# #

um labrador de rua

704 palavras | 5 |4.31
Por

Já tem um tempo que durante o dia eu vejo um labrador preto que mora na rua, descobri que ele é de um mendigo que fica na região

Bom já faz algum tempo te procuro um cão de porte pequeno para eu adotar, mais devido a situação financeira no momento resolver dar um tempo na busca até ajustar um pouco.
Então fico caçando cães na rua à noite quando estou em casa para me satisfazer mas é muito difícil encontrar.
Dias atrás eu fui comprar alguns pães, chegando em casa vejo o Rex o chow-chow vira-lata do vizinho já pensei em chamar ele para casa para matar a saudade, Mas ele saiu correndo, fiquei no portão fumando de repente me aparece bem perto um cão negro lindo um labrador, eu já sabia que ele era de um morador de rua, então ofereci um pão, meio receoso ele aceitou comecei a fazer um carinho nele e vi que a capa dele era enorme, então usando outro pão de isca fui chamando ele para dentro fechei o portão, joguei Um pedaço de pão e fui usando o outro como isca para ele vir mais perto, por minha sorte eu estava sozinho no quintal esse dia.
Então foi fazendo isso até fazer ele entrar dentro de casa, tranquei a porta, dei o resto do pão para o negão assim fiquei chamando ele, arranquei a roupa e chamei ele até o chuveiro pois ele estava com um cheiro forte então com água morna dei um generoso banho, ele parecia estar gostando do banho.
Comecei a fazer uma massagem na capa já lavando com sabonete íntimo, o negão começou a gostar.
Peguei uma toalha usada e sequei o negão, coloquei a toalha estendida no chão e fiquei de quatro, o negão estava eufórico com o ambiente novo dei uns tapas na bunda e lavei ele cheirando e lambendo o meu cuzinho, era uma língua imensa o cão era maior que eu de quatro, eu não tinha visto ainda o tamanho real daquela rola, sentindo tamanho daquela língua começou a me bater um medo na hora que fui levantar o negão pulou por cima de mim travou com as suas patas dianteiras a minha coxa e começou a bombar, umas quatro ou cinco vezes aí ele desistiu foi olhar em volta da casa de repente voltou e montou novamente e acertou de primeira, nas primeiras bombadas não achei que seria algo gigantesco, mas na medida em que ele foi parando de dar aquelas estocadas mais fortes eu senti aquela monstruosidade crescendo dentro do meu corpo, era um pau realmente enorme o nó com certeza deveria ter mais que 10 cm, foi um misto de dor e tesão.
Eu segurei as suas patas dianteiras, para ele não virar.
Enquanto isso eu rebolava aos poucos e a dor foi desaparecendo nesse momento era só tesão, eu sentindo aquele pauzão enorme pulsando e gozando, que sensação gostosa.
Cerca de uns 30 minutos depois o nó foi começando a se desfazer ele se movimentando o nó acabou saindo junto com uma cachoeira de porra canina, o negão já foi lambendo tudo o que estava escorrendo pelas pernas, e meteu naquela língua no meu cu que já estava bem dilatado.
Que tesão eu senti.
Quando eu vi o tamanho daquela pica passava dos 25 cm fácil, puxei o negão, o fazendo deitar, e comecei a mamar com gosto aquele monumento montruoso, até gozar umas três vezes na minha boca.
Subi por cima dele e encaixei aquela rola denovo dentro de mim.
Fiquei cavalgando mais algum tempo, esse cão era um sonho de consumo.
Levantei fui me lavar.
Preparei meu lanche e dei mais um pão para o negão.
Fui descansar um pouco para levar o negão de volta para rua.
O negão realmente me deixou com as pernas bambas.

Curte meus contos pode me procurar
Telegram @bisexznsp
Só dizer qual é o ponto que estava lendo.

Caso você tenha cães machos e tenha local para ver eu brincando com eles me chama também
Sou da zona norte de São Paulo próximo a Guarulhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1dyjekkxfqaw

    Como podemos marcar, quero fazer os mesmo.

  • Responder Paulo ID:8kqvjnut0k

    Delícia
    Já dei muitos razões cschorros

    • Marcelo ID:y2xbrnea34n

      Eu comia meu cachorro quais todo dia quanto estava sozinho em casa era uma delicia um pastor alemão.

  • Responder Safado Maduro ID:1ddsh4sgj2ei

    história deliciosa. Na minha adolescência tínhamos um cachorro em casa e uma vez tentei algo, mas o medo foi maior. Me arrependo até hoje de não ter dado a bunda para ele. É claro que dei e dou muito a bunda, mas para homens (risos).

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom. Gostei.