#

Acordando com tesão… cedendo ao assedio do porteiro 1

281 palavras | 3 |4.43
Por

As coisas acontecem do nada,mas precisamos saber aproveitar e meu cu piscava ansioso,e não tive duvidas fui a guarita ser feliz

Como tinha acordado com meu cu piscando,e ansioso por uma rola sai de casa com a minha sunga e fui me dirigindo a guarita aonde sabia que o zelador roludo sempre estava doido por um rabo.
Quando ele me viu chegando passou amão na sua rola e foi se dirigindo para uma área deserta pero da guarita e fui chegando e logo ajoelhei e fui mamar a linda rola,e ele todo feliz em ter a sua disposição um rabo para aplacar o desejo de foder gostoso.
Me ergueu e foi me encochando e foi dizendo perdeu o sono meu viado gostoso,quer rola para saciar seu cu ansioso,e todo entregue me come meu gostoso.
Ele sorrindo me colocou apoiado num banco e veio com tudo e senti meu cu sendo invadido por uma rola dura,quente e logo ele me comia com vontade e como estava na secura metia com força e amava judiar de um viado,mas sabia que todo bom viado ama ser comido com força e ser dominado pelo macho.
Estava gostoso demais a foda mas queria cada vez mais e o encorajava a me comer com força,e pedia me fode seu puto,me faz ser seu viado,e ele sorrindo disse que nunca tinha comido um viado com tanta sede de dar,e pedi para ele gozar na minha boca e ele a dirigiu a minha boca e esporrou a vontade e que gostoso sentir o leite quente entrando na boca e lambia o excedente.
Voltei para cama saciado,feliz e deixei o meu macho feliz e contente de me ter comido e me ter como seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Coisa mais gostosa que já senti na vida, me entregar aos caprichos de um macho carinhoso, sentir ele todinho dentro do meu rabinho, desde jovem me relaciono só com homens, eu prefiro um macho, sempre gostei, e gosto até hoje, ser putinha de um macho é maravilhoso, eu fui a fêmea de um médico durante 9 longos e felizes anos, amei este homem, e fui amado, e como fui amado, eu era os dengos do Élio, eu creio em amor entre dois homens, agora estou só, mas quero muito me envolver com um macho, sou de Porto Alegre, um gauchinho bem gostosinho, coxas grossas, cinturinha fina, bundinha carnuda, todo lisinho, sem pelos .

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Adoraria comer seu cuzinho gostoso também. Continue

    • Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

      Pachecão. Vem comer meu cuzinho.Eu aguento tudo.