# # #

O dia em que eu fiz um DP com meus primos

1084 palavras | 3 |4.85
Por

Olá pessoal como está o seu dia, bom vou conta o dia em que eu fiz uma deliciosa DP com meus primos e foi maravilhoso.

Bom foi no dia em que eu viajei para santa Catarina, tenho um tio meu que morar lá e ele me convidou para passar uns dias na sua casa, fui muito bem recebida e foi maravilhoso está em família, esse meu tio tem dois filhos um se chama Fábio e o outro se chama Thiago.

Fábio tem 19 anos, branco, olhos castanhos, alto, cabelo liso curto.

Thiago tem 14 anos, branco, olhos castanhos, estatura médio, muito lindo.

Bom fiquei muito avontade na casa deles, Fábio não tirava os olhos de mim e percebe que ele não parava de olhar pra minha bunda e isso estava me deixando excitada e o Thiago também pois na casa do meu tio eu vestia uma legg bem apertada que deixava meus primos louco de tesão, os amigos do Fábio não tirava os olhos de mim e sentir ciúmes vindo do Fábio quando os amigos dele vem conversa comigo.

Mais um belo dia eu estava deitada na cama só de calcinha com a bunda virada pra cima, sentir uma mão acariciando a minha bunda, comecei a acorda bem devagar e abrindo meus olhos de leve pois queria pega o tarado, então vir que Fábio estava passando a mão na minha bunda e o Thiago estava só de olho.

Eu:- gostou do que está sentindo Fábio.

Na hora os dois levou um susto, Fábio deu um pulo pra trás e Thiago ficou com os olhos arregalados.

Fábio começou a gagueja, trocando as letra e ficar todo vermelho, não vou mentir para vocês mais aquela situação estava me deixando louca de tesão, eu estava adorando tudo aquilo e a minha buceta estava ficando molhadinha.

Eu:- gostaram da minha bunda?.

Fábio:- sim demais, desde da primeira vez que eu vir.

Eu:- e você Thiago?

Thiago:- sim.

Então eu empinei a minha bunda e deixei eles se divertirem comigo.

Eu:- toca de novo, vem Thiago, você vai adora toca na minha bunda.

Fábio:- eu sabia que era puta.

Eu:- aproveita então.

Thiago veio na minha direção e comecei a ser tocada por aquelas duas mãos, meu tesão foi para as alturas e estava louca para fazer um sexo gostoso, nisso o Thiago tocou no meu cu e eu adorei e o Fábio tocou na minha buceta, esses toques foi um sinal de que chegou a hora.

Eu:- vamos brinca rapazes.

Levantei da cama e fui até eles, baixei o calção e a cueca dos dois e já vir logo que eles estavam cheio de tesão por mim, então comecei a chupa a rola dos meus primos.

Fábio gemeu gostoso e Thiago também, ouvir os dois geme ao mesmo tempo e foi maravilhoso, lambe as bolas e brinquei dentro da minha boca deixando os dois louco de prazer.

Thiago:- aaahhh como você é puta.

Fábio:- nossa nem a minha namorada faz uma chupada tão gostosa como o seu.

Eu:- hhhuuummm, adoro satisfazer meus parentes, fico feliz de saber que vocês adoram a minha boca.

Comecei novamente a chupa suas rolas, para não perder tempo eu comecei a tira a minha calcinha e o meu sutiã, deitei na cama de perna aberta e Thiago veio primeiro me chupa e Fábio colocou a sua rola na minha boca, nossa eu estava sendo desejada e preenchida pelos meus primos, a rola do Fábio era grande e a língua do Thiago estava uma delícia no meu grelo, comecei a geme gostoso, revirando meus olhos e desejando mais, então sem aviso Thiago enfiou sua rola dentro da minha buceta e começou a me comer, ele socava gostoso dentro da minha buceta, enquanto isso eu chupava a rola do Fábio.

Eu:- hhuummm aaahhhh

Fábio:- isso puta do caralho, dar essa buceta por meu irmãozinho.

Eu:- aaahhhh come a minha buceta, deixa ela satisfeita vai.

Thiago socou gostoso dentro da minha buceta, depois Fábio tirou seu irmão e colocou a sua rola dentro da minha buceta e comecei a chupa a rola do Thiago, a cama balançava para frente e para trás batendo na parede, gemido ficaram altos e meu tesão só aumentava, nossa aqueles dos estava cheio de tesão pois não parava de me excita.

Eu:- agora quero uma DP bem gostosa.

Fábio tirou a rola da minha buceta, Thiago deitou na cama e montei em cima da sua rola, abrir meu cu e mostrei aonde o Fábio deveria enfiar aquela rola gostosa, no começo ele não acreditou pois sua namorada não faz anal, olhei para ele e exigir que enfiasse logo, ele obedeceu e colocou dentro do meu cu, caros leitores sentir duas rola dentro de você é uma delícia eu estava louca de tesão e não parava de geme, Thiago mexia seu pai dentro da buceta e Fábio comia meu cu com gosto, ele dava tapas em minha bunda e puxava meu cabelo, me sentir uma verdadeira prostituta sendo usada.

Eu:- aaaahhh aaahhhh

Fábio:- desde de quando eu te vir, eu deseja come esse cu.

Olhei para trás.

Eu:- come vai, soca tudo porra.

Fábio acelerou a socada me deixando ainda mais fogosa e tarada, Thiago não parava de come a minha buceta, minutos depois os dois trocaram de lugar, Fábio foi pra baixo e Thiago comia meu cu.

Nossa que sensação gostosa está sendo usada por esses dois, ser puta de primo é tão bom, eu gemia muito, Thiago batia na minha bunda que já estava vermelho de tanto apanha, eu estava no clímax do prazer pois esses dois machos estavam me comendo bem gostoso.

Thiago:- vou goza.

Eu:- goza dentro vai.

Thiago jorrou todo seu leite dentro do meu cu e foi maravilhoso sentir cada gota dentro do meu cu, minutos depois foi a vez do Fábio que jorrou todo seu leite dentro da minha buceta e foi uma delícia, meus dois primos preencheu meus buracos.

Depois disso minhas estadia foi maravilhosa, fizermos várias vezes, nunca vou esquecer esse dia em que dei meu cu e minha buceta para meus primos.

😘😘😘❤️❤️❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Panda ID:1ei10oiq6ovt

    Com roupas Lycra pode esperar que na primeira oportunidade vão te comer kkkkk

  • Responder Anônimo ID:89crfpx2d1

    Bom me fez lembrar do dia em que comi minha irmã e as minhas primas

  • Responder Tel: @titio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Muito bom!!
    fiquei lambuzado de tesão 🥵