo ID:gsv46sj44

      Irmã é a primeira foda bem dada do cara.quem nunca esfregou o pau na irmã dormindo

  • Responder Taradao ID:477hqa5bd99

    Ja fode muito

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hk

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Responder Rafaella ID:xlorighj

    Bem contado… Parabéns !!

  • Responder Anônimo36 ID:2qlx7czra

    Onde é essa loja que experimenta roupa íntima, antes de comprar?

    • [email protected] ID:4adenbuim9c

      Pensei a mesma coisa 😃😝😃😃 sem noção ele

  • Responder bucetinha carnuda de 10 a ID:mujvh4zri

    ja fiz isso com o meu pai, e o melhor é que a minha mãe sabe rsrsr
    (tenho 10 aninhos rsrs)

    • Bruno ID:on904ilhri

      Que safadinha rs

    • Gato Safado ID:7r053wow42

      Que safadinha, queria ter uma filhinha putinha que nem vc

    • Gg ID:81rg0kxxii

      Que safadinha gostosa

    • Gg ID:81rg0kwv9j

      Vou pegar seu número ta agatha

    • Rafaella ID:xlorighj

      Boa sorte lindinha !!

    • Eu ID:81rst9lqrd

      Delícia vc tem contos adoraria ler ou saber detalhes seu e do seu pai

    • Robson ID:81rg0ldt0d

      Oi bucetinha carnuda po*o ver sua bucetinha

    • Rean ID:19p2s62qm

      Tem nada

    • Alberto ID:81rdts98rk

      Vc deve ser linda

    • Léo ID:sc2t7jhptq6

      Isso é verdade mesmo???

    • Anônimo ID:1djxebhmcd0y

      Menina você não tem nem idade nem de saber o que é sexo muito menos sabe o que é prazer de adulto

  • Responder Carlos ID:g3jmgwnhm

    Ótimo

  • Responder Anônimo ID:830y3clfii

    E nesse tempo todo onde estavam a mãe e a irmã? Se vai escrever ficção tem que ser algo verossímil…

    • Abestado ID:gqbuwnyzl

      Ele falou que é solteiro e a irmã tem cinco anos, ela poderia estar dormindo ou qualquer coisa do tipo.

  • Responder Chupetinha ID:1dak4ra6ij

    Quero a continuação,conto excelente

  • Responder adri ID:gqazosbqm

    Esses contos estão ficando óbvios de mais.

  • Responder Daddy ID:1v7e0gqj

    Cadê a irmãzinha dela? Deveria deixar ela assistir vcs 2.

  • Responder Camila ID:yb0lvxv4

    Amei