#

Pastor abusando do fanatismo da mulher casada

1202 palavras | 9 |4.33
Por

Peço desculpas pelos erros de português e pelo texto tão grande, porém é necessário.

Dona Rosa, uma senhora morena de 35 anos, corpo bem feito, olhos castanhos (um pouco cheinha) dona de uma bunda maravilhosa e seios divinos. Essa senhora era casada com com Rômulo, um homem de 47 anos e, assim como a esposa, extremamente devoto à religião.

Está senhora veio à igreja no culto de terça e quis conversar reservadamente com o pastor Eduardo, um negro magro muito bem apessoado e super brincalhão, bem quisto por todos. Ao se reunirem na sala reservada da igreja ela começou a se debulhar em lagrimas, dizendo que seu marido não consegue a engravidar, eles vem tentando a 8 meses e sem resultado, então ele ficou depressivo e parou de procurá-la.

Vendo o sofrimento da fiel, Eduardo se aproximou dela, pondo as mãos em suas cochas e agachando a sua frente para que ficasse na altura de seus olhos.

– Dona Rose, entendo seu problema, talvez eu tenha a solução para o seu caso.

Toda animada ela agarrou as mãos do pastor e quis ouvir mais.

– Veja bem, enquanto a senhora falava recebi uma inspiração que vai iluminar sua vida e te dar a solução para o casamento e fazer com que seu filho consiga te dar o filho tão desejado. Mas para isso você terá que fazer um sacrifício e tudo pelo bem de vocês. Está disposta?

– Aceito qualquer coisa pastor, ainda mais vindo de uma inspiração divina. Me entrego em suas mãos, faço o que mandar.

– Me encontre amanhã nesta sala após o culto, diga ao seu esposo que estaremos em um tratamento intenso nesta semana toda e então você ficará até tarde, que vá para casa e a aguarde lá. Não poderão ter relação durante todos estes dias.

Aceitando ela saiu toda feliz da sala e se encaminhou para casa afim de contar para o esposo.

No dia seguinte ela estava no horário programado em frente a sala e em Extrema euforia. Chegando o pastor ele pode ver o quão gostosa ela era e o quão bem ele se daria neste dia, mandaria muito bem com essa crentezinha ingênua.

Ao entrar na sala, ele sabendo o quão fanática ela era mandou que ajoelhassem para uma oração, foi somente então que dona Rose pode ver que havia uma cama no local, algo que não estava lá no dia anterior. Achou estranho, porém seguiu as ordens já que o pastor sabia o que fazia.

Enquanto oravam o pastor se levantou e se postou por de trás da fiel, então começou a erguer sua blusa sutilmente na intenção de retirá-la.

– Que é isso pastor? Sou uma mulher casada, não é direito isso.

– Calma filha, lembra-se que falamos de sacrifícios? Em minha inspiração eu vi sua felicidade e a benção de uma criança, mas para isso terei de tocar seu corpo em lugares importantes e dar de beber o líquido da vida. Você terá de se desfazer das maldades da carne que habitam seu coração, para então estar pura e pronta para o que a vida lhe reserva.

Sabendo que as inspirações da igreja eram muito importante, mesmo estando com vergonha decidiu ceder ao que foi mandado pelo pastor, então ela mesma começou a tirar a blusa.

– Muito bom Dona Rose, agora, sem parar de orar, levante-se, tire toda a roupa e deite-se na cama para que possamos começar.

Vermelha como um pimentão ela seguiu o que foi pedido pelo pastor, então aguardou as ordens seguintes, aí viu ele se aproximando de seu corpo e passando as mãos sobre todo seu corpo. Suas mãos passaram pelos seus seios, apalparam seus bicos, rolaram por sua barriga e seguiram para seus pelos em seu monte de Vênus lhe dando uma sensação extremamente diferente de tudo o que já sentiu em sua vida.

Seu corpo tremia como se estivesse com frio intenso, ainda mais com os beijos que começaram a ser depositados por todo seu corpo, em especial sobre seus seios até chegar na boca.

