#

Enrabando a esposa do primo

584 palavras | 3 |4.06

Tenho um primo muito jóia que nos ligou e pediu se poderia passar uns dias me minha casa com a sua esposa,e ao chegar ela com um corpo lindo,alta e uma linda fêmea,mas…

Estava na cidade quando ao chegar em casa minha esposa veio me contar que o Silvio tinha ligado,era um sobrinho legal e pedia se poderíamos receber por uns dias ele e sua esposa,e ela tinha concordado.
No dia da chegada ela se esmerou no almoço,arrumou o quarto de hospedes,e quando chegaram fiquei vidrado na esposa dele ,a Gisele,que era alta,corpo delineado e vestia um vestido longo com fenda,aonde se via suas belas coxas e foi aquele momento de curtição.
Como era cedo os convidei a curtia a piscina,e minha esposa ficou vendo as coisas,e quando ela tirou a saída de praia fiquei doido,um mini biquíni,e uns seios apertados,e que coxa.
Ficamos curtindo a piscina,e meu sobrinho deu um pulo em casa,e fui me chegando perto dela e ela foi me contando a sua vida,os dois agarrados a borda da piscina,e ela me contando que as coisas estavam boas mas o meu sobrinho não estava a tratando bem,e fez uma cara de choro,e a abracei e sua cabeça nos meus ombros,e minha mão deslisou para a sua bunda,e ela toda encolhida curtia o momento de afago.
Me coloquei atrás dela e fui a encochando,e ela roçava sua bunda na minha rola,e foi me deixado a perigo.
Neste momento minha esposa nos chamava para o almoço,e fomos trocar de roupa,mas sentia seu olhar de quero mais,e sentados a mesa a conversa flui sobre a vida de casado,e que no começo as coisas são difíceis,mas com o tempo tudo se acerta.
A tarde saímos os 4 de carro aonde fui mostrar a cidade,e ela me deixava doido,c=vestia um short colado,e uma blusa regata e despertava atenção aonde íamos,e o meu sobrinho na dele.
A noite saímos a um barzinho aonde tinha musica ao vivo,e logo ela queria dançar e ele logo olhando para mim me fez tomar seu lugar.
A musica era lenta,e logo os nossos corpos colados ,e sentia minha rola nas suas coxas e ela foi aos poucos se rendendo e como estávamos do outro lado do salão a beijei e ela correspondeu toda entregue,minha mão acariciava seu seio e a levei a um lugar ao lado escuro e fui erguendo sua saia,e tirando a calcinha de lado,fui com minha rola entrando a sua xoxota e ela aceitando e fui metendo e saciando meu desejo.
Voltamos a mesa e meu sobrinho conversava com minha esposa e ficamos na nossa e ao voltar para casa meu sobrinho resolveu deitar,e as duas ficaram conversando na área externa.
Como estava encucado,fui ao quarto deles,e meu sobrinho deitado de bruços somente de cueca,e tinha uma
bela bunda e sentei na cama e fui acariciando as suas coxas,a bunda,e aos poucos ele foi se soltando,tirei a sua cueca,abri suas pernas,e o coloquei de 4 e pegando gel fui passando no seu rego e logo a minha rola adentrava ao seu cu,quente,apertado,e fui aos poucos acelerando e ele todo submisso recebia minha rola e acelerei e o enchi de porra.
Eles ficaram uns 3 dias conosco aonde comia o cu do meu sobrinho,e a sua linda esposa a satisfazendo como fêmea

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8cipsnnvqk

    Que conto mais mentiroso e sem sentido, precisa melhorar muito…
    Começou com a mulher e comeu o sobrinho, acho que vc acabou dando pra ele isso sim…

    • Anônimo ID:830y8etoic

      Verdade. Rsrs

    • Ralado ID:w73mjid2

      Já começa pelo título que dizia que era a esposa do primo.