#

Acordando com tesão… cedendo ao assedio do porteiro

283 palavras | 2 |4.55
Por

Estava em casa de amigos que me cederam o apartamento para uns dias de descanso,mas a solidão e a vontade de ser passivo me deixaram ansioso.

Quando acordei dei conta que os meus pensamentos estava todos concentrados em na realidade de viver um tempo novo sendo facil de ser ceder a um assedio de um macho.
Sem pensar muito liguei para a portaria e o porteiro da noite ainda estava no trabalho e na cara de pau o convidei a ir trazer um leite quente quando viesse e ele sorrindo me pediu meia hora.
Fui tomar um banho e coloquei um short confortável e me sentei em uma poltrona,e logo a campainha tocou e ele foi entrando todo faceiro e de cara se dirigiu ao banheiro tomando um banho e fui com ele e admirando a sua linda rola e não resisti e entrei com ele e me ajoelhando mamava gostoso.
Fomos para a cama e ele me colocou a beira da cama de frente,e ergueu minhas pernas e mandou segurar e me vi com meu cu exposto e a sua vontade e ele foi elogiando a minha bunda e meu cu todo receptivo,e foi colocando a cabeça a porta e roçava e me vi ansioso e pedi não judia,me come meu gostoso e a rola foi entrando e se alojou toda dentro do meu cu e foi me socando e a cada estocada sentia bater forte e logo ele disse abre a boca meu viado que seu leite quente esta a caminho e ejaculou dentro da minha boca e fui engolindo tudo.
Depois de um temo nos cariciando ele me colocou de 4 e veio com sua rola comer meu cu de novo,e metia sem parar curtindo meu cu e se realizando e me deixando dependente da sua rola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Deixa eu comer o seu cuzinho gostoso também

    • anon ID:40vowlyjqrd

      a vontade….estou de 4