– Para amanhã – disse o pastor – eu quero que depile cada pelo de seu corpo, isso será muito importante mesmo.

Ainda anestesiada pelas sensações ela confirmou com um balançar de cabeça. Então ele desceu dos seios para sua vulva e começou a chupar vigorosamente sua vagina, cada centímetro dela.

Rose começou a tremer e a gritar na casa toque dos lábios de Eduardo em sua vagina, nunca havia sentido aquilo. Aquele pecado todo morava dentro dela e nem sabia? Ainda bem que o pastor estava lá para tirar aquilo tudo de si.

Gozou como nunca na vida e ficou mole, quase desfalecida, então quando deu por si ele já estava nu sobre seu corpo e estava sobre seu corpo e introduzindo seu pênis gigantesco dentro dela. Houve dor, confusão, prazer e gozo, tudo ao mesmo tempo e sem parar, agora havia outro homem dentro dela, logo nela que casou virgem e sem jamais ter tocado outro homem.

O pastor bombava vigorosamente dentro dela, sem dar descanso e por 40 minutos, em varias posições que jamais imaginou existirem. Então veio o grito de Eduardo e um rio de porra escorrendo para dentro de seu útero deixando-a louca de tesão e levando a mais um orgasmo múltiplo.

Nem assim ele parou, por mais 40 minutos continuou a beija-la e a foder como um louco, até que saiu de cima dela e mandou que se ajoelhasse sobre a cama abrisse a boca para receber o leite divino prometido pela inspiração.

Ela obedeceu e quando menos esperou veio um rio de porra para sua boca, como nunca havia sequer visto seu marido nua, quem dirá por seu pau na boca, ficou sem saber o que fazer com aquele líquido todo que escorria por seu queixo.

– Engula, faça como mando vagabunda e engula tudo, então venha e limpe meu pau todinho.

Assustada pelo tratamento do pastor ela obedeceu e olhou feio para ele.

– O que acha que sou me tratando dessa forma, não sou desse tipo de mulher.

– Cale-se vadia, quando aceitou vir aqui sabia que teria de fazer sacrifícios para retirar o que há de mal em seu corpo. Isso faz parte do tratamento.

Durante toda semana você vira a está mesma sala, neste mesmo horário e fará de tudo que eu mandar, sendo tratada como for inspirado a tratar. Posso até mesmo te bater sem que reclame, pós você se comprometeu com a inspiração.

Envergonhada ela se trocou e, ao se certificar de que já haviam acabado, se pois a caminho de casa a chorar escondida do marido por ter chegado a tal ponto, mas sabia que se era pelo bem do casamento tudo valeria a pena.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 85 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Susi ID:1e8io0sbld0r

    Sacrifício bom esse em? Pena que não se encontra pastor com essa inspiração toda! Oh safadeza deliciosa!

    • ksado22cm ID:1dqlxq8ofqq9

      Adorei seu comentário se quiser conversar comigo meu email é [email protected]

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    tem que tratar a vagabunda dessa maneira mesmo. ..continuar fudendo e gozando dela o Máximo que puder. ..essa puta já está dominada , oq ela mais quer é engravidar e parir …o instinto de fêmea dela tá apontando nos desejos dela …

    procuro novinha pra uma relação incestuosa familiar. ..Meu telegran @maxmiles27 …sou da Bahia, tenho 30anos …

  • Responder Lenhador ID:g3jccf6ii

    KD a continuação ??????

    • Negroeamor ID:gsudr9m9k

      Já está no site

  • Responder Lenhador ID:w72ootd4

    Quando vem a continuação????

    • @Lolita_Vermelha ID:s487k5nq

      Se Deus quiser, nunca

    • PadrastoSafado ID:g3irtdoic

      a loca usa nick de lolita e manda um se deus quiser nunca, só falto dizer que é ateu e acredita na bliblia e que é vegana e come carne, cada uma que eu vejo

  • Responder S.p.4.7.8.5.1.8.4.6. ID:8esark9a3k6

    Kkkk