#

Minha esposa assediada por colega da minha empresa

405 palavras | 2 |4.33

Houve uma comemoração entre funcionários da empresa e minha esposa foi comigo e tinha um garoto novo,estagiário que do nada veio chamar minha esposa para dançar,e do nada

Quando ele se achegou a ela e a convidou a dançar minha esposa foi numa boa,mas ele não sabia que ela não era funcionaria e foi abraçada com ela curtindo a musica e foi falando ao seu ouvido que ela era uma gata,e que estava fissurado no seu lindo corpo.
A festa continuava e minha esposa foi ao banheiro e no caminho deparou com o macho que lhe deu um papel,dizendo me ligue para acharmos um tempo para sermos felizes .
Logo depois fomos embora do encontro e no outro dia ela estava em casa e deparou com o cartão do macho e olhando pensou porque não viver uma aventura sendo uma mulher infiel e sorrindo logo depois do almoço ligou no numero e ele atendeu e ela foi dizendo que era a gata da noite anterior e que estava ansiosa em poderem se encontrar e ele foi dizendo poderia ser lá pelas 15 horas e combinaram o local.
Se encontraram e ela estava usando um vestido colado no corpo,as suas coxas a mostra e uma blusa deixando seus seios marcados.
Ele a foi beijando e sua mão alisava as suas coxas e foram de imediato a um motel e ao entrar ela foi se despindo e ele de boca aberta com o lindo corpo da gata e ela ficou feliz quando deparou com a rola do macho,grossa,comprida e ela foi mamar a rola dele e logo ele a colocou de lado na cama e veio mamar a sua boceta e seu dedo explorar a linda boceta toda depilada e a colocando de 4 veio com tudo entrando com sua rola na boceta toda melada e a fodia com vontade e socava e minha esposa pedia,me come,me faz sua puta meu gostoso e ele todo feliz socava a puta.
Logo ela pedia para gozar na boca dela e ele foi direcionando e que lindo a porra foi engolida e logo limpava com sua boca a rola e ele a colocou em conchinha e foi por trás direcionando e logo entrava suave no cu da puta,e ele foi socando e a colocando de 4 socava e se deliciava comendo o cu da minha esposa.
Ficaram mais um tempo em caricias aonde ele queria seu telefone e ela sorrindo dizia não se preocupe,que quero dar de novo para este macho gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Delícia. Eu queria que minha esposa fosse assim e deixasse a bucetinha toda meladinha pra mim. [email protected]

  • Responder Oleg ID:81rv7c3hrd

    E você soube como, Côrno, bola de cristal? Isso é Lixo, não é conto.